Curtir: 0
Uma pergunta:
O que eu posso fazer no jogo sem APs? Ja bebi e comi por hoje(não fiz tent ;-
Tenho só 1 AP e ja vi tudo no forum da cidade. Agora esperar até o outro dia?
Você ja viu sobre as drogas? Elas são para ser usadas em casos extremos, como finalizar uma obra de defesa muito necessaria e tal. Se você ficar viciado, ou você usa uma vez por dia e acaba com tudo alguma hora, ou você morre e tem que começar tudo de novo. Além, claro, de não ter drogas na minha cidade e_e.
Edit: agora tem, mas é Random, nem confio
Última edição por Tarc; 05-12-2010 às 12:46.
Pump é bem util, mas geralmente a prioridade logo é workshop e watchtower, e nesse tempo a água acaba.
Merda, 4 complaints na minha city atual por passar de tent.
É bom só aumentar quando liberarem, né. Madeira é bem usada, 1 a mais ou a menos é 2 horas a mais ou a menos procura recurso numa area. Mais 4 e você será excluido socialmente. Tenta ganhar a confiança deles doando bastante coisa pra cidade.
Enquanto você se vira com seus vizinhos, tenho que me virar não podendo ajudar nas construções, braço machucado...
Última edição por Tarc; 05-12-2010 às 13:07.
Já doei bastante coisa para o bank, inclusive madeira, mas continuam me mandando complaint. Cerca de 30 estão inativos, se passar do terceiro dia é muito.
Legal, gostei e olha q ñ gosto de jogos desse tipo, mas uma pergunta, como come ou bebe coisas ? D: se eu ñ fosse esperto ia ficar no meio do deserto pros zumbis me comerem, mas na minha cidade ta falando q falta 5 horas pros zumbis atacarem, como eu fujo ou me escondo deles, prequiça de ler em ingles me domina D:
Mitico, The Curious Cheshire Cat "Don't let the smile fool you."