Postado originalmente por
Mind Domination
Brother eu respeito a sua opnião como respeito a de todos aqui.
Desde que não sejam com argumentos falhos.
E eu jogo a muito tempo, parei com o pvp no fim de 2009 mais ou menos. E por falta de tempo de jogar. Portanto, in-game eu prefiro HOJE jogar pelo RPG que o jogo contém.
Então não venha me dizer que isso e aquilo que eu sou de pvp e vc não e blablabla.
Isso aconteceu pros sorcerers modinhas pararem de jogar. Quem é sorc pq gosta da vocação, independente do update que for, aí sim. Esse merece jogar.
Eu jogo de Knight mesmo por MUITO tempo ter sido a pior vocação do jogo (assim como nos primórdios era a melhor das 4 classes). Mas jogo pq gosto. Bom ou ruim.

sim mano, nao to criticando voce jogar em non pvp nao, so to dizendo que axei que voce nao deveria saber como usar a soulfire pq a maioria do non pvp nao sabe... mas sempre joguei de sorcerer mesmo, comecei a jogar no 7.4 quando tibia era dificil, lvl 50 era hl... naquela epoca era muito mais dificil upar um mage comparando a hj... mas como os lvls subiram muito, upar com a exp daquele tempo sera muito tenso, imagina vc upar um lvl 200~300 com a exp que a gente fazia antigamente... pensa no tempo.
e kina nao melhorou nao, a unica coisa que eles fizeram foi aumentar o heal do kina, a unica alteração que eles fizeram foi igualar o poder de ataque dos druids aos sorcerers. é isso que eu to criticando, nao critiquei seu kina nem nada... mas ve so, se eles incentivam tanto o up em party, criando novas spells de buff e tals, porque eles tornaram o sorc tao lixo em questao de ataque? sim sorc era pra ter o maior ataque do jogo. o sistema é o seguinte, Druid, Heala com o sio, Knight Bloca os monsters para os mages e os paladinos atacarem. e isso sempre foi assim, nao vou deixar de jogar com sorc, apesar do meu main ta parado, continuo jogando em servs nao mais pelo lvl, mas sim pelo pvp...
agora tem uma coisa que me irrita profundamente, é esses caras
"Sempre o msm mimimi e nunca param de jogar
pq ao inves de ficar reclamando de um jogo
não vai reclamar seu direitos com os governantes?
vc's tem eh o prazer de mostrar q tem opiniao msm
q ela seja absurda e no fim das contas continuam
gastando o tempo com tibia rsrsrsr
eu tava desde maio sem jogar e agr vo renovar a premmy
to achando q vai ficar foda o tibia agr msm sem muito tempo de jogar"
que ficam falando merda sem saber de nada, apenas copiando e colando oq os outros falam, e tirando onda.
Para o cara aqui de baixo \/
"Acredite, Sorcerers ainda vão fazer a maior xp, no mínimo 50% a mais que as demais.
Agora se o seu problema é se comparar a DRUID a Solução está ai em cima. Só usar UH no Blocker... tem o mesmo efeito, ou até melhores.
__________________"
c tem problemas ne mano? fica falando sem nem saber jogar, so pode, como eu vou tacar runas ao mesmo tempo que uso uh?