Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Se sou esperta ou não, é você quem está dizendo. Mas certamente não vou falar incoerências aqui... Dizer que elementos da natureza não são naturais é um pouco demais, não? E ainda tentar usar isso como "justificativa" de tal vocação ser especializada em tal elemento... Foi além do "demais".
E como eu disse: sempre tinha um zé para dizer que os Druids eram inferiores, pois bem: nada mudou. Os papéis de ambas as vocações não foram invertidos e se você quer "balancear" algo, comece pelas vocações que ainda conservam características mal ajustadas: Knights, por exemplo. Druids e Sorcerers certamente estão no topo e as suas idéias desconsideram inúmeros aspectos de ambas as vocações, do gameplay e as consequências das mudanças propostas. Não precisa ser esperto nem esperta para perceber...
@Jurandir
Cara, eu escolhi uma vocação com a qual eu tenho afinidade. Sempre foi assim e não é só no Tibia, é em qualquer outro jogo. Se o pessoal prefere escolher uma vocação porque está na moda ou porque agora é mais fácil de jogar, azar... Comecei há muito tempo atrás e não desisti de ser Druid até hoje, certamente não irei desistir tão cedo, afinal, já houve tempos piores.
- Chaz
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!
Ah, achei interessante esse update, tanto no quesito balanceamento, como no quesito rpg. Tudo bem que druids tbm tenham rods de morte e talz, mas para um melhor balanceamento, acho justo que a death strike fique cm os sorcs msm. Gostei bastante da entrada desses varios "Cure <condition>" que os druids receberam, alem de util, cai como uma luva pra história dos druids.
Enfim, apartir desse update, cada vocação ta começando a ser oq ela realmente deveria ser. gostei bastante =]
Cya ppl
Tempo a gente tem...
Quanto a gente dá...
Corre o que correr...
Custa o que custar...
Evaporar - Little Joy