Oi gente pelo geito e pelos comentarios meu ultimo tutorial nao foi la aquelas coisas entao nesse vou seguir todas as exigencias pedidas pelos comentariastas:faze colorido(kkkkkk), com imagens, e nao fikar enjoativo!espero que gostem!
Primeiro passo rookgaard!
Por mais triste que seja todos comecamos la, apos o update tem um pequeno tutorial no comeco de rook, eu necessariamente nao gosto de realiza-lo, mais se vcs quiserem fazer, simplesmente faça!
hora que sair do tutorial va ate as sheeps, pigs e rabits e pegue foods mais nao va come-las, vamos vende-las(npc willie), hora que tiver mais ou menos 150 gps va ate o npc obi e compre um sabre, va ate o andar de cima e compre um plate set e um studded shield!
upe em rats ate lvl 4 no maximo, depois va fazer quests! carlin sword quest, chain armor quest!(nao tente fazer solo, lvl 4 pode morrer facin la!)
Hora de upar em troll!
Upe em trolls ate lvl 8!Facin,Facin,Facin!
Ilha do destino!
Lvl 8 voce ja vai estar pronto para ir para a ilha do destino, va ate uma estatua chamada the oracle, fale hi,yes,yes! pronto vc foi teletransportado para a ilha do destino, fale com o npc que te tranforma em knight hi, information, short, yes, yes!Prontinho, parabens vc ja e um kina!
No subsolo vc pegara seus itens, pegue o tipo de espada que vc prefere e os itens, hora de treinar!
ainda nao passe de mundo, desca um andar que vc ira encontrar dungeons! um lugar com bastante dwarfs, onde vc treinara skill primeiramente!va em um lugar onde so dois dwarfs podem te atacar e treine ate skill 30/30 ai sim passe de mundo!
Chegada em main
Escolha a cidade que quiser ir porem acho que a melhor cidade e thais, pois do lado direito tem as troll montains e ao norte tem uma das melhores caves de rot do mundo do tibia!
Chegano em main quase sempre tem uns pks no barco matando os nbs lvl 8, e so correr que eles nao vao atras, se forem entrem o mais rapido possivel que der no dp!
Comprado itens!!!!!!!
Essa parte e dificil de eu explicar pois nao sei exatamente com quento dinheiro vcs sairam de rook, mais os itens basicos sao!:
Steel ou dark helmet:100-150gps
Dwarvin shield:100-200gps
plate armor:350-500gps mais se for esperto ganha free!
plate legs:350-450gps
pronto!
Upando em main!
Em main vai ser mais facil upar que em rook pois seus itens sao melhores alem de skills avansarem mais rapido!
lvl 8 se vc for em rotworms e capaz de ter um pk e te matar entao primeiro va em trolls! no caso de thais do lado direito tem uma montanha muito boa para upar de trolls, la pelo lvl 11, 13 saia de la, mais agora vc nao vai upar, vc vai treinar!
Treinando!!!!!!!!
Isso mesmo e hora de treinar, mais como seus skills estao baixos ainda e facinho pegar, seus skills devem estar por volta de 35/35 nao e? e hora de treinar ate 50/50! vc pode treinar tanto em rots como em trolls, aconselho rots pois tem mais vida e nao correm quando estao com vida vermelha!aqui seus stats:
rotworm:
life 65
xp 40
no run
troll:
life 55
xp 20
run
Upando mais um pouco!
Agora com seus skills mais ou menos altos ja e facil, upar sem medo de morrer para pk, na saida ao norte de thais tem um pequena casa desca nela que vc ira encontrar o lar de rotworms! upe la ate lvl 17!
Treinando mais um pouco!
Eu sei que sempre e mais um pouco, mais um pouco mais treinar e preciso!Treine ate skills 60/60 em rotworms!
Upe, Upe, Upe!
Agora upe ate lvl 20, nao da mais para upar no mesmo lugar nao e entao explore novos lugares e hora que achar o lugar ideal upe(uma dica tente achar as carrions worms dessa cave , se nao achar pergunte para alguem)disculpe mais eu nao sei explicar falando se nao explicava gente
Treinamento cansativo!
Lvl 20 e hora de treinar denovo, so que dessa vez nao vai ser facil! treine ate skills 70/70!!!!!!!!!!!! e cansativo mais vale a pena!
Elf Fortress la é bom ate pega lvl 30 ou ++ la tem muita pessoas mais é melhor q o Dwarf Hunt pq no Dwarf é pequena e nos Elf é grande é bom muito bom para cada dinheiro tabem
Algumas quests!
Acho que todos conhecem a desert quest conhecida tambem como quest dos 10 k! ela e uma quest que pode ser realizada lvl 20 com 1 de cada raca, porem tem sempre pks na saida da quest entao e melhor ir lvl 25 para nao ter risco de morrer e perder 10 k 0.o!
e lembre sempre vai com uma pessoa q vc conhece para n morre
Comprando itens!
Devem estar pensando porque guradaram tando dinheiro devem estar com mais ou menos 25 a 35 k se fizeram todas as quests e as loot bags corretamente!
com esse dinheiro vc ira comprar:
knight armor:4,5 - 5,5 k
Arm:12
[IMG]http://****************/images/tibia/knightlegs.jpg[/IMG]knight legs:5k - 6,5k
Arm:8
Dragon Shield 4k-5,5k
Arm:31
crown Helmet 1k - 2k
Arm:7
Bright Sword 6k-8,5k
Atk:36
Def:30
Estou acostumado a usar sword e por isso nao sem preco de clubs e axes, desculpe pelo transtorno!
Upando ate lvl 30!
O lvl 30 pode ser facilmente alcancado se o jogador tiver paciencia, e hora de upar em cyclops, cyclops sao otimos monstros para se upar e conseguir dinheiro pois seus loots "umilham"
life:260
xp:150
no run
lvl 30 treinamento semi final
lvl 30 vc vai ter que treinar dias e mais dias para alcancar o skill 75/75, demora pacas mais e a melhor coisa que vc ira fazer na sua vida, vc deve treinar ja em cyclops mesmo, quem sabe dwarfs soldiers é bom der um sorcerer se por mundo pvp para treina um bixo fraco ataka vc e n tira muita vida(mais morrem bem mais rapido compensa mais em cyclops!)
life:135
xp:70
no run
chegando lvl 35
vc pode continuar em cyclops ate lvl 35 que e uma boa escolha ou vc pode upar em um lugar chamado gosthland ao lado esquerdo de thais onde tem demon skeletons, skeletons warriors, skeletons, ghouls, giant spiders(e so se vc errar o caminho), otimo hunt e otima loot bags sabia que em carlin cada viking helmet e 66 gps?
Lembre-se sempre leve mais ou menos 40 potes com vc!
treinamento final
se seus skills tiverem de acordo esse vai ser o seu ultimo treinamento, e um dos escenciais, pegue skills 80/80, e agora esta na hora de aposentar sua knife!
comprando itens(compra escencial)
essa compra vai ser escencial para vc, se vc tiver upado em gosthland ate o lvl 35 vc provavelmente estara rico e vai dar para comprar:
crown armor:12,5 - 13,5 k
Arm:13
vampire shield:16 - 17 k
Arm:34
djinn bladenao sei extamente mais e mais ou menos 11 - 12,5k)
Atk:38
Dfe:32
eu sei que a impressao que da e que nao vai dar para comprar mais ainda nao falei de duas outras partes que farao que vcs comprem esses itens facilmente, lvl 35 existem 2 quest a da crusader helmet quest e tambem a do noble armor e crown helmet que farao vc ganhar muito dinheiro alem de vender seu knight armor crown shield e Bright Sword antes de comprar os itens!
caçando dragon
coc certeza vc ja tera feitos muitos amigos ate o lvl 35 chame um paladin mais ou menos seu lvl para irem cacar dragon, negocie, vc bloka ele mata e o loot e seu, assim vc ganha muito dinheiro!!!!!!!!!!!!!!!!!, depois va comprando novos itens ate pegar:
golden armor:22 - 30 k
arm:14
demon shield:33 - 40 k
Arm:35
lvl 40 agora pegar e facil
com seus novos itens vai ser facil pegar o lvl 40, upe em seu lugar de preferencia mais aconselho a upar em dwarf guard nas minas de dwarf de kazoordon
life:245
xp:165
no run
e caçe ate lvl 45 dps é se vcs prefirem caça Cyclops Dragon mais dragon gasta muito potion entao qual vc preferirem é bom os 3
ate lvl 50
Obrigado Fazem Comentario esse é meu Tutorial Valew
Para saber como fazer quest e os preços dos item tenho dois site para vcs
http://www.portaltibia.com.br/
http://pt.tibiaml.com/
Para saber quandos bixos falta para vc mata aquia Calculadora de xp
http://pt.tibiaml.com/experience_calculator/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: