Curtir Curtir:  0
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 52

Tópico: 3x Melhor do Brasil

Registro
    20-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mokiman Ver Post
    quer ver 1 parada maneira, gremista?

pronto, varios angulos
    e com narração do gremistinha tb
    Tá, e daí? Nenhum goleiro erra? Posso achar vídeo de qualquer goleiro aqui que vocês idolatram falhando também, e não vão deixar de ser bons

O tão amado Jefferson de vocês aí falhando em todos os gols, por exemplo:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

R. Ceni so faz devesa com o cú se fude....marcos eh muito bom.
    Victor ja assumiu como titular da seleçao eh muito provavel q vai ta em 2014.
    Colorado eh zuado mesmo , chama seus otimos goleiros (Renan/Pato/Lauro:yelrotflm) pra vim discuti o q eh goleiro bom mesmo.
    Acho engraçado o pessoal falando q o Jeferson e melhor ... acompanha os anos passados dele (ele eh tpw um Max da vida:yelrotflm)
    Inveja eh foda mesmo.

Victor , The Best.

obs : a defesa do rc no mundial e so percebe o lance q ele tava mal posicionado e sao n devendese a bola certamente ia ser uma falha (sem tira os meritos do cobrador).
    Última edição por Hardocks; 04-12-2010 às 08:04.

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Victor é o melhor goleiro que eu já vi jogar. Sempre comparam Victor com Danrlei. Danrlei é super campeão, coisa que o Victor jamais será, mas Victor é muito melhor que ele tecnicamente.

"Victor está em boa fase". Interessante, essa boa fase já dura 3 anos.
    Tem gente aqui que nem sabe o nome do cara e ainda tão criticando, aeuhea.
    Desde que está no Grêmio, Victor não levou um frango sequer. Algumas falhas (raríssimas), mas nenhum frango. É um monstro, nunca vi nada igual. Além dos milagres que faz, é muito seguro, não demonstra insegurança em nenhum momento.

Quantos pênaltis os concorrentes de Victor defenderam neste brasileirão? Haha, é Victor na cabeça, pelo terceiro ano seguido o melhor goleiro do Brasil, E JUSTO.

Registro
    23-12-2008
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hardocks Ver Post
    R. Ceni so faz devesa com o cú se fude....marcos eh muito bom.
    Victor ja assumiu como titular da seleçao eh muito provavel q vai ta em 2014.
    Colorado eh zuado mesmo , chama seus otimos goleiros (Renan/Pato/Lauro:yelrotflm) pra vim discuti o q eh goleiro bom mesmo.
    Acho engraçado o pessoal falando q o Jeferson e melhor ... acompanha os anos passados dele (ele eh tpw um Max da vida:yelrotflm)
    Inveja eh foda mesmo.

Victor , The Best.

obs : a defesa do rc no mundial e so percebe o lance q ele tava mal posicionado e sao n devendese a bola certamente ia ser uma falha (sem tira os meritos do cobrador).
    Mal colocado? Pff, faz favor, né? Ah sim, seria um puta golaço se ele não defendesse, mas já que ele defendeu, vamos arrumar um jeito de dizer que ele não teve 100% de méritos, foi cagada e ele falhou na colocação. Aham, o Gerrard bateu mal também.

@up

Sim, é uma fase. Por mais que seja duradoura e ele tenha sido estável, defendendo muito bem durante três anos, não deixa de ser uma fase. Todo mundo tem fases boas e fases ruins na carreira. Eu não tô tirando mérito dele, concordo com o que foi dito, ele é um ótimo goleiro, mas vai passar uma fase ruim assim como todo jogador de futebol.
    Última edição por TeddyDog; 04-12-2010 às 14:19.

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TeddyDog Ver Post
    Sim, é uma fase. Por mais que seja duradoura e ele tenha sido estável, defendendo muito bem durante três anos, não deixa de ser uma fase. Todo mundo tem fases boas e fases ruins na carreira. Eu não tô tirando mérito dele, concordo com o que foi dito, ele é um ótimo goleiro, mas vai passar uma fase ruim assim como todo jogador de futebol.
    Discordo. Nesses 3 anos ele mostrou o que ele é. Dentro disso, ele pode alternar entre fases boas, como em 2008, quando foi o melhor goleiro que já vi, e no início de 2009, quando não foi tão bem assim.

Publicidade:

Registro
    20-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

N SEI SE ELE VAI JOGA HJ MAS SE FOR GUARDEM : BAIANO MITARÁ HJ
    brinks
    Última edição por Tibiano2; 05-12-2010 às 03:29.

Registro
    17-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sou corinthiano, mas já fui ver um jogo do grêmio e vi, meu, paguei um pau pra ele, defende mt.

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mimimi Jeferson Mimimi
    Anota mais 3 na conta dele beleza?
    Cya!
    Esse amor descontrolado
    nunca vou deixar de lado
    sempre junto ao tricolor
    eu te sigo aonde for!

Com meu trapo e a bandeira
    venho pela camiseta
    e hoje de qualquer maneira te quero ver ganhar!

MVP 2010 Avatar de Juba~
    Registro
    11-05-2008
    Uma aí que tem tubarões e plantações de cana de açucar.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Adrian Smith Ver Post
    pra q vc ta me xingando?

se eu fosse presidente do brasil, seriamos o melhor país do mundo!!!
    moral da história, falar é facil, o lance aconteceu, agora falar q "poderia", "defenderia" é facil
    Mas tipo, o Neto eh um ótimo goleiro tmb, o brasil continua mto bem de goleiros

bom, eu tmb acho o Victor o melhor golero do Brasil, o Jefferson tmb eh excelente, mas coloco ele como 2º melhor
    mas o topico deu uma descambada, começo a compara com o Marcos, e tal
    dai ja vieram com Magrão(com todo o respeito a ele) ai o trem complicou um bucado XD
    Magrão é melhor do que Jéfferson, melhor do que Neto e muito melhor do que R. Ceni, o problema é que ele atingiu sua melhor fase já com idade, e como tem contrato com um time de série B, nunca vai ser tão visado.
    Mas acho que só não bate o Victor, mas chega muito perto.
    É.

Registro
    04-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juba~ Ver Post
    Magrão é melhor do que Jéfferson, melhor do que Neto e muito melhor do que R. Ceni, o problema é que ele atingiu sua melhor fase já com idade, e como tem contrato com um time de série B, nunca vai ser tão visado.
    Mas acho que só não bate o Victor, mas chega muito perto.
    Faz favor né cara, que tal parar com esse seu clubismo ai?

@TOPIC

3x melhor goleiro sem sombra de dúvidas, se Jefferson levar, vai ser por que é de time carioca. Por que o victor tá defendo pra caralho, tá igual 2008 e 2009, boa fase que dura 3 anos já.

Publicidade:

Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
    Eu fui!

Grêmio Rei de Copas! Copa do Brasil 2016 - Libertadores da América 2017 - Recopa 2018

Tópicos Similares

1. Taverna | Manifesto pela devolução do Pirara ao Brasil
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 16-06-2009, 12:26
  2. Respostas: 13
    Último Post: 02-06-2009, 03:36
  3. Esportes | Os Maiores do Brasil
    Por Carus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 89
    Último Post: 19-05-2009, 22:30
  4. [Música] Angra