Curtir Curtir:  0
Página 3 de 15 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 148

Tópico: [Update de Natal 2010] Saiba TUDO o que mudou nos Sorcerers neste update!

Registro
    22-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ontem um sorcerer level 14, estava dizendo no Help que não conseguia usar exura gran, pois aparecia uma mensagem de que o level dele era baixo demais.
    Porém, olhando essa lista de novas magias, não tem exura gran na parte de magias ajustadas.

Alguém sabe me dizer se o level para ela aumentou?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito bom o guia
    ajudou demais demais

agora sorcerer virou o verdadeiro sorcerer quando tem muito poder de ataque
    e o druid virou o verdadeiro druid quando tem muito poder de cura
    gz Cip!
    "Sirvam nossas façanhas de modelo a toda Terra"

Registro
    16-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Toto Cando Ver Post
    muito bom o guia
    ajudou demais demais

agora sorcerer virou o verdadeiro sorcerer quando tem muito poder de ataque
    e o druid virou o verdadeiro druid quando tem muito poder de cura
    gz Cip!
    me diz q vc foi ironico por favor -.-

Registro
    19-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tava testando aki e todas essas spells de course são inuteis , essas novas strikes só servem se o bixo estiver colado ja em você e bate muito ou se veio 2 , pois custo/beneficio é melhor ainda usar as strikes fracas exori flam e etc.

Edit: bater 2xou 3x mais pra custo 3x ou 4x maior não é bom n

Registro
    29-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blodyssiquer Ver Post
    update nojento montarias ridiculas estragam todos os addons ficam orrivel com montaria magias porcas coldown porco paladins foram os mais desfavorecido so tiraram as magias e nao tem nennhuma magia de atack so magia de cura porco exura san agora ate free usa PORCO LIXO NOJENTO
    Antes de críticar dessa maneira poderia aprender a escrever, por que imagina só, a CIP quer saber a tua opinião, ai vai e poem teu comentário no google translator, vai traduzir tudo errado, por que tu escreve tudo errado, sem pontuação. Triste isso.

hasuahsua

Mas que os paladins foram esquecidos, isso foram. Mas também não foram piorados, apenas não tiveram melhoras como todas as outras vocações.

Publicidade:

Banido
    Registro
    13-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como já disseram na 1º página, sorcerer não ficou pior. Só ficou pior para quem caçava só na UE (:

Agora sim. Tá balanceado.

Registro
    07-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, sorcerer realmente tá bem mais desafiador agora, ontem eu chinguei uns par, mas é porque ainda não me acostumei Mage tava sendo a vocação mais "fácil" ao ver dos outros que só queriam upar, upar e upar, tanto que muitos knights fizeram sorcerer, ai já iam logo de cara gastar horrores para upar no mas vis, e mal sabiam como usar a vocação de verdade, como podemos ver, muitos estão voltando para seu char antigo e deixando de lado o mage porque não é mais facinho para eles Desvalorizados?Talvez a gente até tenha sido devido às magias das outras vocações, não que druid tenha que ser fraco, mas acho que a lógica sempre foi druid serm o "salva-vidas" e sorcerer o "destruidor", agora não tem tanta diferença, favorecendo até os druids. O que importa é aprender a se virar, não adianta reclamar, a Cip não vai mudar só porque um monte de gente tá chorando, os que realmente gostam de mage e sabem jogar com ele, vão se dar bem, quanto aos outros que só reclamam, façam outro char, volte para o antigo ou simplesmente pare de jogar \o

Beijos :*

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sorcerers e druids nunca mais serão os mesmos.

Clique na imagem para visitar meu LT

Registro
    15-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal é que esquecem dos paladins...
    Tava querendo volta a joga, mas pelo geito, melhor upa uma otra vocação ai....

Registro
    25-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Parabéns

Acho que dos ultimos ups, este a cip acertou a mão, parabéns a toda equip!
    Sorcerer é uma linda vocação, mas é nítido que a obtenção de XP estava muito alta para o sorcerer. Eu upei meu Kina com um amigo sorcerer até pouco tempo, mas eu estava era atrapalhando ele ultimamente, ele não estava mais precisando de um Bloker, pois em vários dos melhores respaws ele podia correr e soltar vários UE. REsultado, dava-se pra ver que o cara não tava achando bom jogar compartilhando XP. O Sorcereres estavam se tornando totalmente independentes o que contraria o proposito do jogo. As coisas para o kina, de início também estão mil maravilhas, "exori hur" virou uma ..m..., se o bicho correr ele volta healado. Mas estou gostando ate agora.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  2. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34

Permissões de Postagem