Pessoal...vou falar a minha concepção...algumas coisas são reais, pois não acontecem somente no Tibia...vou dar como exemplo o World of Warcraft...
Tem um negócio chamado de ADD-ONS no WOW que é diferente dos addons aqui, não são roupas...são falando mais precisamente, bots, que abrem lotteiam o bicho todo e algumas coisas a mais que são importantes para o jogo...porém são piratas...mas!!!! apesar de tudo é legalizado no WOW...e o que eles fazem a cada UPdate??? Eles pegam os melhores addons e implementam no jogo...uma coisa ótima...
VOLTANDO AO TIBIA
É claro...mais do que absoluta certeza, de que a maioria das magias, addons, armas, etc, etc, etc são pegos de OT server...por que? porque você pode testar o que você quiser no OT server...é como se fosse um Tibia desbloqueado, onde eles fazem experimentos para ver se melhora qualquer coisa...
Tudo bem...
Agora uma coisa para vocês entenderem...
o Cooldown não é ruim como vocês pensam...ele é bom...porque dá abertura para a criação de novas magias e magias que se complementam umas nas outras...o chamados COMBOS, então o que acontece é isso...vc tem um cooldown de uma magia ótima...mas não é para ser usada sozinha...você manda uma magia, depois outra e depois outra...aí quando você usa a última magia, o cooldown da primeira já saiu...é assim que funciona...tende sempre a melhorar e evitar esses estilos idiotas de caçar...
=)
Antes eu achava uma porcaria também porque não melhorariam nada pra free...mas o esquema é...a CIP ganha com isso? não...então ela tem é que melhorar pra Premium mesmo e não para free...o que você acha que eles melhoram para free é que eles melhoram para Premium, porém em acesso Free...o que o pessoal acha que eles estão fazendo uma melhoria para free acount...mas eu venero a CIP pois quase nenhum mmorpg tem acesso grátis ao seu jogo...então ela acaba ganhando nisso também...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação