Curtir Curtir:  0
Página 20 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 101819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 239

Tópico: [Ticker] Update de Natal será amanhã

Registro
    04-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vcs tao pensando q eh so mage q tem cd?
    kina tb ta 1 lixo 5seg p da exori
    e uma grande parte da comunidade do tibia e mage, mts iram parar issu e fato!
    eu so 1 dos q vai ahah

cya

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

de uma coisa eu sei, fato a cip quer tirar essa estado que estava de mage/ kina

Exori gran/utito, JOGO DE 2 dedos, UE/Exura gran ou pot,

Quer que precise mas de team para jogar, e caçar,

Registro
    22-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ownerzinho Ver Post

o cara resumio brilhantemente esse update XD

cara todo mundo reclama q ttibia ta ficando igual aos outros jogos mais na verdade ele ja estava igual e esse update veio para mudar isso !
    tibia ja tava igual aos otros jogos fais um tempo ! onde vc so upa com 1 botão vc nem sabe q magia ta usando nem nd vc so quer aperta aquele botão pra upa upa e upa igual ao mu ao pw a todos os otros q vc so upa na magia com 1 botão só ! gente acorda ! vamo joga de verdade alternando magias, tacando runas fasendo estrategias pra cada hunt ! montando teams de caça ! gente vamo joga ! não fica igual zombies na frente da tela apertando 2 botoes !
    Última edição por Larsom Fenix; 08-12-2010 às 03:25.

Registro
    16-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é hoje o update !

imagina vc super ancioso pra uma super caçada monstra
    com mts pots ( todas vocations )

tem q fikr healando pra esperar dar o tempo do Cooldown , pra soltar mais magias e etc ..

pq cip ?

PQ CIP ?

PQ VC QER PIORAR SEMPRE O TIBIA! NAO CONSIGO FAZE ISO ENTRA NA MINHA CABEÇA !
    _(_
    " voce e do tamanho do seu sonho, faz o seu , faz o certo "
    Racionais Mc's

19:34 Hakko Eiloter [14]: CORINTHIANS X GAYLO [METE A VARA NAS GALINHA CURINGÃO]
    19:35 Angel Ghost [65]: mais galinha são vcs ;o

:*

Registro
    13-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra pally não mudou NADA!!!

Portanto!!! Cry magessss!!! :yelrotflm

Publicidade:

Registro
    13-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ownerzinho Ver Post

Falou tudo, mais como sempre. Nunca está bom. Se a cip faz, ou deixa de fazer, sempre tem quem ache ruim! :wscared:

Citação Postado originalmente por Anjo Ghost Ver Post
    é hoje o update !

imagina vc super ancioso pra uma super caçada monstra
    com mts pots ( todas vocations )

tem q fikr healando pra esperar dar o tempo do Cooldown , pra soltar mais magias e etc ..

pq cip ?
    No minimo nem do test server você participou pra estar falando isso. Primeiro testa pra depois falar, uma empresa como a cipsoft e milhares de players, não taria apoiando se foçe como vc (troll) fala.

Porém o fato de que vai ficar mais dificil, axo que está na cara neh?

@TOPIC
    Falta 1 hora e 13 minutos :rolleyes:
    Última edição por neetxp; 08-12-2010 às 07:50.
    Aquii eh Curitiba Team # noixquevoua

Eu so caveira!! Rubro Negro até morrer,

Atiirei o pau nos coxa (8)' e mandei..
    :wub:

http://images.orkut.com/orkut/photos...l3dx7Ee9XH.jpg

Registro
    21-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eee Cip vai toma no @$%#$%#%

pior update da historia... e olha que eu ja vi muitos updates ruins :/

e não adianta a equipe do tibiabr vim fla que vai fica bom que não sei oq pq isso vai fica uma @#%@#%@#%@%!!!

I'm Back~

Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou animadão com esse update,principalmente com essas mudanças nas Spells,com o sistema de montaria nem tanto,até porque eu acho que eles deveriam se preocupar com outras coisas primeiramente.Apesar de todas essas mudanças,eu acho que o pessoal não gostou porque ficaram acostumados com a facilidade de hunt e tambem estavam acostumados à caçar usando a mesma magia toda hora e graças ao Cooldown isso vai mudar,e sem falar que meio que vai "amenizar" a Overpowridade dos magos em pvp;Mas nada que magias bem selecionadas não resolvam xD

Registro
    23-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sor só tem Ue?

Citação Postado originalmente por Lupa linda Ver Post
    eee Cip vai toma no @$%#$%#%

pior update da historia... e olha que eu ja vi muitos updates ruins :/

e não adianta a equipe do tibiabr vim fla que vai fica bom que não sei oq pq isso vai fica uma @#%@#%@#%@%!!!

I'm Back~
    Ja vi muitos Updates ruins???, quem ve falando parece que da versão 8.30 pra atual foram séculos de updates (y)

Sou druid, pra mim essa coisa de cooldown não influencia muito, achei interessante tirar os spammers de "exura" e demais magias.

Agora, para os que querem ficar só na UE, uma dica. Compra um playstation, compra um game shark, escolhe qualquer jogo, destrava tudo dele e seja feliz jogando uma coisa sem graça
    Enquanto isso em Luminera, logo após terminar a Last room de "Service os yalahar" :

16:00 Macabrow [108]: TRADE YALAHAR ARMOR FOR YALAHAR LEGS

.
    .
    .

16:05 Macabrow [108]: mano
    16:05 Macabrow [108]: peguei errado
    16:05 Macabrow [108]: catei o armor
    16:05 Macabrow [108]: pega a legs e troca cmgo
    16:05 Macabrow [108]: te do mais 20k

:yelrotflm

Registro
    01-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

....Li todos os comentarios e vejo que as opiniões divergem ...acontece que o que mais importa n esta acontecendo,somos uma comunidade . As mudanças vindas nestes ultimos 4 updates mecheram com todos nos,umas boas,outras pessimas..n levam em conta opiniões,desejos e somos nos que pagamos a PA,somos nos que movimentamos o jogo. Desta vez eles foram longe demais...mages ja tava ficando dificil jogar,muita waste e mortes terriveis ,perdas enormes, ja faziamos papel de bobos recuperando 3 kk XP por morte ( meu level é 250)... por kicks ou legs ,ou net e aqui ainda morri pela incrivel felicidade de cair a energia...mages upam muito??? haahhah eu tenho um amigo kina.eu estava lado a lado com ele,hoje ele ta 34 leveis na frente... mages upam muito...ele joga igual a mim ,mas caça infinitamente porque tem cap,tem custo baixissimo ,enquanto meu sorcer sai da area de hunt e a perde por falta de cap..a não ser que eu jogasse o pouco loot fora..ai poderia ficar mais e estaria fadado a kebrar no banco...podiamos negociar,achar um meio termo..aumentar força dos bichos ,,etc etc..mas vir mandando a nos na cara um up que nos ferra geral é tirania...eu pago pa a 5 anos,vence em fevereiro,n vou parar de jogar,mas n pago mais,a unica maneira de sair desses cooldown é ser free,free n tem magia,free é free e a vida continua...
    abraços a todos:wub::wub:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros
    Respostas: 89
    Último Post: 23-03-2010, 13:38
  2. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  3. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  4. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem