Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

O Exausted de Mage é valido para Inferna e Dolera?

quer dizer que poderemos jogar com 2 chars ao mesmo tempo? vai dar para runar com 2 chars? oooo beleza
affff 40 de mana para se curar :/
quero meu exura !!!!!
Essa espada é de autoria minha, se for copiar por favor colocar referencia.
3D Studio forever...
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Eu péso pra voces ADm purfavor tira essas bosta de condown que demora muito pra dar a outra magia
A Cipsoft ja nos mostrou sua estupidez diversas vezes mas essa de Cooldown foi a pior desde que eu jogo Tibia (desde janeiro de 2005).
Pra concertar o PG excessivo de alguns sorcerers bastava adicionar cooldown de 10 segundos no Rage of the Skies e no Hell's Core, SÓ ISSO.
Cooldown de 40 segundos pra essas duas magias ja beira o ridículo, não conheço nenhum jogo de todos os MMOs do mundo que tem um cooldown tão grande.
E colocar cooldown de 8 segundos no Energy Wave e Great Energy Beam foi simplesmente a gota d'água, inutilizaram totalmente a capacidade dos sorcerers de sobreviver em ambientes com muitos monstros tipo Calassa, Sunken, Factory, Lizards, POI, Inquisition, Deep Banuta, etc.
A maioria que fala que achou update bom são noobs free accounts que nem level 50 são e gostaram do update porque agora podem ficar parados na porta do DP vendo HL passar montado em algum bixo.
E pra quem falar que só sorcerere que tá reclamando, experimenta ver um Knight caçando nightmares agora, com 6 segundos de exhausted no exori hur dá pra um Nightmare Healar uns 500 de hp, dar uma cagadinha e ainda voltar com mais uns 10 nightmares pra cima do knight.
Eu tava pensando em voltar a jogar nas férias, depois de 3 meses parado, mas ta simplesmente sem graça o jogo.
E por favor só me dê quote ou me critique se você ja tiver caçado alguma coisa descente no jogo em algum dos lugares que mencionei acima, se você é um caçador de rotworm da vida fica quieto ou simplesmente vo ignorar.
Filho não jogo Dota?, LOL? Ragnarok? lá agora que veio o renewall, tem magias que so se podem usar a PÓS 5 minutos, então fecha o bico e para de reclamar do update, se não gostou, sai, e joga outra coisa, e nao fica aki reclamando e espondo sua opinião critica e controversa, sobre o tibia.
O Tibia foi facil por varios anos e pelo o "comodo" de quase toda comunidade Tibiana relatada e vista no tibia, por tudo estar facil e desbalanceado, a CIP resolveu tomar algumas atitudes, e isso se leva em conta outros fatores como:
*Power Abusing
*Pks exessivo
*Abuso de magias
Sendo assin a importancia do "Cooldown" sempre existiu no tibia, mais nunca de uma forma direta e oportuna, se visto desse jeito ou desse angulo você não compreende, peço que se retire, pois sua declaração é invalida e nula, a ponto de espressar suas "Medilcres" insastifações dada pela inpressa.
Se não gostoun saia..
No more.
Última edição por Yokomaru; 09-12-2010 às 14:53.
http://lh3.googleusercontent.com/_EY...u_uHfjA/yk.png
http://img156.imageshack.us/img156/151/syokomaru.png
Por mais que você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam... // pense nisso...
Mode Rush [x]
Mode Training [ ] 76>>85