Curtir Curtir:  0
Página 4 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 148

Tópico: [Update de Natal 2010] Saiba TUDO o que mudou nos Sorcerers neste update!

Registro
    21-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hoje caçando lizard no strong strike e strike normal consegui fazer quase a mesma exp que eu faria antes do update caçando com vis hur e strike, é tudo questão de adaptação...

a hunt ficou bem cansativa, mas da pra levar as duas horas de bonus :b

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anne-Chan Ver Post
    Cara, vocês só sabem reclamar. De tudo, sério.
    Sorcerer não ficou "pior", ficou apena mais desafiador.
    A vocação era patética, era possível upar um lv 100 facilmente em 1-2 semanas, ou até menos.

Tu acha justo uma vocação fazer 30kk de exp/day e as outras não?

Agora com o balanceamento das vocações, sorcerer ficou o que era pra ser há tempos. Vocês ainda tiveram um bônus de alguns anos upando facilmente.

Lol, pára de chorar.. mimimimi sorcerer ficou prejudicado -.-'
    Boa falou tudo, quer que sorcerer seja mais facil que tudo? Tem que ser tudo balanceado nao tem que favorecer ninguem nao, ai agora sorcerer fica chorando? entao para de jogar.

Registro
    09-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão CIP- ALTO COOLDOOW :s

Mas uma vez a Cip acabou com os MS.
    Neste update os MS forao os mais prejudicados, e ainda DRUID ( que deveria ser healer por natureza) tem maior poder de ataque que os SORC's que não faz sentido(AINDA COM MENOR TEMPO DE CD) e ainda eles possuem o famoso (SIO).
    A melhor magia de ms não chega a 600 (30s de CD) e ainda ed bate facilmente 600 com magias de menor tempo de CD...
    Ancioso pelo proximo UPDATE aonde a CIP vai ter que arrumar tudo que que foi feito neste.

E PARA QUEM DIZER QUE FOI BALANCEADO NÃO FOI!! XD

Registro
    10-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lvl 130 caçando rot ? Sei que vc vai dizer q é pra testar apenas , mas um teste invalido quero ver ele matar monstros compativeis ao lvl dele , vai toma um coro e morrer

Registro
    29-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dama de ferro Ver Post
    lvl 130 caçando rot ? Sei que vc vai dizer q é pra testar apenas , mas um teste invalido quero ver ele matar monstros compativeis ao lvl dele , vai toma um coro e morrer
    Vai tomar coro só se for sorcer modinha, que não sabe jogar, como tu deve ser.

Publicidade:

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mtheusz Ver Post

E essa HN demoro um pouco pra chegar né? :riso:
    Esse tópico não é uma notícia para ser hotnews, e sim uma matéria.
    Com o fim inesperado do Test Server, eu tive que esperar o update ser lançado para conseguir terminar esse tutorial, esse foi o motivo da demora.

Citação Postado originalmente por Dama de ferro Ver Post
    Se você sabe que foi só um teste, pra que ficar trollando ?
    Eu ein, as pessoas sempre acham motivo pra reclamar ¬¬
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    22-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Só não sei pra que tirar o "Exana Ina" dos sorcerers.
    Como tabém não sei pra que tirar o "utamo vita" e "utana vid" dos paladins.

Fora isso não vai mudar muita coisa, os sorcerers vão acabar fazendo bastante xp como sempre.

Registro
    27-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Jessiih Ver Post
    Bom, sorcerer realmente tá bem mais desafiador agora, ontem eu chinguei uns par, mas é porque ainda não me acostumei Mage tava sendo a vocação mais "fácil" ao ver dos outros que só queriam upar, upar e upar, tanto que muitos knights fizeram sorcerer, ai já iam logo de cara gastar horrores para upar no mas vis, e mal sabiam como usar a vocação de verdade, como podemos ver, muitos estão voltando para seu char antigo e deixando de lado o mage porque não é mais facinho para eles Desvalorizados?Talvez a gente até tenha sido devido às magias das outras vocações, não que druid tenha que ser fraco, mas acho que a lógica sempre foi druid serm o "salva-vidas" e sorcerer o "destruidor", agora não tem tanta diferença, favorecendo até os druids. O que importa é aprender a se virar, não adianta reclamar, a Cip não vai mudar só porque um monte de gente tá chorando, os que realmente gostam de mage e sabem jogar com ele, vão se dar bem, quanto aos outros que só reclamam, façam outro char, volte para o antigo ou simplesmente pare de jogar \o

Beijos :*
    Bem, as pessoas gostam de tibia, por isso sentem dificuldade de "parar" de jogar mesmo com a cip fudendo os sorcs.

@topic
    Vou ser bem sincero, sou level 320 e caço agora fazendo 800k/h, acho dificil eu bater 1kk/h e sabe como? com umas mil Hotkeys que torna isso muito trabalhoso e até mesmo dificil(claro, com pratica se arruma e tals porem não vai deixar de ser trabalhoso), se pa faço uma exp boa na sd e tals então de boa mas sorcerer virou um druid que não dá sio em hunts em grupo e até mesmo em hunt solo no meu ponto de vista, como os cara faz uma mudança tão radical de um up pra outro?

simplismente destruiram a vocação, por mim o tempo de ue pode continuar, mas gostaria e muito que o tempo do vis hur caisse pra 4 ou 6 segundos, acho que isso deveria ser a unica vantagem de sorc sobre druid e ai sim iria dar pra caçar no vis hur de boa, ia ser divertido e ia compensar sem fazer uma exp extremamente alta.

Enfim, podem ver que não vai ter mais pessoas fazendo uma exp alta e que os cara vão segurar o level do pessoal bem quando se tem um level 500, e vai ser dificil alguém chegar nele, extremamente dificil, eu acho que era pra fazer o oposto, insentivar o rush e não parar o rush, entretanto, logo logo vão ver pessoas extremamente ricas e vendendo vários kk, fora o uso de bot que vai voltar com tudo pra alguns.
    Abraçs

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Povo só sabe reclamar mesmo.... u.u'

Adorei o Update porque agora os Sorc que só sabiam caça na Ue já eram... vão ter que aprende a caça de verdade!

Esse update vai servir pra deixar as hunts melhores, porque agora não vai poder usar mais só uma magia, vai ter que ir variando acho que vai ficar bemm mais divertido as hunts!

Amei as novas magias de druid, já tava na hora de nos ajudar né.. só estavam beneficiando as outras vocações e deixando os druidas de lado...

É isso ai povo... gogo reaprende a jogar agora!!

E quem não gosto? Que pare de jogar....
    50% do que se fala brincando é verdade. Porque falar brincando é uma maneira gentil de dizer a verdade sem ofender a outra pessoa!!

20:43 Krohme Angels [58]: tem rod de fogo ?:x
    É cada um que me aparece.. ;X

21:05 Palladino Acelerado [138]: eu so gay nao sabia?
    Hail Neto!

Registro
    16-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ótima matéria, tão boa quanto a do druid.

Pra que tá de mimimi da um look nesse video ae:

http://www.youtube.com/watch?v=vjHq5-XNnp8

Ai vcs falam se nao tava parecendo otserver...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  2. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34

Permissões de Postagem