Curtir Curtir:  0
Página 65 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 15556364656667 ÚltimoÚltimo
Resultados 641 a 650 de 661

Tópico: [News] Confira detalhes da reforma de magias prevista para o update!

Registro
    07-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A lista desse topico ta desatualizada,postaram hoje estas mudanças abaixo:
    - Intense Wound Cleansing now heals a significantly higher amount.
    - Annihilation had its cooldown reduced by 25% from 40 to 30 seconds.
    - Holy Flash had its duration slightly increased
    - Hell's Core, Rage of the Skies, Eternal Winter and Wrath of Nature had their cooldowns reduced by 33% from 60 seconds to 40 seconds.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por fallstone scariots; 06-12-2010 às 18:48.
    A estrada em frente vai seguindo Deixando a porta onde começa,
    Agora longe já vai indo,
    Devo seguir,nada me impeça;
    em seu encalço vão meus pés,
    Até a junção com a grande estrada,de muitas sendas através.
    Que vem depois"não sei mais nada"

Registro
    11-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma coisa que não pude deixar de reparar: para ser free agora apenas sendo paladin ou knight. Antes os Sorcerers e Druids ainda conseguiam se virar um pouco. Tinham algumas magias. A CIP tirou todas dos mages, impossibilitando que estes consigam realizar o que seria de sua natureza (magicas).

Eu entrei no meu MS no TS, level baixo (72) e fui testar o que podia de novo. Pra mim não mudou quase nada, o tempo de CD dos exoris fracos estão iguais, o exori gran só auxilia para matar mais rápido. Não loguei no kina ainda, vou esperar o update. Mas espero que esteja melhor do que era.

Registro
    19-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por nekonu Ver Post
    Uma coisa que não pude deixar de reparar: para ser free agora apenas sendo paladin ou knight. Antes os Sorcerers e Druids ainda conseguiam se virar um pouco. Tinham algumas magias. A CIP tirou todas dos mages, impossibilitando que estes consigam realizar o que seria de sua natureza (magicas).

Me fale uma magia que virou pra Premium. Você provavelmente não viu bem a tabela e deve ter visto os primeros post's, eu acho.
    Nenhuma magia de mage's se tornou exclusiva para Premium. Ao contrário do que estavam dizendo quanto às wave's já existentes.

Registro
    27-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Que merda!!! Conseguiram ferrar de vez os free... E nessa, se não surgir nenhuma magia pra compensar, acho q os pally se deram muito mal... Balancemento? Não vi nenhum balanceamento justo...
    Os pally vão sofrer... se for free então...já era...

Registro
    24-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Youko Dragon Ver Post
    Que merda!!! Conseguiram ferrar de vez os free... E nessa, se não surgir nenhuma magia pra compensar, acho q os pally se deram muito mal... Balancemento? Não vi nenhum balanceamento justo...
    Os pally vão sofrer... se for free então...já era...
    pally se deram mal?

Qual vocação antes desse update não utilizava magia pra caçar?
    Pally...

Qual vocação não teve mudança drastica, Cooldown, nesse update?
    Pally, ganhou uma strong con....

Ainda ganhou um heal melhorzinho...

Acho que você dizer que pally se ferra é um grande engano.
    Pally continua do jeito que ta, sem CD, e se utilizar magias do CD ainda tem um ganho.

Agora mage tem CD de 8 para magias medianas e 60 para ultimates de area.

Knight tem cd de 6 para exori e 8 para gran...

Pode ter certeza... a quantidade de knight's caçando no Gran vai cair muito.
    Mages caçando nos lizards, medusas, SS's, hydras tambem!

e free?
    Se você joga desde 7.1 deveria saber e ter opnião formada que free account realmente não tem necessidade de ganhar nova magia todo update até por que 20 reais do bolso qualquer 1 consegue tirar.

e se você joga desde 7.1 tem mais de 20 anos, isso é uma certeza, se você não tem a capacidade de conseguir 20 reais só posso dizer 1 coisa. PARABENS CAMPEÃO.

Publicidade:

Que pode uma criatura, senao entre criaturas, amar?

Tutorial Set's Knight

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    vao fuder os botters isso?
    não vão não!

sabe pq?
    pq eles caçam bixos fracos, ou acham que caçam demon no bot?

só vão fuder os botters HL, que botteiam na Ice Witch Tower e tal, mas aqueles botters FILHOS DA P*TA das tortoises não vão =/
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...2&postcount=21

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao gostei da retirada de magias dos paladinos, a gente poe dinheiro fora dai, e pala ta ficando descaracterizado!

Exevo pan e util pra usar mana que ta crescendo e sobrando, e ultimate healing pode nao fazer tanta falta, mas eu nao abro mao ainda assim em algumas situacoes, nao vale a pena usar pots poderosas.

Magic shield e invisible ainda mais, nao da pra usar ambos aneis ao mesmo tempo, por exemplo.

E as ultimates, ficam um minuto trancadas, o que e isso gente?

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Lilu Ver Post
    Me fale uma magia que virou pra Premium. Você provavelmente não viu bem a tabela e deve ter visto os primeros post's, eu acho.
    Nenhuma magia de mage's se tornou exclusiva para Premium. Ao contrário do que estavam dizendo quanto às wave's já existentes.
    Olha, eu fui abrir novamente a imagem das magias para tirar a dúvida. Está aparecendo Fire wave para premmy, energy beam e great energy beam também para premmy.
    Até onde eu sei, eram as poucas magias disponíveis para free account.
    Mas amanhã descobriremos isso.

Registro
    19-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por nekonu Ver Post
    Olha, eu fui abrir novamente a imagem das magias para tirar a dúvida. Está aparecendo Fire wave para premmy, energy beam e great energy beam também para premmy.
    Até onde eu sei, eram as poucas magias disponíveis para free account.
    Mas amanhã descobriremos isso.

Cara, você viu a tabela deste tópico? Porque eu acabei de ver de novo aqui, e sim, é para Free Account, os únicos exevo's para Premium são os ultimate's...

Registro
    15-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e galera nada a fazer vao criar outro jogo chamado line tibia,quer uma dica para os velhos jogadores ....baixem tibia 7.6 e vai jogar pra depois outro dia logar no global e ve se volta tudo ao normal...

Registro
    27-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Concordo com o Rayer.

Agora, sobre o que falou o jujureba. Vc disse: "Pally continua do jeito que ta" Esse é o problema, o pally sempre continua do jeito que tá e as alterações que surgem por favorecer aos outros acabam ferrando os pally pela falta de alteração .

E sobre a parte q vc diz: "e se você joga desde 7.1 tem mais de 20 anos, isso é uma certeza, se você não tem a capacidade de conseguir 20 reais só posso dizer 1 coisa. PARABENS CAMPEÃO."
    Extamente, sou um adulto, com mais de 20 anos e não uma criança ou um adulto infantilizado que precisa fugir do mundo real criando uma vida paralela em um jogo virtual, por exemplo, investindo tempo e dinheiro em algo que posso chamar de "ilusório". Eu jogo há muito tempo, mas só pra dar uma relaxada quando não tenho ABSOLUTAMENTE nada pra fazer ou pra ajudar alguns amigos meus que são viciados nesse jogo , mas não não são muito bons com estratégias (na verdade foi exatamente dessa forma que comecei a jogar, para ajudar um amigo). Jogo desde a versão 7.1, sempre como free, e nunca passei do lvl 30 (pra vc ter uma idéia do quanto eu me dedico pouco), pq fico 1 ano inteiro sem jogar, depois volto, aí paro mais alguns meses... e nunca fico muito tempo jogando nas poucas vezes que entro. Nesse fórum por exemplo acho q só me manifestei 3 vezes, se não me engano...na primeira vez para testar e agora (nessas 2 vezes), pq não gostei desse update.
    Pra uma pessoa como eu, que não joga muito e que prefere gastar dinheiro, por pouco que seja, para coisas mais úteis no mundo real, esse update foi uma merda mesmo. Se ficar muito ruim mesmo, acho q nem vou mais jogar ou, pelo menos, jogarei muito menos do que o de costume (que já é mto pouco). Talvez eu fique apenas servindo "consultoria" de vez em quando para meus amigos quadrados que não conseguem se virar sozinhos no jogo. rsrs
    E voltando ao que vc, jujureba, disse, bom eu prefiro gastar 20 reais pagando um cinema pra minha namorada por exemplo do que gastar 20 reais pra ficar com a bunda quadrada jogando um jogo virtual, em uma vida paralela, fugindo do mundo real ou sei lá por qual motivo. Pra mim não vale a pena investir dinheiro nisso, se pra vc vale...PARABÉNS CAMPEÃO!!! Talvez vc não tenha nada melhor pra investir, como eu tenho. Ou talvez tenha prioridades na vida bem diferentes das minhas. Mas..cada um na sua...Fica aí jogando e respondendo a todas os comentários q te desagradam e abalam suas crenças no jogo e no seu estilo de vida... tudo bem..continue assim! Enquanto isso, estarei beijando minha gata ao invés de ficar com uma mão no mouse e a outra no saco, olhando um bichinho deformado "viver sua vida". huahuahuahua Ah....e obrigado pelos parabéns! Mas não precisava , né? Ficou sem sentido agora... hehehe
    E , se vc quiser perder mais do seu tempo comentando sobre tudo isso que eu disse, vai em frente, pode responder como quiser a esse meu post, pq isso só vai confirmar tudo o que eu disse. Então fique a vontade, pq nem entrarei pra ver o q vc , por acaso, disser. Como eu já disse, invisto meu tempo em outras coisas. E já perdi muuuuuito tempo nesse fórum me manifestando nessas 3 vezes...que pra mim foi muito, mas talvez pra vc não, né? Bom...é questão de mentalidade, prioridade, perspectiva, etc... Tchau, tchau e bom jogo pra vc! Vai lá CAMPEÃO, fica mais algumas horas aí sentado, pega lvl 200, skill 100, responde mais umas dúzias de pessoas com suas ironias e mostra que vc é foda!!! huahuahuahuahua Quem sabe, no futuro eu até volte aqui pra dizer de novo a sua fala : "PARABÉNS CAMPEÃO"...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  3. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral