Curtir Curtir:  0
Página 2 de 77 PrimeiroPrimeiro 12341252 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 763

Tópico: Die2Nite

Registro
    14-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por UvaDoce Ver Post
    Começei a jogar agora mais tenho umas duvidas:

O que é um Hero?
    É alguem que paga e tem algumas vantagens

Como recupero meus pontos de ação(acho que é isso)
    Comendo, bebendo ou tomando drogas.

E tem algum chefe da cidade , ou tudo mundo pode faser o que quiser com ela?
    Todos podem fazer o que quiser, mas geralmente alguem é o líder.
    Em bold.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma pergunta:
    O que eu posso fazer no jogo sem APs? Ja bebi e comi por hoje(não fiz tent ;-
    Tenho só 1 AP e ja vi tudo no forum da cidade. Agora esperar até o outro dia?

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Usar drogas e ganhar mais AP, pra ficar dando auto-search.
    Sua primeira prioridade é construir tent.

Citação Postado originalmente por UvaDoce Ver Post

Fiquei preso nuam area sem AP's e não sei como voltar pra cidade , comofaz?
    Reze para o deus ateu ou poste no forum da cidade, algum manolo trará dorgas.
    Última edição por Sigma Hydrae; 05-12-2010 às 12:31.

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sigma Hydrae Ver Post
    Usar drogas e ganhar mais AP, pra ficar dando auto-search.
    Sua primeira prioridade é construir tent.
    Você ja viu sobre as drogas? Elas são para ser usadas em casos extremos, como finalizar uma obra de defesa muito necessaria e tal. Se você ficar viciado, ou você usa uma vez por dia e acaba com tudo alguma hora, ou você morre e tem que começar tudo de novo. Além, claro, de não ter drogas na minha cidade e_e.
    Edit: agora tem, mas é Random, nem confio
    Última edição por Tarc; 05-12-2010 às 12:46.

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tarc Ver Post
    Você ja viu sobre as drogas? Elas são para ser usadas em casos extremos, como finalizar uma obra de defesa muito necessaria e tal. Se você ficar viciado, ou você usa uma vez por dia e acaba com tudo alguma hora, ou você morre e tem que começar tudo de novo. Além, claro, de não ter drogas na minha cidade e_e.
    Nunca fiquei viciado em drogas. Sempre as uso para pegar água em alguma fonte distante, já que a água costuma acabar em 2 dias.

Publicidade:

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca fiquei viciado em drogas. Sempre as uso para pegar água em alguma fonte distante, já que a água costuma acabar em 2 dias.
    Olha, segundo a Wiki, você pode ficar viciado, dai é 1 droga p/ dia ou (acho que) morre. E ve com seus vizinhos pra criar um Pump, ai é + agua e pode pegar mais agua por dia também (ótimo pra matar zumbis!)

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pump é bem util, mas geralmente a prioridade logo é workshop e watchtower, e nesse tempo a água acaba.

Merda, 4 complaints na minha city atual por passar de tent.

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pump é bem util, mas geralmente a prioridade logo é workshop e watchtower, e nesse tempo a água acaba.

Merda, 4 complaints na minha city atual por passar de tent.
    É bom só aumentar quando liberarem, né. Madeira é bem usada, 1 a mais ou a menos é 2 horas a mais ou a menos procura recurso numa area. Mais 4 e você será excluido socialmente. Tenta ganhar a confiança deles doando bastante coisa pra cidade.

Enquanto você se vira com seus vizinhos, tenho que me virar não podendo ajudar nas construções, braço machucado...
    Última edição por Tarc; 05-12-2010 às 13:07.

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já doei bastante coisa para o bank, inclusive madeira, mas continuam me mandando complaint. Cerca de 30 estão inativos, se passar do terceiro dia é muito.

Registro
    29-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Legal, gostei e olha q ñ gosto de jogos desse tipo, mas uma pergunta, como come ou bebe coisas ? D: se eu ñ fosse esperto ia ficar no meio do deserto pros zumbis me comerem, mas na minha cidade ta falando q falta 5 horas pros zumbis atacarem, como eu fujo ou me escondo deles, prequiça de ler em ingles me domina D:

Publicidade:

Mitico, The Curious Cheshire Cat "Don't let the smile fool you."

Permissões de Postagem