Concordo com o Rayer.
Agora, sobre o que falou o jujureba. Vc disse: "Pally continua do jeito que ta" Esse é o problema, o pally sempre continua do jeito que tá e as alterações que surgem por favorecer aos outros acabam ferrando os pally pela falta de alteração .
E sobre a parte q vc diz: "e se você joga desde 7.1 tem mais de 20 anos, isso é uma certeza, se você não tem a capacidade de conseguir 20 reais só posso dizer 1 coisa. PARABENS CAMPEÃO."
Extamente, sou um adulto, com mais de 20 anos e não uma criança ou um adulto infantilizado que precisa fugir do mundo real criando uma vida paralela em um jogo virtual, por exemplo, investindo tempo e dinheiro em algo que posso chamar de "ilusório". Eu jogo há muito tempo, mas só pra dar uma relaxada quando não tenho ABSOLUTAMENTE nada pra fazer ou pra ajudar alguns amigos meus que são viciados nesse jogo , mas não não são muito bons com estratégias (na verdade foi exatamente dessa forma que comecei a jogar, para ajudar um amigo). Jogo desde a versão 7.1, sempre como free, e nunca passei do lvl 30 (pra vc ter uma idéia do quanto eu me dedico pouco), pq fico 1 ano inteiro sem jogar, depois volto, aí paro mais alguns meses... e nunca fico muito tempo jogando nas poucas vezes que entro. Nesse fórum por exemplo acho q só me manifestei 3 vezes, se não me engano...na primeira vez para testar e agora (nessas 2 vezes), pq não gostei desse update.
Pra uma pessoa como eu, que não joga muito e que prefere gastar dinheiro, por pouco que seja, para coisas mais úteis no mundo real, esse update foi uma merda mesmo. Se ficar muito ruim mesmo, acho q nem vou mais jogar ou, pelo menos, jogarei muito menos do que o de costume (que já é mto pouco). Talvez eu fique apenas servindo "consultoria" de vez em quando para meus amigos quadrados que não conseguem se virar sozinhos no jogo. rsrs
E voltando ao que vc, jujureba, disse, bom eu prefiro gastar 20 reais pagando um cinema pra minha namorada por exemplo do que gastar 20 reais pra ficar com a bunda quadrada jogando um jogo virtual, em uma vida paralela, fugindo do mundo real ou sei lá por qual motivo. Pra mim não vale a pena investir dinheiro nisso, se pra vc vale...PARABÉNS CAMPEÃO!!! Talvez vc não tenha nada melhor pra investir, como eu tenho. Ou talvez tenha prioridades na vida bem diferentes das minhas. Mas..cada um na sua...Fica aí jogando e respondendo a todas os comentários q te desagradam e abalam suas crenças no jogo e no seu estilo de vida... tudo bem..continue assim! Enquanto isso, estarei beijando minha gata ao invés de ficar com uma mão no mouse e a outra no saco, olhando um bichinho deformado "viver sua vida". huahuahuahua Ah....e obrigado pelos parabéns! Mas não precisava , né? Ficou sem sentido agora... hehehe

E , se vc quiser perder mais do seu tempo comentando sobre tudo isso que eu disse, vai em frente, pode responder como quiser a esse meu post, pq isso só vai confirmar tudo o que eu disse. Então fique a vontade, pq nem entrarei pra ver o q vc , por acaso, disser. Como eu já disse, invisto meu tempo em outras coisas. E já perdi muuuuuito tempo nesse fórum me manifestando nessas 3 vezes...que pra mim foi muito, mas talvez pra vc não, né? Bom...é questão de mentalidade, prioridade, perspectiva, etc... Tchau, tchau e bom jogo pra vc! Vai lá CAMPEÃO, fica mais algumas horas aí sentado, pega lvl 200, skill 100, responde mais umas dúzias de pessoas com suas ironias e mostra que vc é foda!!! huahuahuahuahua Quem sabe, no futuro eu até volte aqui pra dizer de novo a sua fala : "PARABÉNS CAMPEÃO"...