bb, qnt vc gastou nos seus ciclos (ciclo e tpc) sem contar com alimentação e o quanto costuma subir seus gastos com alimentação neles?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
bb, qnt vc gastou nos seus ciclos (ciclo e tpc) sem contar com alimentação e o quanto costuma subir seus gastos com alimentação neles?
E ai galera... cabei de fazer re-avaliação ali na academia, vo postar os resultados ai pra voces verem:
10/08/2010 - 02/12/2010
% Gordura - 12 - 11
Peso Gordo - 7kg - 7kg
Peso Magro - 48kg - 53kg
Peso - 55kg - 60kg
Torax - 83cm - 88cm
Cintura - 70cm - 73cm
Abdomen - 72cm - 73cm
Biceps Direito (sem forçar na posiçao _|) - 26cm - 29cm
|| forçando- 27cm - 30cm
Biceps Esquerdo (sem forçar na posiçao _|) - 24cm - 28cm
|| forçando- 25,5cm - 29cm
Antebraço Direito - 23cm - 24cm
|| Esquerdo - 23cm - 24cm
Coxa Direita 1 - 48cm - 51cm
|| 2 - 43cm - 49cm
Coxa Esq. 1 - 48cm - 51cm
|| 2 - 41cm - 48cm
Gemeos Direito - 31cm - 33cm
Gemeos Esq. - 32cm - 33cm
bom sei q ainda sou magro pra caralho hehe mas mesmo assim foi um puta avanço pra apenas 4 meses nao??
hehe
Última edição por Innp; 02-12-2010 às 20:25.
Seu biceps aumenta 1 cm quando contraido? ;o
Última edição por Innp; 02-12-2010 às 20:24.
Então amigo, foi R$ 360,00 do enantato de testosterona (2 bujões de 10 ml de ciclo-6) + Dianabol que foi R$100,00 + TPC que paguei carinhouns R$ 180,00, logo depois fui descubrir um site que vendia por 140 reais. Suplemento só tomo Whey + malto e bcaa's mesmo, mas no caso mandei vitamina C também.
Alimentação eu aumento bastante, se antes comia apenas 1 kg de carne em 3 ou 4 dias eu comi em 2, 16 ovos por dia antes comia cerca de 8-10, sem falar nas sardinhas, saladas, arroz e feijão. Mas no caso a alimentação minha mae dá uma ajuda, então fico susse, mas aumento bem as quantidades sim.
Total aproximadamente: R$ 640,00 só o ciclo e tpc.
Isso porque foi apenas um ciclo simples de apenas uma droga (tá vai ser 2 mas a diana vou mandar na tpc rs), é realmente caro pra fazer um bem feito.
Compro tudo pela net mesmo, menos a tpc que comprei nas farmácias ae por isso saiu carinho.
Vou economizar desde já para o meu proximo ciclo quando abaixar a poeira das festas ae, em março ou abril, to até com medo de quanto vai sair (enantato + stano + diana) :wscared:
Última edição por bodybuilding; 02-12-2010 às 21:30.
The truly strong man knows all power comes from God
Meu peito é pequeno e é fraco, como vocês viram nas fotos que eu postei (e estão la no forum do hipertrofia) :triste:
Qual a melhor maneira de crescer ele durante o supino, colocar pouco peso e descer até encostar no mamilo, ou aumentar o peso e descer 90 graus ?
Eu tenho feito até o mamilo... o foda é que eu sou muito fraco pro supino, parece mais que eu to fazendo fisioterapia... :mad:
Quando eu comecei a treinar serio, todos meus pesos aumentavam menos o do supino..Eu também tenho a genetica fudida pra peito, porém do nada comecei a conseguir aumentar e fui aumentando e hoje pego muito.
Lembro que passei muito tempo pegando 15-20kg no supino, muito mesmo.
Hoje pego 30-35 de cada lado + barra de aço que pesa uns 12kg. Eu desço até o peito devagar e subo com explosão.
Abraços!
isso é crea puta msm?
ta no preço comprar 1kg?
http://www.corpoperfeito.com.br/prod...sal#composicao