Curtir Curtir:  0
Página 14 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 152

Tópico: [Update de Natal 2010] Saiba TUDO o que mudará nos Druidas neste update!

Registro
    10-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal...vou falar a minha concepção...algumas coisas são reais, pois não acontecem somente no Tibia...vou dar como exemplo o World of Warcraft...

Tem um negócio chamado de ADD-ONS no WOW que é diferente dos addons aqui, não são roupas...são falando mais precisamente, bots, que abrem lotteiam o bicho todo e algumas coisas a mais que são importantes para o jogo...porém são piratas...mas!!!! apesar de tudo é legalizado no WOW...e o que eles fazem a cada UPdate??? Eles pegam os melhores addons e implementam no jogo...uma coisa ótima...

VOLTANDO AO TIBIA

É claro...mais do que absoluta certeza, de que a maioria das magias, addons, armas, etc, etc, etc são pegos de OT server...por que? porque você pode testar o que você quiser no OT server...é como se fosse um Tibia desbloqueado, onde eles fazem experimentos para ver se melhora qualquer coisa...
    Tudo bem...

Agora uma coisa para vocês entenderem...

o Cooldown não é ruim como vocês pensam...ele é bom...porque dá abertura para a criação de novas magias e magias que se complementam umas nas outras...o chamados COMBOS, então o que acontece é isso...vc tem um cooldown de uma magia ótima...mas não é para ser usada sozinha...você manda uma magia, depois outra e depois outra...aí quando você usa a última magia, o cooldown da primeira já saiu...é assim que funciona...tende sempre a melhorar e evitar esses estilos idiotas de caçar...

=)

Citação Postado originalmente por Arca Trethi Ver Post
    interessante essas mudanças, mas o ruim ehq n houveram magias novas pra free acc, moh preconceito isso =/
    Antes eu achava uma porcaria também porque não melhorariam nada pra free...mas o esquema é...a CIP ganha com isso? não...então ela tem é que melhorar pra Premium mesmo e não para free...o que você acha que eles melhoram para free é que eles melhoram para Premium, porém em acesso Free...o que o pessoal acha que eles estão fazendo uma melhoria para free acount...mas eu venero a CIP pois quase nenhum mmorpg tem acesso grátis ao seu jogo...então ela acaba ganhando nisso também...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Edu Apokalipse; 07-12-2010 às 13:47. Razão: Fusão dos posts.
    Não esqueça de me avaliar =D
    Usuário Nº: 6851
    Registro: 10-11-2004

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por EspadaEscudo Ver Post
    ainda vai existir o exausted de outras coisas ou só vai ter o cooldown?
    porque quando voce sobe/desce uma escada e tenta usar uma magia direto, aparece You are exausted. ainda vai ter isso?
    Vai continuar a mesma coisa. Cooldown é só um nome bonito pra denominar o delay das magias.
    Se tu ficar tentando usar a mesma magia enquanto o cooldown não tiver acabado, vai aparecer que o char tá exausted mesmo :p
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    10-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Vai continuar a mesma coisa. Cooldown é só um nome bonito pra denominar o delay das magias.
    Se tu ficar tentando usar a mesma magia enquanto o cooldown não tiver acabado, vai aparecer que o char tá exausted mesmo :p
    Então...também não é bem assim...
    o exausted é o tempo que você não pode fazer uma ação...que nem a CIP implementou...você só pode soltar uma magia tanto tempo depois que você desce ou sobe uma escada...o cooldown é diferente...você usa a magia...aí você tem tanto tempo para usa-la de novo...mas não quer dizer que você não possa usar outra magia...
    não confundam o exausted (tempo de ação) com o cooldown (tempo de magia) pois você não tem cooldown para ataques físicos, andar, subir e descer escada...
    Não esqueça de me avaliar =D
    Usuário Nº: 6851
    Registro: 10-11-2004

Registro
    31-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por emanuelcosta Ver Post
    Então...também não é bem assim...
    o exausted é o tempo que você não pode fazer uma ação...que nem a CIP implementou...você só pode soltar uma magia tanto tempo depois que você desce ou sobe uma escada...o cooldown é diferente...você usa a magia...aí você tem tanto tempo para usa-la de novo...mas não quer dizer que você não possa usar outra magia...
    não confundam o exausted (tempo de ação) com o cooldown (tempo de magia) pois você não tem cooldown para ataques físicos, andar, subir e descer escada...
    Mas se o tempo do cooldown não acabou e você insistir em usar a magia vai dar como se você estivesse exausted.

A e mais uma coisa sobre a magia de dano fisico acho que não se baseia em "porrada", mas sim que o Druida agora tem uma "magia" de poder psiquico por isso que vem o dano físico.

"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"

Registro
    29-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to esperando o tutorial das outras vocaçoes demora hein ¬¬!

Publicidade:

Registro
    25-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apelaram os druids, haha, mas não vejo problema, eu particularmente gostei do update, vai dar uma nova cara às batalhas no Tibia. Que venha =,)
    "“Eu acredito que a cadência e a harmonia certas no momento certo podem despertar qualquer sentimento, inclusive o da felicidade nos momentos mais sombrios’’"

-Yoñlu.

Registro
    11-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, topico muito bom,
    gostei muito, acho que vou jogar de mage agora, curti muito esse update, mas não estava entendendo muitas coisas, agora esta claro.

Muito obrigado pela ajuda, e a motivação para criar esse tópico
    Thanks,
    Sono.

Make your life easier, be happy

Registro
    02-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É eu acho que ficou muito bom,especialmente na magia do strike de frigo aprimorada.mais...seria melhor se o tempo de cooldown fosse menor,tipo uns 10 segundos...pelo menos eu vejo uma hunt de dragon assim : Exori max frigo (é assim? ) em seguida um belo exori frigo certeiro...é acho que vai dar certo.

Registro
    09-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AHUAHUAHUAHUAH
    Só to imaginando as War agora!UHUAHUAHAUHA
    Tudo os mago soltam suas 3 ou 4 magia mais forte e ficam só na SD auhauahuahuaha.

Registro
    10-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente ficou muito bom o seu tópico, lendo o outro específico para sorcerers conclui que não chegou nem aos pés deste aqui!

[ ]'s

Publicidade:

Tópicos Similares

1. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  2. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  3. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  4. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem