Bom, sorcerer realmente tá bem mais desafiador agora, ontem eu chinguei uns par, mas é porque ainda não me acostumei

Mage tava sendo a vocação mais "fácil" ao ver dos outros que só queriam upar, upar e upar, tanto que muitos knights fizeram sorcerer, ai já iam logo de cara gastar horrores para upar no mas vis, e mal sabiam como usar a vocação de verdade, como podemos ver, muitos estão voltando para seu char antigo e deixando de lado o mage porque não é mais facinho para eles

Desvalorizados?Talvez a gente até tenha sido devido às magias das outras vocações, não que druid tenha que ser fraco, mas acho que a lógica sempre foi druid serm o "salva-vidas" e sorcerer o "destruidor", agora não tem tanta diferença, favorecendo até os druids. O que importa é aprender a se virar, não adianta reclamar, a Cip não vai mudar só porque um monte de gente tá chorando, os que realmente gostam de mage e sabem jogar com ele, vão se dar bem, quanto aos outros que só reclamam, façam outro char, volte para o antigo ou simplesmente pare de jogar \o
Beijos :*