Curtir Curtir:  0
Página 61 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 11515960616263 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 610 de 661

Tópico: [News] Confira detalhes da reforma de magias prevista para o update!

Registro
    04-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Knight:
    A mudança em parte favoreceu o knight o conteu a "escrodião" do up do kina, lurava, juntava os bixo, exori gran, exori gran. Mas eu acredito que isso é o de menos , o kina acho que chegou a ser beneficiado com update quando se compara a situação na qual os sorcerers se encontram. E eu espero muito da Recovery e não quero me decepcionar porque já tava na hora de trocarem o exura pra free, porque mesmo sendo premmy eu entendo que free sofre bastante com exura porque eu passo o ano como free e jogo apenas premmy nos meses de Novembro/Dezembro/Janeiro/Fevereiro. É impossivel um free, ou melhor dificil, huntar na mana ou blocar.
    Sorcerer:
    A quantidade de K/h dos sorcerers, convenhamos, tava muito alta. Isso eu espero que reconheçam mas não vou ser hipócrita de falar que o cooldown da UE n ta alto. TA MUITO ALTO! Mas parece que isso vai ser melhorado com os strikes diferentes e o sorcerer não vai ser tão dependente da UE. Minha premmy não foi ativada a tempo do TS então não sei. Mas sem duvida druid ta melhor que sorcerer na minha opinião, isso tá muito visivel.
    Druid:
    Mesma coisa que sorcerer , mas se deu bem. O Sio continua com um delay bem razoável e agora tem o wave de ice mais forte.
    Paladin:
    Nenhuma mudança radical acredito. A anihi agora é sonho pra paladino lv 150 eu acho, sem utamo vai ser MUITO dificil, utana vid foi uma mudança até contornável.
    Geral:
    Acredito que os players que tão falando que vão parar são os que vão jogar. Isso é fato, tibia é um vicio kkkkkkkk. Bom a CIP vem com tentativas consecutivas de balancear o jogo e espero que essa resolva. Não sei se pelo fato de ser knight eu adorei o update (na maioria) e por ser lv 70 ainda não ter uma convivência constante com o EXORI GRAN. Mas eu acho que tudo são fazes e o jogador vai contornar isso e claro se essa for uma mudança definitiva hunts adequadas serão criadas
    PS: Como jogador ainda Medium-High lv me desculpo por possíveis equivocos.

Cya :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por holyscrapper; 04-12-2010 às 12:44.

Registro
    14-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E outra SORC E DRUIDA AINDA USAM A BENDITA SD ENTÂO _l_ povo chorão

da um strong frigo paraliza e sd e puff, se der usa os tornadinhos do druida lá, mais o tera e pronto --'
    http://lh3.googleusercontent.com/_EY...u_uHfjA/yk.png
    http://img156.imageshack.us/img156/151/syokomaru.png

Por mais que você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam... // pense nisso...

Mode Rush [x]
    Mode Training [ ] 76>>85

Registro
    28-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não gostei nada de perder exevo pan, utamo vita, utana vid.
    Especialmente utana vid. Ta certo que eu não so lv35 ainda mas.. putz...

Registro
    19-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yokomaru Ver Post
    E outra SORC E DRUIDA AINDA USAM A BENDITA SD ENTÂO _l_ povo chorão

da um strong frigo paraliza e sd e puff, se der usa os tornadinhos do druida lá, mais o tera e pronto --'
    cria um druid ou sorc e vai wastar sd la entao idiota (pra n te xingar de outra coisa) , grande originalidade da cip criar delay de magias , e GRANDE BOSTA se você acha bom , pally mudou so pra melhor e nem usa magia , queria ver você esperar pra usar qualquer magia --' , até exori flam agora tem um mini delay , nem vem falar asneira de que tamo só no mimimi.

Registro
    27-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só não entendi porque fizeram de druid um sorcerer com heal. A única vantagem de sorcerer agora são os elementos diferentes... >.>

Publicidade:

http://smith3000.files.wordpress.com...ass-symbol.jpg

Do they owe us a LIVING?
    Of course they do, OF COURSE THEY DO!

Registro
    02-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha o q a inveja dos sorcerers virou...
    Um update equivocado e transtornado...

Registro
    02-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por anjoimmortal Ver Post
    Puff
    O que a cip ta fazendo é um absurdo. Uma coisa é vc colocar um dealey maior pra UE que tava apelao mesmo.
    Agora, eu loguei no test server, eu cum meu MS lv 200 num consegui mata o respawn de worker golem, pq eu num tenho magia mais.
    O que tem de balanciamento nesse update sendo que agora sorcerer é um druida que nao heala ninguem?

Eu ja me decidi, se nao houver mudanças, eu vou procurar outro jogo pra jogar e tibia vai ser so administrar o Law Proxy pra ganhar meu dindin rl, pq joga assim ta impossivel.

Eu axo ridiculo essas mudanças que eles criam, sem sequer fazer enquetes e consultar os players.

Falou e disse...
    Sorcerer vai virar um druid sem sio... FATO!
    Quero q a cip faça uma nova enquete sobre o balanceamento e o cooldown
    Quero ver a quantidade de player que vao aderir...

Registro
    08-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não entendi bulhufas nenhuma das parada dos grupo... alguem explica pro pobre noob aki? obrigado desde ja
    O verdadeiro poder não está na capacidade de destruir, mas na capacidade que você tem em lutar por si mesmo. - Neon Blue Maverick a.k.a. 'Deathstrike'.

Registro
    08-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rodec Ver Post
    Não gostei nada de perder exevo pan, utamo vita, utana vid.
    Especialmente utana vid. Ta certo que eu não so lv35 ainda mas.. putz...
    Eu sei como é, o utana vid ja me tirou de algumas encrencas...
    O verdadeiro poder não está na capacidade de destruir, mas na capacidade que você tem em lutar por si mesmo. - Neon Blue Maverick a.k.a. 'Deathstrike'.

Registro
    17-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lvl 112
    dist 90+2

~~~~~~
    Fui dar um volta nos DLs de farmine e minah net caiu na frente de um DL no yellow, e eu tava com 700 de hp (e assassin stars).

Quando minha net voltou, uns 30 seg depois, eu estava com full HP.

Acho que não caçarei sem Utura gran a partir de agora. =)

Os cooldowns pra pally estão bons. Só achei as 2 novas spells de dano UM LIXO TOTAL.

Tem gente no fórum do TS dizendo que vão usar pra caçar, mas eu nem comprarei se forem mantidas do jeito que tá.
    A strong eth spear da 50% a mais de dano e custa 10k pra comprar, custa MUITO mais mana pra usar e tem cd de uns 6 ou 8 seg (acho que 6).
    Muita mana pra pouco dano e cooldown grande. Pally deveria ter alguma spell que desse mais de 200 de dano.
    Nós não somos o meio do caminho entre mage e kinna, somos 90% kinna e 10% mage.
    (E mesmo assim ainda upamos muito bem. hehe)

A DoT da uns 20 de dano a cada 10 seg por uns 40 seg. Se fosse 20 (ou até 1) de dano por turno daria pra usar em Warlocks ou infernalists & cia.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  3. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral