O update poderia ser mil maravilhas sem a implantação desse cooldown, tirando essa dádiva o resto está a mil maravilhas :S
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
O update poderia ser mil maravilhas sem a implantação desse cooldown, tirando essa dádiva o resto está a mil maravilhas :S
LuCaS
QUE VENHA O POKEMON!! -.-
_/_

Legal! Agora todo mundo vai querer falar no chat o/

Bom... já devem ter pensado no caso de por exemplo...
Eu coloco o iten sobre o dp... e o fato de poderem passar por dentro do character, não vai dá o direito de entrarem no mesmo sqm que eu no depot, certo?
Tópico muito completo, tá de parabéns, já começou o processo de update, agora é só aguardar.
Praticamente acaba com o luring, isso de o monstro perder o alvo e voltar ao ponto original de respaw, perfeito!
"“Eu acredito que a cadência e a harmonia certas no momento certo podem despertar qualquer sentimento, inclusive o da felicidade nos momentos mais sombrios’’"
-Yoñlu.
Coisas como "invasões regulares", "vender itens em qse todos npcs", "tasks", "montarias", "barra de coldown" entre outras coisas são copias de jogos como ragnarok por exemplo. Claro que não é uma cópia exata mas tibia parece estar se comprometendo com isso e realmente não precisava... salvo algumas coisas que os players pediram que com um pouco mais de criatividade poderia ter sido criado de forma inovadora. Tomara que tibia não se torne um jogo alheio totalmene ao que eu gosto de jogar...
Olá Ezequie,
Eu Giovanni Menezes e toda equipe do TibiaBR estamos desejando um feliz aniversário!
Que tudo de bom aconteça em sua vida, tenha muita saúde, paz e que tudo se concretize.
De valor as pessoas que realmente te amam, valorizam e que querem sempre o seu bem.
Nesse momento que você completa mais um ano de vida é sempre bom estar com as pessoas que são importantes em sua vida.