Curtir Curtir:  0
Página 43 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 33414243
Resultados 421 a 429 de 429

Tópico: [News] Resumo Update de Natal 2010

Registro
    27-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yokomaru Ver Post
    Filho não jogo Dota?, LOL? Ragnarok? lá agora que veio o renewall, tem magias que so se podem usar a PÓS 5 minutos, então fecha o bico e para de reclamar do update, se não gostou, sai, e joga outra coisa, e nao fica aki reclamando e espondo sua opinião critica e controversa, sobre o tibia.

O Tibia foi facil por varios anos e pelo o "comodo" de quase toda comunidade Tibiana relatada e vista no tibia, por tudo estar facil e desbalanceado, a CIP resolveu tomar algumas atitudes, e isso se leva em conta outros fatores como:

*Power Abusing
    *Pks exessivo
    *Abuso de magias

Sendo assin a importancia do "Cooldown" sempre existiu no tibia, mais nunca de uma forma direta e oportuna, se visto desse jeito ou desse angulo você não compreende, peço que se retire, pois sua declaração é invalida e nula, a ponto de espressar suas "Medilcres" insastifações dada pela inpressa.

Se não gostoun saia..

No more.
    Ta ai o típico caçador de rotworm que nem notou diferença no update porque afinal de contas não caça nada que dê mais que 100 de xp. É claro que noobs que ficam só treinando, ou não tem level pra caçar alguma coisa que preste não vão notar nenhum problema no update, afinal a grande Cipsoft adicionou atrativos super legais como as incríveis, feias e praticamente inúteis montarias...

Ragnarok? Não valeu, não sou garotinha e já passei dos 8 anos de idade.
    E comparar Dota com Tibia é ridículo, primeiro que Dota não é MMORPG, só pra esclarecer pra você, que parece que fugiu da escola, MMORPG significa Multi Massive Online Role Playing Game, ou seja, jogos com muitos jogadores interagindo ao mesmo tempo que assumem papel de personagens e vão melhorando seus personagens ao longo do tempo, e Dota são no máximo 14 jogadores por sala e funciona por rounds, ou seja, terminou um jogo, você perde seu personagem, sendo assim não é um RPG do mesmo gênero de Tibia, gênio...

Quem é você pra falar aonde eu posso opinar ou não e pra me mandar sair, baixa a bola campeão.

E é melhor você repetir seu 3ª período, que deve ter sido ano passado, porque Medilcres é seu português, inpressa, exessivo, insastifações doeram os olhos ao ler.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Jurandir; 09-12-2010 às 15:35.

Registro
    14-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jurandir você foi extramamente falho em seu comentário, você quis genaralizar todos os jogadores de ''ruins/caçadores de rotworms''(que aprovaram o update). A questão é cada um dar sua opnião, sem atacar os outros jogadores

Eu por outro lado jogo desde meados 2005.2006, e realmente gostei do update, espero que você respeite a minha opnião assim como a dos outros usuarios dos forum
    TibiaBr Way of Life by Firewell, The Prophet!
    Aqui é TibiaBR, tudo será old, a Nasa surgiu depois que um amador visitou nosso fórum, As histórias da Bíblia foram inspiradas nos nossos posts , os iluministas eram perseguidos pela igreja católica e a igreja católica era perseguida pelos tibianos, o império romano so caiu pq seu imperador parou de postar aqui e flameou um admin, portanto somos o centro do universo. Caso nosso servidor caia e nossas replicas de segurança não forem ativadas o mundo acaba.

Registro
    05-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai pessoas, agora o exura gran é só pra lvl 20? (druid)

Registro
    24-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cooldown me matou ante-ontem, ai que gostoso...

Ainda não acostumei.

Mas va lá, não é tããããão ruim quanto parece...
    Tubaina Twist - Danera

Oi, eu sou um bolo. . .

ShiryuShadown
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por Jurandir Ver Post
    Ta ai o típico caçador de rotworm que nem notou diferença no update porque afinal de contas não caça nada que dê mais que 100 de xp. É claro que noobs que ficam só treinando, ou não tem level pra caçar alguma coisa que preste não vão notar nenhum problema no update, afinal a grande Cipsoft adicionou atrativos super legais como as incríveis, feias e praticamente inúteis montarias...

Ragnarok? Não valeu, não sou garotinha e já passei dos 8 anos de idade.
    E comparar Dota com Tibia é ridículo, primeiro que Dota não é MMORPG, só pra esclarecer pra você, que parece que fugiu da escola, MMORPG significa Multi Massive Online Role Playing Game, ou seja, jogos com muitos jogadores interagindo ao mesmo tempo que assumem papel de personagens e vão melhorando seus personagens ao longo do tempo, e Dota são no máximo 14 jogadores por sala e funciona por rounds, ou seja, terminou um jogo, você perde seu personagem, sendo assim não é um RPG do mesmo gênero de Tibia, gênio...

Quem é você pra falar aonde eu posso opinar ou não e pra me mandar sair, baixa a bola campeão.

E é melhor você repetir seu 3ª período, que deve ter sido ano passado, porque Medilcres é seu português, inpressa, exessivo, insastifações doeram os olhos ao ler.
    MIIHIHIHIIIII!!!

@ topic:

tibia que sempre critica pokemon online, se assemelha a ele aos poucos ^^ jaja vamos poder voar num dragon .
    ps: ja joguei pokemon online sim ^^ tibia aos poucos se assemelhará akilo que sempre criticou.
    ps: na enquete a maioria n gosto do update ^^ mais de q adianta? no utimo tb foi assim, os players que se fodam!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As regras 3b "Abuso de fraqueza do jogo" e 3e "Multi-clienting" serão removidas.

Não sei se entendi bem... mas não será proibido abusar de fraquezas do tibia???

Registro
    23-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fabianovd Ver Post
    affff 40 de mana para se curar :/

quero meu exura !!!!!
    Cara exura ico heala mais q o dobro do exura e gasta 40 de mana.
    meu kina healava 30 no exura, agora com a mana de 2 exura eu healo 90~100
    c tá bem loko.

Registro
    29-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff, bons tempos do Tibia. Pra mim foi bom até a versão 8.4 depois disso. E agora essa frescura todas das spells e montaria. Minha paixão e magia já estão chegando ao fim. Jogo desde a versão 7.1, daqui a uns updates vão querer deixar o gráfico igual a Ragnarok só o que falta agora.
    Meus pêsames...

Registro
    25-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As regras 3b "Abuso de fraqueza do jogo" e 3e "Multi-clienting" serão removidas.

Não sei se entendi bem... mas não será proibido abusar de fraquezas do tibia???

2

vai poder logar 2 chares ao mesmo tempo ?

Tópicos Similares

1. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44

Permissões de Postagem