Postado originalmente por
Leuh khan
nossa RRoss, se faz tudo certin, você é/era assim na escola tbm?
Deixe de nóia com seu pescoço. Mas tem sim, coloca no google que acha.
Não, comecei a treinar no meu 2 ano no colegio, foi 1 ano perdido, não seguia dieta, ia 2x pra academia porque minha mãe me obrigava. Era um frango². Eu era magro com barriga mas tenho o rosto bonito, ai nunca me preocupei, pois tava pegando mulher kkkk...Mas ai, no 3 ano colegial vi meus amigos crescendo e comecei a malhar e ler bastante, passei meu 3 ano inteiro lendo sobre musculação/treino/dieta/tudo....Comprei meu primeiro Whey+Malto e fui treinando.
Me considero frango até final do 3 ano (final de 2009). Nas ferias de final de ano (2009-2010) eu tava cheio de tanta leitura e resolvi por tudo em pratica, foram os 3 meses que mais cresci. Comprei com meu dinheiro pois nessa época minha mãe não deixava: Whey Optimun + Malto + Albumina + Creatina Dymatize 500g. Velho, eu em 3 meses ganhei uns 10kg, pouca gordura. Fiz uma dieta 100%!
Antes ........|||....... Depois:
Almoço: 1 frango amilanesa + pure + arroz ||| um prato de frango + outro prato de macarrão integral.
Falei isso só pra vc ter uma ideia de como a mudança foi drastica. Meus amigos não confiavam em mim e diziam: "Doido vc tomou bomba, to falando serio..." Ai continuei e to até hoje.
Daria um livro kkkk....

Ak47ungaged
RRoss + rasgado do que tu ta tu vai ter 0% bf :wub:
Eu NUNCA, na minha vida toda, tive menos que 12% BF :triste:
Desde que eu nasci até os 10 anos eu tive anemia profunda... Alias, eu não sei nem como isso não deixou algum tipo de "colateral" em mim...
Hoje o meu dia foi foda... ontem e hoje briguei com minha mãe... Dieta foi uma merda... devo ta catabolizando aqui ja... Minha mente ta confusa e tendencias suiciadas reapareceram... que nem no ano passado... :triste: Mas vamo que vamo né.... tenho que me aguentar denovo

Uhuuu!!! Vamo que vamo, espero chegar no fim da quarta semana rasgado! Mas acho que não vai dar, vão ser 5 =/
Bora Ak, segue esse cutting direito ai que você mandar a gracha embora! Só ter força de vontade! ;]
Deixa a tristeza de lado, esquece isso! Ta catabolizando não! ;]

chitor
@all
alguem conhece um site de confiança de suplementos importados?
bb.com
*Maior variedade da internet, porém o frete DHL é demorado! Eles esperam juntar muita encomenda, mandam pra europa e da europa vem pro brasil. Pode chegar a demorar 60 dias+. Se der sorte chega com 20-30.
Suppz.com E SupplementCentral.com
*Sites bons com boa variedade e com frete UPS/USPS. Não vou entrar em detalhes sobre frete.
Iherb.com
*Frete Airmail de $4 até 1,2kg. Ótimo site, porém não tem tanta variedade.
Abraços!