Curtir Curtir:  0
Página 18 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 81617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 239

Tópico: [Ticker] Update de Natal será amanhã

Registro
    27-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Aff

Olha só gente, voces nao suportam um update ? deem suas accs para mim.....meu e-mail é [email protected] .....:yelrotflm fala sério.....geral qer coisas novas e quando chegam todos reclamam.....isso é um jogo....se voce nao gosta axa outro e dexa o jogo pra quem realmente qer jogar....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sempre isso! :P

Sempre o msm mimimi e nunca param de jogar
    pq ao inves de ficar reclamando de um jogo
    não vai reclamar seu direitos com os governantes?
    vc's tem eh o prazer de mostrar q tem opiniao msm
    q ela seja absurda e no fim das contas continuam
    gastando o tempo com tibia rsrsrsr
    eu tava desde maio sem jogar e agr vo renovar a premmy
    to achando q vai ficar foda o tibia agr msm sem muito tempo de jogar

toca aki o/ \o peitinho o_\o

Registro
    18-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Brother eu respeito a sua opnião como respeito a de todos aqui.
    Desde que não sejam com argumentos falhos.
    E eu jogo a muito tempo, parei com o pvp no fim de 2009 mais ou menos. E por falta de tempo de jogar. Portanto, in-game eu prefiro HOJE jogar pelo RPG que o jogo contém.
    Então não venha me dizer que isso e aquilo que eu sou de pvp e vc não e blablabla.
    Isso aconteceu pros sorcerers modinhas pararem de jogar. Quem é sorc pq gosta da vocação, independente do update que for, aí sim. Esse merece jogar.
    Eu jogo de Knight mesmo por MUITO tempo ter sido a pior vocação do jogo (assim como nos primórdios era a melhor das 4 classes). Mas jogo pq gosto. Bom ou ruim.
    sim mano, nao to criticando voce jogar em non pvp nao, so to dizendo que axei que voce nao deveria saber como usar a soulfire pq a maioria do non pvp nao sabe... mas sempre joguei de sorcerer mesmo, comecei a jogar no 7.4 quando tibia era dificil, lvl 50 era hl... naquela epoca era muito mais dificil upar um mage comparando a hj... mas como os lvls subiram muito, upar com a exp daquele tempo sera muito tenso, imagina vc upar um lvl 200~300 com a exp que a gente fazia antigamente... pensa no tempo.
    e kina nao melhorou nao, a unica coisa que eles fizeram foi aumentar o heal do kina, a unica alteração que eles fizeram foi igualar o poder de ataque dos druids aos sorcerers. é isso que eu to criticando, nao critiquei seu kina nem nada... mas ve so, se eles incentivam tanto o up em party, criando novas spells de buff e tals, porque eles tornaram o sorc tao lixo em questao de ataque? sim sorc era pra ter o maior ataque do jogo. o sistema é o seguinte, Druid, Heala com o sio, Knight Bloca os monsters para os mages e os paladinos atacarem. e isso sempre foi assim, nao vou deixar de jogar com sorc, apesar do meu main ta parado, continuo jogando em servs nao mais pelo lvl, mas sim pelo pvp...

agora tem uma coisa que me irrita profundamente, é esses caras

"Sempre o msm mimimi e nunca param de jogar
    pq ao inves de ficar reclamando de um jogo
    não vai reclamar seu direitos com os governantes?
    vc's tem eh o prazer de mostrar q tem opiniao msm
    q ela seja absurda e no fim das contas continuam
    gastando o tempo com tibia rsrsrsr
    eu tava desde maio sem jogar e agr vo renovar a premmy
    to achando q vai ficar foda o tibia agr msm sem muito tempo de jogar"

que ficam falando merda sem saber de nada, apenas copiando e colando oq os outros falam, e tirando onda.

Para o cara aqui de baixo \/
    "Acredite, Sorcerers ainda vão fazer a maior xp, no mínimo 50% a mais que as demais.

Agora se o seu problema é se comparar a DRUID a Solução está ai em cima. Só usar UH no Blocker... tem o mesmo efeito, ou até melhores.
    __________________"

c tem problemas ne mano? fica falando sem nem saber jogar, so pode, como eu vou tacar runas ao mesmo tempo que uso uh?
    Última edição por EleraWar; 07-12-2010 às 21:34.

Registro
    21-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por EleraWar Ver Post
    sim mano, nao to criticando voce jogar em non pvp nao, so to dizendo que axei que voce nao deveria saber como usar a soulfire pq a maioria do non pvp nao sabe... mas sempre joguei de sorcerer mesmo, comecei a jogar no 7.4 quando tibia era dificil, lvl 50 era hl... naquela epoca era muito mais dificil upar um mage comparando a hj... mas como os lvls subiram muito, upar com a exp daquele tempo sera muito tenso, imagina vc upar um lvl 200~300 com a exp que a gente fazia antigamente... pensa no tempo.
    e kina nao melhorou nao, a unica coisa que eles fizeram foi aumentar o heal do kina, a unica alteração que eles fizeram foi igualar o poder de ataque dos druids aos sorcerers. é isso que eu to criticando, nao critiquei seu kina nem nada... mas ve so, se eles incentivam tanto o up em party, criando novas spells de buff e tals, porque eles tornaram o sorc tao lixo em questao de ataque? sim sorc era pra ter o maior ataque do jogo. o sistema é o seguinte, Druid, Heala com o sio, Knight Bloca os monsters para os mages e os paladinos atacarem. e isso sempre foi assim, nao vou deixar de jogar com sorc, apesar do meu main ta parado, continuo jogando em servs nao mais pelo lvl, mas sim pelo pvp...
    Repetindo...

Citação Postado originalmente por Renan Goes Ver Post
    Pessoal reclama que sorcer tem de ser mais forte do que druid por causa do SIO -.-

Ora bolas, compra UH e usa no Blocker, acho que cura bem mais.

Problema é que são noobs que não conseguem jogar com mais de 4 Hotkeys.
    Acredite, Sorcerers ainda vão fazer a maior xp, no mínimo 50% a mais que as demais.

Agora se o seu problema é se comparar a DRUID a Solução está ai em cima. Só usar UH no Blocker... tem o mesmo efeito, ou até melhores.

Como você mesmo diz ser antigo, devia saber que as runas estão ai, inclusive estão bem mais acessiveis do que antigamente.
    Última edição por Renan Goes; 07-12-2010 às 21:32.
    ---------------------
    Abraços
    Renan

"Alguns somente pulam, outros voam"

Registro
    24-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Certeza cara. Faz assim: para de pagar a sua p.a... qnd eu parar de jogar eu te sigo. Atélá eu continuo jogando.
    Revolucionário falido.
    Knight tá bem melhor. Larga de ser acomodado e cresce.
    Ou pare de jogar, não vai fazer diferença pra ninguém.

Ganhei um CM Token xD
    Informações do Personagem:
    Nome: Mind Domination
    Mundo: Calmera
    Vocação: Elite Knight
    Level: 114
    Skills: 94/90
    Magic level: 7
    Premium Account: Sim

hmmmmm
    entendo seu lado HSUHaHUAUHASIOHIHOSA

Publicidade:

RECRUTO MAGES 45+ EM OCERA PRA PK
    LOOT DIVIDIDO EM PARTES IGUAIS

Registro
    22-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por Eusoll Ver Post
    QUERIA SABER QUEM EH O %&*%#$%&*$##@$& Q INVENTO A PALAVRA COOLDOWN.

ESSE EH O PIOR UPDATE DA HISTORIA

TIBIA VAI FALIR. TIBIA VAI FALIR. TIBIA VAI FALIR. TIBIA VAI FALIR. TIBIA VAI FALIR. TIBIA VAI FALIR. TIBIA VAI FALIR. TIBIA VAI FALIR. TIBIA VAI FALIR. TIBIA VAI FALIR. TIBIA VAI FALIR. TIBIA VAI FALIR. TIBIA VAI FALIR. TIBIA VAI FALIR. TIBIA VAI FALIR. TIBIA VAI FALIR. TIBIA VAI FALIR. TIBIA VAI FALIR. TIBIA VAI FALIR. TIBIA VAI FALIR. TIBIA VAI FALIR. TIBIA VAI FALIR. TIBIA VAI FALIR. TIBIA VAI FALIR. TIBIA VAI FALIR. TIBIA VAI FALIR. TIBIA VAI FALIR. TIBIA VAI FALIR. TIBIA VAI FALIR. TIBIA VAI FALIR.
    Concordo!

Registro
    19-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Repetindo...

Acredite, Sorcerers ainda vão fazer a maior xp, no mínimo 50% a mais que as demais.

Como você mesmo diz ser antigo, devia saber que as runas estão ai, inclusive estão bem mais acessiveis do que antigamente.
    Vou tirar a grana do seu saco tbm ok? ASUHsuHSHusuhsuUhsS , arranca seu saco e manda la pra fidera ~~~svar ok? to esperando.

@Topic:
    Pqp pensei que a merlyn ainda ia demorar pra vir mas pelo jeito eles anteciparam a ida ao banheiro.

Registro
    18-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Repetindo...

c tem problemas ne mano? fica falando sem nem saber jogar, so pode, como eu vou tacar runas ao mesmo tempo que uso uh?

Registro
    21-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por EleraWar Ver Post
    Infelizmente esse é o problema de ser acomodado...

Agilidade, basta isso, justamente o que pedem tanto e agora estão reclamando. DIFICULDADE.

Já tem um bom tempo que da pra atacar e usar magias de cura ao mesmo tempo. Inclusive quando se trata de 2 runas(runa de ataque + UH).

Agora reflexos e agilidade pra fazer isso não garanto que será fácil... mas claro que pra você, um jogador antigo, que viveu tempos em que usar SD tinha de acertar o inimigo em movimento, que pra usar UH tinha de ficar clicando de uma por uma pra clicar sobre si e para usar Mana Fluid tinha toda uma complicação, o exausted da cura recaia também sobre o do ataque... claro que pra você isso será bem fácil.

Ou não?
    ---------------------
    Abraços
    Renan

"Alguns somente pulam, outros voam"

Registro
    03-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos lá, to esperando o update pra voltar a jogar. Amanhã eu coloco premium ;~

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros
    Respostas: 89
    Último Post: 23-03-2010, 13:38
  2. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  3. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  4. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem