....Li todos os comentarios e vejo que as opiniões divergem ...acontece que o que mais importa n esta acontecendo,somos uma comunidade . As mudanças vindas nestes ultimos 4 updates mecheram com todos nos,umas boas,outras pessimas..n levam em conta opiniões,desejos e somos nos que pagamos a PA,somos nos que movimentamos o jogo. Desta vez eles foram longe demais...mages ja tava ficando dificil jogar,muita waste e mortes terriveis ,perdas enormes, ja faziamos papel de bobos recuperando 3 kk XP por morte ( meu level é 250)... por kicks ou legs ,ou net e aqui ainda morri pela incrivel felicidade de cair a energia...mages upam muito??? haahhah eu tenho um amigo kina.eu estava lado a lado com ele,hoje ele ta 34 leveis na frente... mages upam muito...ele joga igual a mim ,mas caça infinitamente porque tem cap,tem custo baixissimo ,enquanto meu sorcer sai da area de hunt e a perde por falta de cap..a não ser que eu jogasse o pouco loot fora..ai poderia ficar mais e estaria fadado a kebrar no banco...podiamos negociar,achar um meio termo..aumentar força dos bichos ,,etc etc..mas vir mandando a nos na cara um up que nos ferra geral é tirania...eu pago pa a 5 anos,vence em fevereiro,n vou parar de jogar,mas n pago mais,a unica maneira de sair desses cooldown é ser free,free n tem magia,free é free e a vida continua...
abraços a todos:wub::wub: