pode me dizer a vantagem de volta pro global? so se for um idiota como vc q se acha pelo geito, se vc se considera old school como esta dizendo q pra min 7 anos nen chega perto de ser old no tibia.. pq a 7 anos ja tinha hkey e tals tibia ja tinha piorado mais ainda continuava ser um jogo legal... mais msm assim desda essa epoca acho q vc notou q os kinas foram e sempre serao a voc com mais players, q todo mundo sab q eh sem dedo, bot ou so pra bancar e ai acabam pondo no bot... acontece uma coisa com a voc eh o dobro de player pra reclamar do q com as outras... simples... vc eh um kina tem mais q ta adorando o up pois lvl 200 dando hs em lvl 100 mage n eh todo dia neh? ainda mais kina dando hs em alguem uma voc q naturalmente n deveria ter nenhum dano e idiotas por completo como vc reclamam q n tem dano saiem chorando MAE EU TENHU TRES VES MAIS LIFE Q ELE E MEU AMIGO ME HEALA MAIS ELE TEM MAIS DANO Q EU MAMAE EU QRO TER DANO Q NEN ELE SE N EU VO CHORA a se enxerga mlk vcs qrem ter dano, hp e heal? lol? druid toka no lixo entao? n precisa de heal? cip agr foi obrigado a almentar o dano pra fase druidsorcerer pra n serem mais os healers ja q kinas vao achar q com esse up ainda vao ter q usar druid e vao chorar no forum dando proposals de melhorar o heal mais ainda ¬¬ cip ja ateh pensou nisso e ja fes druid de atk pra q qnd os kinas chorarem q o heal ta fraco ainda eles ponham heal no kina igual heal de mage ja q kina sao os maior parte do jogo, e maior parte das p.a tb... eles ja ateh preveu isso e ja deu dano pro druid ja q jaja nao vao ser chamados pra dar sio...
antes q fale merda dizendo q so sorc... n nao so sorc.. tenhu as outras tres voc... sendo q uma eh kina tb... entao n fale ta? so acho tosco q kina da hs em mage vai se idiota por completo vai parece akeles ot q kina tem exori gran dobrado e mage so mata o kina tando em 10 mage pra soca paralize pro kina n encosta... isso eh o futuro do tibia
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação