comé que vão fazer com o dinheiro que foi gasto com as magias que foram removidas?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

comé que vão fazer com o dinheiro que foi gasto com as magias que foram removidas?
foi bom enquanto durou ja foi um dos jogos mais dificeis e desafiadores do mundo (apesar do grafico n c muito bom hsuahsuashuhs) mais agora vai de uma vez só.Tudo q eh bom dura poko.
ADEUS EXURA.
BYE BYE !
RETIRED 4 EVER
Última edição por Bylli Colera knight; 08-12-2010 às 00:01.
Só prq amanhã é feriado e eu ficarei em casa!!!
[userbar]131/CC0000/FF9900/0/Caia%20Kaan.png[/userbar]
Enquanto isso na Paz de Pacera...
"02:04 Dielix amigou [23]: joguei minha sword na lava soh que ela naum virou fire sword"
18:05 Thush Erth [10]: Suplico a Vossa Majestade um escudo, que me proteja das minhocas do mal.

se os sorc sao mimados seu lixo, n sei o q vc eh entao vc fika parado dando utito tempo e exori gran... nen se preocupa com hp.. so se heala depois q termina de mata...
AA VCS CAÇAM NO EXORI GRAN N EH MSM ? :o PQ MAGE TEM Q CAÇA DE 1 EM 1 E KINA Q EH FEITO PRA TANKAR E NO MAX TIRAR UMA PORRADINHA LIXO EM UM CARA PODE MATAR EM NOVE.. OU MELHOR DIZENDO 18? PODE LURA 18 MATA OS NOVE EM VOLTA E DEPOIS NOVE Q N MORRE.. SO USA POT UMA VES OU OUTRA... ou se tiver um druid pra da sio msm eh impossivel morrer.. ja mage?? mage deu lag basico de 1 sec ja serve pro bot bugar e vc morrer na hr... A MAGE EH BOT? e kina n eh? cite nomes dos tops q n usam bot? a para vc deve ser lvl 10 e ta falando ai
vem falar ai para de mimimi seus mimado ai eu so uma bixona ai para de mimimi a se liga cara vc n eh ngm... fato.. ps: eu n so sorc antes q vc fale algo.. pra min os mais "MIMADOS" como a mocinha dis eh os ek.. fato.. por serem a maior parte do tibia a cip tem q responder aos seu chamados (ops, chorados) se n todos como a maior parte ja paro de joga, e ai como fika a p.a ? cip perde o lucro.. fato... jaja os mage chora e tudo volta como era... espera ai sentado

Tomare q d tudo errado =D
si foda mano q tibia vai pra puta q pario ta vendo q ta falindo os bagui la n aguento e sai copiando os outros jogos purai td as ideias dos malukos
pra vcs ve q eles n aguentaram e viram q em ot's famosos tinham montaria foram la e copiaram o bagui nossa veyy kda ideia toska ;s
flw ae pra vcs todos boa sorte com seu joguinho 2D
se kiser fla cm to em
Melestra Krophus
Raganrok
bRo - Thor
:wub: Sem chingamentos tibianos medilcres =s
to vendo mta gente fala q ed vai fica bem melhor
bem melhor aonde?? acabo com as hunt dos ed de hellspaw pra qm caçava no frigo hur q agr tem 4 sec de exausted imagina a waste da 1 frigo hur e espera 4 sec inquanto o ek ta apanhando e vc dando sio
ai vem fala q tem o novo super master frigo hur akele lixo acerta 6 sqm akilo nem rodia o kina e mesmo assim ainda é 6 sec de exaust
1ºfrigohur4sec<> 2ºgranfrigohur 6sec<> 3ºfrigohur 4sec<> 4º e agr faço oq? taco avalanche? o.O
ta ta ed n pioro tanto quanto os sorc sem duvida sorc ta 1 lixo voc inutil
mas eu to vendo mto lvl baxo falando q up vai fica uma maravilha
SEUS ANIMAL PENSA VCS 1 DIA VAO UPAR(pelo menos alguns) AI VCS VAO LEMBRA DO UPDATE Q VCS FALARAM EEEE Q VENHA E VAO PENSA "POW IMAGINA SE A UE N TIVESE EXAUSTED"
eu larguei meu ed pq odiei esse up os cara da cip axa q htk é piano?
vo volta a upa meu pally q ganho +
vai se mandado em parcel pra kazordoon gogo pega sua parte \o/
Última edição por Delivery; 08-12-2010 às 02:11.
Royal Delivery Max
Injust banished at 07/09/2009
20:04 Maucoimbra Knat [248]: ta dando uns freezers ae?
20:04 Royal Delivery Max [169]: aki n
20:05 Royal Delivery Max [169]: nunk vi alguem da freezer de graça
20:05 Royal Delivery Max [169]: se pah no ferro velho tem uns
19:16 Plizno Keal [80]: mano
19:16 Plizno Keal [80]: melhor chupeta que tem
19:16 Plizno Keal [80]: é de traveco
19:16 Plizno Keal [80]: pq ele é home saca
19:16 Plizno Keal [80]: dai sabe como fazer
<alguns minutos dps> WOPIEPWEIPWO
19:52 Boddah Detoner [101]: qual o aumentativo de dacueba?
19:52 Boddah Detoner [101]: se q é chegado na fruta
19:52 Plizno Keal [80]: dacuehmtbao
otra perola de plizno
16:08 Plizno Keal [81]: TO COM FOME
16:08 Plizno Keal [81]: QUERO LEITE

