Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

legal consegui dexa um monte de nego otario posta na minha foto
shususush ate a proxima
nao jogo nesse char a 3 meses e vo continua talvez faltando 2 dias pro ano novo eu cato o 50 bye bye..
![]()
Última edição por Charmed Witch; 09-12-2010 às 09:30.
Botter.
E ai, vai faze o q agora? :confused:
Bom, falando serio agora
o mais interessante de tudo eh q vc vai caçar rotworm e dwarf de todo jeito, igualmente a um lvl 8 ml lixo >D
SANTOS SEMPRE SANTOS
MetallicA
Sistemas de Informação

esse local ai é famosso por mage de bot treinar ml,é quando outro abre a porta ali o bot loga o char, ou seja ngm tem chance de te matar.
@com o tempo que pego esse ml au ja passei do 100, com ml 60.
Última edição por vantoco; 09-12-2010 às 10:49.
Agora vamos aos fatos,teu vocabulário é tão pequeno que meu irmão de 7 anos de idade sabe mais coisa que tu.
Outra,qualquer um pode chega e falar que é bot,eu mesmo quando posto recebo cada acusação,mas nunca vo ser 'atingido' por alguma acusação dessa,contrário tu que ja no inicio do post ja coloca que pode ser possivel bot.
Level 8 com ml 49 (nao mostro os ekips por que?) pra morrer até pra rot,só net cair,tu ja perde 1 ou 2 de ml,qualquer level 15,12,te mata e tu vai perde um bom tempo do teu treinamento (se tiver jogando honestamente).
Respondendo tua pergunta,nao certamente nao vai sair na Hotnews.
Nem meus post's que são de rookgaard recebem tantas críticas "Rookgaard um lugar que muitos odeiam",mas isso basicamente aconteceu por ter postado uma frase muito desagradável se alguem abri a boca pra fala q so bot o bagui vai fika loko,agora oque tem de gente querendo te matar vai ser engraçado.
Acho que o unico proposito dele foi tentar aparecer na hotnews. Alias tenho certeza que ele só fico treinando ML esse tempo todo pensando: Agora eu vou aparecer em todos os sites dizendo: Eu sou o top de ml lv 8...
Uma prova disso é: "O papaizinho aki" e no outro topico "axo q sou top ml lvl 8
Até na assinatura ela já colocou o Top Brasil. Pois não vai ter noticias sobre vc nenhuma. Adivinha só você passou tanto tempo treinando ml achando que a gente ia ficar surpreso e não ficamos.
Bem agora é so ir upar e ver que você terá a mesma dificuldade que um lv 8 ml 0...
Quanto tempo demoro pra você pega ml 49? lawl
Depois que você pegar ml 50 vai caçar rotworm e bater 10 na wand?