Ótimo tópico test server ta encerrado e ninguem veio faze um topico parece com esse sobre as otras vocações![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Ótimo tópico test server ta encerrado e ninguem veio faze um topico parece com esse sobre as otras vocações![]()
OMG !
Gostei muito do tópico.
Obrigado por nos trazer tanta informação de super importância em![]()

na verdade com esse gran frigo hur druid simplesmente virou um mage de ataque e cura ao mesmo tempo, passando os sorcerers... a cip simplesmente se esqueceu do principio basico de cada vocação, pois agora druid tem 3 waves, enquanto sorc tem 2. para compensar colocaram pra sorc akele lightning, que resumindo, é a mesma coisa que exori gran vis...

Edu,
não sei se você conseguiu testar, mas estavam especulando que, se em uma party alguém soltar alguma magia, o coldown servirá para todos da party. Ou seja, se eu soltar uma UE ninguém mais da minha party poderá soltar até terminar o coldown de 40 segundos?! É isso mesmo? Ou o coldown para party é diferente? É menos tempos? Não consegui entender muito bem essa parte de caçar em grupo...
Gostaria de saber também a sua opinião referente aos Services de Quets, ficaram normais, mais caros, mais baratos... Diga o que acha, por favor
Gostaria ainda de parabeniza-lo pelo tópico, ficou bastante explicativo e fácil de entender.
ps. Muito feliz que agora os druids podem caçar com maior poder de ataque. Antes só servíamos para curar, agora só basta um druid para caçar com um Knight tranquilamente. Meus sentimentos aos sorcerers que estavam mal acostumados e ter um poder de ataque alto com baixo custo, agora somos iguais.![]()

Parabens ao criador do topico, ajudou muito.
Agora irei fazer um desabafo tibiano. Espero falar por todos.
Parabens a CIP, por fazerem esse jogo, sem ela nos nao estariamos aqui e nao nos conheceriamos.
Sim, em todos os updates algumas vocações serão meio que "esquecida", não completamente, mais uma boa parte.
Não irei fazer apologia ao qualquer OtServ, nada disso, estou expondo minha opinião.
Tibia era e é um jogo muito bom, todos os updates favoreceram mais uns do que outros, isso é verdade.
Mas, vocês não perceberam, tibia copiou várias ideias do P.O (Não estou fazendo apologia a nada), como poder cavalgar nos bixos, cooldown etc..
Mais sem o Tibia o P.O não seria nada, Tibia revolucionou a era dos jogos.
As magias, exana flam etc.. sim foram copiados de OT obviamente e claramente, mais isso só favorece uma pessoa. VOCÊ
Agora os druidas irão voltar com muita força, o druid foi esquecido apos o update de 8.0, ae os sorcerer começaram a "melhorar" drasticamente.
Um sorcerer level 400, faiz em torno de 30 a 40KK de Exp, ou seja isso é muita coisa, demais até.
Oque eu acho que favoreceu e demais os sorceres foram as potions que podem ser agrupadas, mais tambem não favoreceu apenas eles, mais os Kinas, os Palladins e os Druidas.
Espero que nesse update balanceie as vocações, e se isso não ocorrer, não adianta ficar estressado ou nada, no proximo eles podem melhorar a sua vocação.
As UH e IH foram esquecidas no tempo, apenas jogadores de 7.6 a 8.0 lembram disso.
Agora qualquer um compra a key de um BOT (Novamente, NÃO ESTOU FAZENDO APOLOGIA PRA COMPRAREM), deixa de BOT, pega level 200 e se acha o fodã*.
Level 200 agora é uma coisa totalmente normal, quando eu dou look em um player level 200 a 300 nem me impressiono mais.
E sim, vários TOP's usam BOT, não sei quem mais um entre mil usa.
Antes de finalizar queria falar pra vocês nunca usarem BOT, pois perde a magia do jogo, você não joga por diversão, mais sim pra pegar level.
Eu nao jogo faiz tempo, criei uns character mais não consegui jogar normalmente, não sei porque, por isso parei com o Tibia.
Me critiquem, mais é a pura realidade.
Obrigado.
Lava Mage.
bem legal né?
druid ganha wave de ice, e sorcerer não ganha de fire?
druid tem tera hur, sorcerer tem vis hur, porque colocar ice wave nova só pra druid?
u.u
mano! tava jogando ts, dava um UE, 60 segundos pra dar outra cara
muita palhaçada
quer impedir o cara de caçar na ue
poe 15 segundos que já é o bastante pra ele ficar rodeado de grims/serpents spawns/hydras
não testei meu kina no ts, vo deixar pra tirar as duvidas no global mesmo
afinal, to jogando nele agora
;*

Os cooldowns das magias são do seu próprio char, o sistema de party continua o mesmo, não altera em nada nesse ponto.
Sobre as quest services, eu acho que o preço tende a subir. Eu já participei de 7 POI Services e de 3 INQ Services em Luminera, e sei o quanto é tenso em algumas partes da quest (principalmente na INQ).
Pra piorar, hoje em dia não existe mais GM, então se alguém aparecer lá pra lurar tudo, e se o time cleaner da service não for organizado, todo mundo tem risco de morrer..
Mas né, isso vai depender da adaptabilidade dos tibianos
abraço,
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.

Primeiro mt gente reclama "Tibia ta mt facil, etc..." mas quando os cara dexa o jogo mais dificil a maioria muda de opinião e reclama tbm:mad:
poxa se decidem meu
druid sempre era os esquecido, e paladin era os f*da, tibia agora ta mais balanceado sei lá ta melhor pra jogar, principalmente em pvp que vinha os maninho ficava usando spell forte e nois nem podia se cura direito,
a cip vai atraz da opinião do povo e se ferra,
o jogo não ta piorando mas sim alguns jogadores.
:mad:
mimimimi MS fazendo 2kk/h mimimimim blablabla mimimi
haaaaaaaa chegou a vez dos druidas!
You see a dead rune. It weighs 1.0 oz You recognize Ultimate Healing Rune.
It was killed by winter update.
interessante essas mudanças, mas o ruim ehq n houveram magias novas pra free acc, moh preconceito isso =/