Curtir Curtir:  0
Página 22 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 12202122232432 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 328

Tópico: [News] Test Server aberto para jogadores premium

Registro
    29-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Brother, isso é lógico.
    Óbvio que CD não faz parte de Tibia e nunca fez.
    Mas o que eu quis dizer é: Tibia tá igual Ragnarok e as pessoas não estão contentes? Vai jogar Ragnarok... o mesmo vale para outros jogos em questão.
    No fórum OFICIAL, a maior parte dos players estão dizendo gostar. E não é no tibiabr ou qualquer outro fan-site que se mede a opnião dos jogadores. Existem tbm os PL, MX, TR, etc...,
    O estranho é que "todo mundo odiando" mas todo mundo upando seu char eqto reclama (mesmo com o update iminente).

Ahhh e essa histórinha de "7.1 mimimi ornitorrinco"... eu jogo desde 2003 e não sou criança. Os OT's estão aí para servi-los. Jogue mais de 6 meses em um e volte correndo pro global.
    pode me dizer a vantagem de volta pro global? so se for um idiota como vc q se acha pelo geito, se vc se considera old school como esta dizendo q pra min 7 anos nen chega perto de ser old no tibia.. pq a 7 anos ja tinha hkey e tals tibia ja tinha piorado mais ainda continuava ser um jogo legal... mais msm assim desda essa epoca acho q vc notou q os kinas foram e sempre serao a voc com mais players, q todo mundo sab q eh sem dedo, bot ou so pra bancar e ai acabam pondo no bot... acontece uma coisa com a voc eh o dobro de player pra reclamar do q com as outras... simples... vc eh um kina tem mais q ta adorando o up pois lvl 200 dando hs em lvl 100 mage n eh todo dia neh? ainda mais kina dando hs em alguem uma voc q naturalmente n deveria ter nenhum dano e idiotas por completo como vc reclamam q n tem dano saiem chorando MAE EU TENHU TRES VES MAIS LIFE Q ELE E MEU AMIGO ME HEALA MAIS ELE TEM MAIS DANO Q EU MAMAE EU QRO TER DANO Q NEN ELE SE N EU VO CHORA a se enxerga mlk vcs qrem ter dano, hp e heal? lol? druid toka no lixo entao? n precisa de heal? cip agr foi obrigado a almentar o dano pra fase druidsorcerer pra n serem mais os healers ja q kinas vao achar q com esse up ainda vao ter q usar druid e vao chorar no forum dando proposals de melhorar o heal mais ainda ¬¬ cip ja ateh pensou nisso e ja fes druid de atk pra q qnd os kinas chorarem q o heal ta fraco ainda eles ponham heal no kina igual heal de mage ja q kina sao os maior parte do jogo, e maior parte das p.a tb... eles ja ateh preveu isso e ja deu dano pro druid ja q jaja nao vao ser chamados pra dar sio...

antes q fale merda dizendo q so sorc... n nao so sorc.. tenhu as outras tres voc... sendo q uma eh kina tb... entao n fale ta? so acho tosco q kina da hs em mage vai se idiota por completo vai parece akeles ot q kina tem exori gran dobrado e mage so mata o kina tando em 10 mage pra soca paralize pro kina n encosta... isso eh o futuro do tibia

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcelopinguin Ver Post
    "choradeira..."

Bem feito, quer caçar assim, vá jogar OT, não acho uma mudança horrível, isso ai é para fazer o pessoal ter mão, aprender a jogar novamente, não é o fim do mundo é que os tibianos estão acostumado com facilidade, agora que não é mais assim tão fácil, ficam de mimimi...
    Última edição por Tony Montana; 04-12-2010 às 16:38.

Registro
    20-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

botei premmy recentemente (T-T) nem da pra eu ir ts, mais tirem SS's que quero ver como a "bagaça" tá :riso:
    [userbar]01/CC3300/FFFFFF/0/Kurosaki%20Schiffer.png[/userbar]
    Outfit Edited by: Me... Click Here

Atenciosamente: Miza
    No momento estou: Retired

Registro
    04-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

se foi ou não 30 uptades e teaser em 7 anos imagino que ele so quis dar um exemplo dae ja tem uns babaca que quer zoar ou não entendeu isso .... to a mesmo tempo que o cara ali falou e compartilho da mesma opinião ,uma porcaria de up como eu ja imaginava ....e que vai me fazer parar mesmo de jogar ....
    mais ta tão ruim que quase ninguem gostou ....tibia antigamente era um jogo tão bom que era porcaria em materia de grafico e sem son ...mais quem começava e gostava não parava mais ...ae venho tantas mudanças e praticamente não mudou tanto de players de anos para cá.....
    ae começou as frescuras ....e as maiores de todas está vindo com esse up ...

acabou com mages .....cabo com as grandes hunts e xp ....fazendo jogo pra new player .....e para se jogar em grupo se esquecendo que não é todo mundo que é vagabundo que tem todo dia pra ficar on pra quando amigos tiverem on ir caçar .
    no meu lvl unica coisa pra fazer é caçar e war quando tem .....e de grande parte dos players lvl 130+ é isso afinal quest ,itens e magias tudo se consegue antes disso .

e agora acabaram com as hunts dos mages enfim acabou com unica coisa que muita gente no meu lvl e MS tinha pra fazer .

tibia acabando igual seriado Lost tanta confusão e era divertido dae no final acaba da pior forma possivel com esse up .
    Última edição por everton marduk; 04-12-2010 às 17:24.

Registro
    17-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antigamente mage nem sonhava em caçar na UE por causa do gasto absurdo e todo mundo era "feliz". Ai veio o balanceamento das vocações e junto com ela aquela choradeira danada, mas depois do choro o pessoal se acostumou e veio a moda das hunt com UE. Agora o novo update tira as hunts com UE e traz mais choradeira. O jeito é esperar pra ver qual vai ser a nova "moda" dos mage.

Publicidade:

Registro
    15-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ts lixo?

nossa meu exaust de 60 seg pra magia tipo ue
    vsf, a cip tah indo mal em aceita dica de nego q n sabe joga
    se fosse uns 7 ou 8 segundos eu ate aceitaria mas 1 min

pqp

Registro
    04-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Master Doug Ver Post
    Antigamente mage nem sonhava em caçar na UE por causa do gasto absurdo e todo mundo era "feliz". Ai veio o balanceamento das vocações e junto com ela aquela choradeira danada, mas depois do choro o pessoal se acostumou e veio a moda das hunt com UE. Agora o novo update tira as hunts com UE e traz mais choradeira. O jeito é esperar pra ver qual vai ser a nova "moda" dos mage.

ninguem caçava com ue pq não tinha era tantos lugares e não tinha tantas pessoas com lvl para caçar ,quando gastar isso era irrelevante .....

choradeira quero ver lvl 150 + Mage caçar nos exori fazendo 300 k hora no maximo gastanto com runa ,sem upar ml direito tomando pau ,com sua super def e quipamentos que tem ...errando alguns exevo vis e qualquer lag e freeze morrendo .....como vc disse antigamente ninguem se importava em fazer isso mais os lvl eram diferentes ,preços diferentes era tudo diferente ,agora do jeito que tibia está ,vc sendo mage quero ver fazer isso ....sendo kina boa sorte para vc e como não sabe como é isso e não se importa não fique falando que é choradeira o que não sabe .
    Última edição por everton marduk; 04-12-2010 às 17:45.

Registro
    19-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por everton marduk Ver Post
    ninguem caçava com ue pq não tinha era tantos lugares e não tinha tantas pessoas com lvl para caçar ,quando gastar isso era irrelevante .....

choradeira quero ver lvl 150 + Mage caçar nos exori fazendo 300 k hora no maximo gastanto com runa ,sem upar ml direito tomando pau ,com sua super def e quipamentos que tem ...errando alguns exevo vis e qualquer lag e freeze morrendo .....como vc disse antigamente ninguem se importava em fazer isso mais os lvl eram diferentes ,preços diferentes era tudo diferente ,agora do jeito que tibia está ,vc sendo mage quero ver fazer isso ....sendo kina boa sorte para vc e como não sabe como é isso e não se importa não fique falando que é choradeira o que não sabe .
    Nem tente falar de como era, porquê você ta totalmente errado.
    Esperava mais de um cara do seu level, vai pesquisar ou perguntar pra alguém. Ah, é mesmo... Com o Tibia absurdo como ta hoje qualquer um pega o level que demorei 5 anos pra pegar.
    Nao finge que é old player não que é feio.
    =VH= Forever

Registro
    03-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Está claro que a cip, apenas se importa com money e nada mais, aqueles alunos da facul, que tinham um ideia de criar um jogo legal e divertido, se foi.

Registro
    17-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por everton marduk Ver Post

Exatamente!!!! Esse é o ponto, as coisas ERAM diferentes! Tibia SEMPRE VAI MUDAR quer a gente queira ou não.

Ai eu te faço uma pergunta, você jogaria Tibia em sua "forma pura e inocente"?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Paladinos: level 8 ao 100
    Por arturpendragon no fórum Tutoriais
    Respostas: 54
    Último Post: 06-02-2020, 15:19
  2. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44
  3. Guide Kina e upando do lvl 1 ao 120
    Por Dfrayzer no fórum Knight