A maioria das pessoas desse fórum são 'maria vai com as outras', foi só alguém chamar ela de gorda (coisa que eu não acho) na 5ª página , que a maior parte dos trolls fizeram o mesmo. É só observar a idade dos nerds/trolls: entre 12 e 15 anos, ou então são apenas os famosos 'Forever Alone' (sozinhos para sempre).
@Obii: deixa de ser imaturo e vá procurar algum(a) garota(o) na vida real, afinal vir tentar a sorte aqui em um fórum de tibia é o mesmo que procurar uma agulha num palheiro.
@Primeiro post
Parabéns pelo elite hunter e continue postando mais fotos que eu vou acompanhar.
E não se esqueça de ignorar os pré-adolescentes mimados/mal tratados e sozinhos.
@Post de um pré-adolescente abaixo:

Postado originalmente por
Menino du Diabuh
BOA CARA!!!
É COM ESSE ESPÍRITO MADURO E ADULTO QUE VOCÊ VAI ATRAIR A CONFIANÇA DELA, DEPOIS JÁ PODE COMEÇAR A CHUPAR PEITINHOS OLEOSOS E CHEIOS DE ESTRIAS
Não estou tentando atrair a confiança de ninguém, apenas estou mostrando a minha opinião.
Eu não tenho culpa se você não consegue arrumar uma namorada (ou provavelmente um namorado), não tem amigos e quer descontar os seus problemas pessoais nos outros.
É só observar o nome do usuário "Menino du Diabuh" é apenas um moleque mimado que precisa levar uma surra para aprender a ser gente.