Eu tomo 400ml de manha, uns 400 pela tarde e 200 pela noite, se eu tivesse condição tomava mais, kkkkk
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu tomo 400ml de manha, uns 400 pela tarde e 200 pela noite, se eu tivesse condição tomava mais, kkkkk
Living the lifestyle
A unica desvantagem de ovo cozido frente a ovo cru é ogostotrabalho.
Ovo cru bem mais facil mandar pra dentro, nem sente o gosto. Mas nem vale a pena. Já ovo cozido tem que empurrar até com água, socar os dedos na boca, trocar uns fight pra fazer a garganta aceitar.
Última edição por Sete; 05-12-2010 às 19:59.
Lol, sério que vc acha isso, Sete?
Eu acho ovo cozido tranquilão de comer, cru é que deve ser horrível. E olha que eu nem boto sal.
Boto sal também não, prefiro sem. O problema é que vai comer o ovo, ainda to cheio de outra refeição, e comi um ovo já enchi... ai olho pra panela tem mais 5... bate aquela tensão, começo a suar frio vish, hora mais dificil do dia.
Última edição por Sete; 05-12-2010 às 20:06.
Hahaha, eu como junto com o jantar praticamente, e como tenho que jantar muito tarde, meu jantar é leve (peixe/frango e sopa), daí é tranquilo
Comer ovos enquanto ainda tá cheio da outra refeição deve ser uma merda :/
Ovo cozido eu como SUPER TRANQUILO. Albumina tambem, antes de tomar eu fui ler na internet, pelo o que eu li achei que era uma bosta, tinha gosto de coco, ia me fazer vomitar e sei la + oq... depois que tomei... percebi q tem muito gayzin sahashuas![]()
Nossa, ruim é aquele levedo. Uma colherzinha pra estragar qlq refeição.
Tomei aquilo umas duas semanas, todo dia aguentando aquela merda daquele gosto (o de supermercado, não os de capsulas) e aquilo fez brotar 10x mais espinhas.
Última edição por Sete; 05-12-2010 às 20:19.
Com agua mesmo po, e depois uma colher de azeite