Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Balanceamento Druidas e Sorcerers

Registro
    09-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Balanceamento Druidas e Sorcerers

Bom, como todos sabem, após esse update a vocação dos druidas ficou com uma melhor qualidade de ataque e suporte .

Eu observei todas as magias nossas e comparei com a dos Sorcerers, e olhem o que deu:

Druida elementos:Gelo e Terra.
    Mago elementos:Fogo, Eletricidade e Death

Observem que os magos são especializados em death com as SD e Wands, porém os Druidas só tem 2 ou 3 rods de death e só.Já que o holy pertence aos Paladinos:bow_arrow acho que deveriam implantar o elemento Vento para os druidas e retirar as rods de death deles.

Mas nas magias, os sorc começam a levar vanatgem no level 20-30 , pois possuem o energy beam e strong energy beam além de sua Wand level 26 ser melhor que terra rod.

Porém os druidas possuem abilidade de usar quase todas as runas do jogo e também possui ótimas e únicas magias de Gelo:2gunsfiri.

Deve-se levar em conta que tanto os Druidas quanto os magos tem o Cooldown...

Lembrem que esse é meu ponto de vista, que saber o que vocês acham
    VLW:10:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas o que há agora? Só porque ouve adição de magia para ambas as vocações, além de outras modificações, voltaram as comparações entre nós e os Sorcerers?

Druids possuem Necrotic Rod e Underworld Rod, não vejo necessidade alguma de retirá-las e muito menos há "balanceamento" nisso. Assim como Sorcerers possuem magias exclusivas, runas exclusivas e também podem usar quase todas as runas do jogo...

Enfim, é querer achar pêlo em ovo. Ambas as vocações estão ótimas.

- C.
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    27-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Simples assim, o que os sorcerer ganharam:

Curse: Começa dando 2 de dano e termina dando 25, ou seja, demora uns 20 segundos pra matar um Wolf. INUTIL
    Electrify: Energy Field instantaneo. INUTIL
    IGNITE: Metade do dano de um Fire Field. INUTIL
    Lightning: Igual ao Strong Energy Strike. INUTIL

O que os Druidas ganharam:

Curar Curse, Energy e Fire: Parcialmente util para energy e fire e UTIL para Curse.
    Strong Ice Wave: um energy wave do melhor elemento do jogo. MUITO UTIL

Resumindo: Sorcerers ganharam coisas ridículas enquanto Druidas ganharam coisas boas. Aliando isso aos cooldowns, druidas e sorcerers tem o mesmo poder de ataque, porém Druidas ainda tem suas excelentes magias de Healing.
    Ou seja, Druidas > Sorcerers em todos aspectos, oque é errado, pois deveriam ser os druidas com suas magias de cura e os sorceres com suas magias de ataque. Depois desse update defendo fortemente que a SD seja exclusiva pra sorcerer.

Registro
    09-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas eu nem cheguei a comentar tanto sobre as novas magias, eu simplesmente apoio que o elemento death se torne exclusivo para os magos, pois o death não é uma abilidade da natureza,
    e acho que invés de underworld rod necrotic rod ficassem sendo usadas com um elemento que não é especialidade de Druida, deveriam ser substituídas por um elemento mais natural mas já que fogo e energia também não saum naturais acho que um elemento neutro como o vento seria mais adequado.

Mais ai vem o caso, o que é um Druida?...

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jurandir Ver Post
    Simples assim, o que os sorcerer ganharam:

Curse: Começa dando 2 de dano e termina dando 25, ou seja, demora uns 20 segundos pra matar um Wolf. INUTIL
    Electrify: Energy Field instantaneo. INUTIL
    IGNITE: Metade do dano de um Fire Field. INUTIL
    Lightning: Igual ao Strong Energy Strike. INUTIL

O que os Druidas ganharam:

Curar Curse, Energy e Fire: Parcialmente util para energy e fire e UTIL para Curse.
    Strong Ice Wave: um energy wave do melhor elemento do jogo. MUITO UTIL

Resumindo: Sorcerers ganharam coisas ridículas enquanto Druidas ganharam coisas boas. Aliando isso aos cooldowns, druidas e sorcerers tem o mesmo poder de ataque, porém Druidas ainda tem suas excelentes magias de Healing.
    Ou seja, Druidas > Sorcerers em todos aspectos, oque é errado, pois deveriam ser os druidas com suas magias de cura e os sorceres com suas magias de ataque. Depois desse update defendo fortemente que a SD seja exclusiva pra sorcerer.
    E você ignora metade das magias que Sorcerers e Druids ganharam. Manipular informação para encaixar no contexto é fácil demais, né?

É engraçado, sempre tinha um zé ninguém que vinha aqui querer comparar as duas vocações e dizer que Druids eram inferiores, porque só servíamos para curar e ser suporte e o diabo... De boa mesmo, a atualização não inverteu nossos papéis no jogo, não...

Mas é aquela história: quem discorda teve a oportunidade de escolher a vocação quando o personagem estava saindo de Rookgaard, não? Pois é...

Mas eu nem cheguei a comentar tanto sobre as novas magias, eu simplesmente apoio que o elemento death se torne exclusivo para os magos, pois o death não é uma abilidade da natureza,
    e acho que invés de underworld rod necrotic rod ficassem sendo usadas com um elemento que não é especialidade de Druida, deveriam ser substituídas por um elemento mais natural mas já que fogo e energia também não saum naturais acho que um elemento neutro como o vento seria mais adequado.
    Ah! quer dizer que morrer não é algo natural? Ou melhor, a morte não é? E energia e fogo também não são?

Cadê a lógica?

- C.

Publicidade:

Última edição por Chazys; 09-12-2010 às 16:40.
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    07-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Respondendo à pergunta acima, ao meu ver, druida é alguém com um forte envolvimento com a natureza, tanto com animais, quanto plantas e demais elementos a ela pertencentes.
    Esse é um dos aspectos em que eu acho que a cip cometeu um erro. Druida era para ser uma classe voltada mais para a natureza e cura. Se fosse para comparar com outros jogos, deveria ser algo mais próximo de um sacerdote. Aí aparece a cip e transforma druids em sorcerers com sio (não me venham dizer que não é bem assim, porque é, e vocês tem plena consciência disso).

Ao meu ver, druid deveria ter menos magias de dano e mais magias de cura. E para compensar a redução da quantidade de magias de ataque, deveriam existir menos monstros resistentes aos elementos da natureza (convenhamos que earth é algo toscamente inútil no Tibia).

Bem, essa é a minha opinião. Pra mim parece ser bem justo, pois além de manter as classes relativamente equilibradas, mantém cada uma fiel à sua "essência", tornando tanto o powergame quanto o roleplay mais interessantes.

Registro
    16-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu achei o update ótimo,druid tava precisando de umas magias de ataque mesmo, porque além de ser um saco caçar wyrm e hellspaw ( comparando com a infinidade de monstros que os sorc podem escolher) tinha de matar no frigo hur, agoraa tá uma delicia!

Registro
    09-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow Chazys, se vc é tão esperto me diz porque os druidas não tem controle sobre energy e fogo, e o que é um mago e sua diferença com um druida??

Banido
    Registro
    12-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

druid ta a vocaçao com menos cooldown nas waves, magias melhores e vem uns cara reclama, perai ¬¬

Registro
    04-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre houve uma vocação que leva-se mais vantagem no meu ponto de vista, também acho que a CipSoft sabe balancear as vocações, não sou de reclamar, é não achei nada de mais nessa comparação, bom essa e a minha opnião.

Publicidade:

We all have abilities to do what we want
    so never give up !

Tópicos Similares

1. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44
  2. Enciclopédia Dos Druidas
    Por *MaGmaN* no fórum Druid
    Respostas: 20
    Último Post: 16-05-2009, 23:23