Gz pro ****** e pro teu pc q nao queimou
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Gz pro ****** e pro teu pc q nao queimou
18:14 Biggy Jow [82]: porra morri18:15 Biggy Jow [82]: fiz um exame de visao passei um colirio fdp 18:15 Biggy Jow [82]: to inxergando nada
01:19 Jatoba Ceguinha [111]: posso sabe o nome dessa prinsesa q se esconde de traz do pc ? 01:20 Deisee [9]: cristiano
Parabens pelo char ai, agora gogo morrer pra rot e voltar ml49 ?
Mintira, parabens... bot funcionou legal hein!!
Whatever.
@ Cara, voce nao esta no complexo do Alemao, pow... ridiculo seu mode de escrever, até parece que quer pagar uma aqui no Forum.Que isso velho, qq se vai fazer ? Xingar muito no TibiaBR ? Sinceramente, meus pezames por voce. SrrySe falar que é bot o bangui vai ficar loco.
uheauhaeuhaeuhaeuh muleque zica detected
sem comentarios, tópico sangrento:wscared:
Let's Rock it!
Retired; em memória aos velhos tempos que nunca voltarão...
Usuário Nº: 231666 û.u
nao consegui intende pq esse botter teve tanta 'audiencia' aqui.
Obrigado por mostrar seu lugar de up mlvl, estou indo aí colocar esse ML 46.Ou não.
You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?
[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]
Pessoal alopra. :yelrotflm
"we need a lightning bolt on the keyboard to write ACDC correctly"
:yelrotflm
Rindo muito aqui vendo que o cara veio postar o ML dele achando que todo mundo ia pagar pau e recebe uma chuva de pedras.
Agora ta aí se pagando de foda porque obviamente está com a bunda dodói.
.
LEVEL BAIXO DEMAIS PRA MUITA MARRA BAIXA BOLA AE![]()
'' Don't Crack Under Pressure ''
kkkkkkkkkkk mane, morre e perde montao dps fica xorando ( ou recupera com o bot)'
papaizinho free lixo UAUHAUHA
Vale mais uma lágrima da derrota, do que a vergonha de não ter lutado.