facil eh vc upar hj na ue, e criar um sorc pra brincar amanha e n poder upar neh? ps : pacman eh mais dificil q tibia, la o bot n fas tudo(se eh q n xegaram a inventar um bot pra pacman kk) n vem fala q tu n eh botter q ngm desse forum eh botter pq 80 % do tibia eh botter 10% nao sab o q eh isso "ainda" pq sao novos no jogo e 10 % dis q n usa, q nunca usou, mas no fundo no fundo eles sabem q eles sao fazer o q ;x nen q seje pra treina uma ves na vida ou so pra testa como eh, ja clicko pra abri eh botter n tem essa teve instinto "eu qro ve como eh q eles fazem" fato, curiosidade n mata n... se matac(no tibia diria ban) ja tariamos all ban..e os outros 5% n usam mais tb n saem da mema merda e do fato de qrer usar, sim isso eh so supondo n tem como ser exato, mais minha vip em todos os mundos TODOOOS ELES USAVAM NO MAX 1 2 TALVEIS TALVEIS N USAC POR NUNCA FALAREM NADA, MAIS VAI SABER SE TB N USAM... ja vi ateh lvl 3 dizendo q era o primeiro char e com tibia luz e ng isso antigamente qnd ng era o melhor bot hauioheuae ...
tibia ficou facil sim cara, n tem essa de falar: ai ai pare de jogar se tao reclamando crianças
cara, crianças sao vcs q se acham e fikam falando besteira...
antes q alguem venha falar q eu to fasendo calc idiotas... primeiro pense, e depois responda eu sou ou n sou botter? mais fika pra vc, ngm qr uma resposta falsa aki n.. so pense nisso... sim eh supocisao talves no meu pensamento mais q isso ainda use...

Agora Resumindo um jogo chamado TIBIA ''''''O OSSO DO JOELHO'''''
Um mmorpg como outro qualquer so que com graficos psicodelicomaniacofudido
entaum tem varias opções de jogos parecido so que mais completo..
tibia ta tentando se encaixar mais parece que tem uma maldição tudo que tenta fazer dar certo acaba dando errado n sei n..
Agora Não combina nada tibia com cooldown de 40 segundo ?^`!@#`!^@!^@#!^@#!@^# CARAMBA tira o gosto dagente que paga essa merda viciante..
Antes Era parecido com o crack agora ta que nem maconha daqui a pouco vai ta que nem um seriado interessante que acaba em 22 episodios E Acaba o vicio..
Sinceramente eu Parei De jogar,, a alguns meses mais tipo meus rls aki parARAM tudo depois dessas loucuras que vem acontecendo com o tibia nesses ultimos anos o resto que sobro do meus rls que jogam isso kkk pararam hoje enfim tibia esta virando uma lenda e questão de tempo para ser um mmorpg semelhante a um Caracol rumo ao precipicip vai dssendo devagarzinho mais um dia chega no fim do buraco e morre de solidão,,,,,
ENTAUM MARMANGOS E GAROTAS VAMOS CANTARRRR?
lA VAI..
O tibia (By Gabriel)
Pra que EU canto e GRITO BEM ALTO .
ERA UMA VES UM JOGASSO
CHAMADO TIBIA COM TANTO IMPACTO
NIGUEM PODIA DEIXAR DE JOGAR
POR QUE ELE ERA GALATICO
ENTAUM UM DIA FIZERAM MERDAAAAAAA OU OU OU OU OU ENTAU UM DIA FIZERAM MERDA OU OU OU OU OU Emtauummmm um diaaaaaaa fizerammmmmmm merdaaaaaaaaaa ouuu ouuuuu ouuuu ouuuu o resto e com vcs
Última edição por Gabriiel5; 08-12-2010 às 02:39.
Tinha mage upando do 40-100 em 3 dias, e nego vem aki chorando falando bye retired, kkkkkkkkkkkkkk... quantas vezes jah ouvi isso e os kras continuam jogando. Nao adianta, mage tava mto robado... nao tem como dizer o contrario, e tambem parte do update foi pra incentivar as team hunts, se quer fazer alta exp/h vai ter q cacar em grupo.
![]()
Ah droga!!! Vou parar de jogar, sou sorc e esse update vai ferrar a gente!!!
hahahahaha
psss nem vou nada, sinceramente não ligo para esse numeros surreais de XP..
Mas que será engraçado ver alguns kinas novatos achando que estão com a bola toda e se botando nos mages, e como consequencia, levando SDs por todos os orifícios possíveis.. Ah isso será..
E me refiro aos zé roelas que fazem piadinhas sem nem saber oq realmente está acontecendo. Não se ofendam players maduros que entendem a irrelevância de tudo isso..
Última edição por Zafalkar; 08-12-2010 às 02:52.
#sixseaonsandamovie