Knight:
A mudança em parte favoreceu o knight o conteu a "escrodião" do up do kina, lurava, juntava os bixo, exori gran, exori gran. Mas eu acredito que isso é o de menos , o kina acho que chegou a ser beneficiado com update quando se compara a situação na qual os sorcerers se encontram. E eu espero muito da Recovery e não quero me decepcionar porque já tava na hora de trocarem o exura pra free, porque mesmo sendo premmy eu entendo que free sofre bastante com exura porque eu passo o ano como free e jogo apenas premmy nos meses de Novembro/Dezembro/Janeiro/Fevereiro. É impossivel um free, ou melhor dificil, huntar na mana ou blocar.
Sorcerer:
A quantidade de K/h dos sorcerers, convenhamos, tava muito alta. Isso eu espero que reconheçam mas não vou ser hipócrita de falar que o cooldown da UE n ta alto. TA MUITO ALTO! Mas parece que isso vai ser melhorado com os strikes diferentes e o sorcerer não vai ser tão dependente da UE. Minha premmy não foi ativada a tempo do TS então não sei. Mas sem duvida druid ta melhor que sorcerer na minha opinião, isso tá muito visivel.
Druid:
Mesma coisa que sorcerer , mas se deu bem. O Sio continua com um delay bem razoável e agora tem o wave de ice mais forte.
Paladin:
Nenhuma mudança radical acredito. A anihi agora é sonho pra paladino lv 150 eu acho, sem utamo vai ser MUITO dificil, utana vid foi uma mudança até contornável.
Geral:
Acredito que os players que tão falando que vão parar são os que vão jogar. Isso é fato, tibia é um vicio kkkkkkkk. Bom a CIP vem com tentativas consecutivas de balancear o jogo e espero que essa resolva. Não sei se pelo fato de ser knight eu adorei o update (na maioria) e por ser lv 70 ainda não ter uma convivência constante com o EXORI GRAN. Mas eu acho que tudo são fazes e o jogador vai contornar isso e claro se essa for uma mudança definitiva hunts adequadas serão criadas
PS: Como jogador ainda Medium-High lv me desculpo por possíveis equivocos.
Cya :riso:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação