Curtir Curtir:  0
Página 834 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 3347347848248328338348358368448849341334 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.331 a 8.340 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    16-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ai galera... cabei de fazer re-avaliação ali na academia, vo postar os resultados ai pra voces verem:

10/08/2010 - 02/12/2010

% Gordura - 12 - 11
    Peso Gordo - 7kg - 7kg
    Peso Magro - 48kg - 53kg
    Peso - 55kg - 60kg

Torax - 83cm - 88cm
    Cintura - 70cm - 73cm
    Abdomen - 72cm - 73cm

Biceps Direito (sem forçar na posiçao _|) - 26cm - 29cm
    || forçando- 27cm - 30cm

Biceps Esquerdo (sem forçar na posiçao _|) - 24cm - 28cm
    || forçando- 25,5cm - 29cm

Antebraço Direito - 23cm - 24cm
    || Esquerdo - 23cm - 24cm

Coxa Direita 1 - 48cm - 51cm
    || 2 - 43cm - 49cm

Coxa Esq. 1 - 48cm - 51cm
    || 2 - 41cm - 48cm

Gemeos Direito - 31cm - 33cm
    Gemeos Esq. - 32cm - 33cm

bom sei q ainda sou magro pra caralho hehe mas mesmo assim foi um puta avanço pra apenas 4 meses nao??
    hehe

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Innp; 02-12-2010 às 20:25.

Registro
    21-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Innp Ver Post
    E ai galera... cabei de fazer re-avaliação ali na academia, vo postar os resultados ai pra voces verem:
    bom sei q ainda sou magro pra caralho hehe mas mesmo assim foi um puta avanço pra apenas 4 meses nao??
    hehe
    Foi um otimo avanço cara, conseguiu ganhar bem, e sem gordura!!! continua assim que jaja tu fica grandin

Registro
    03-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seu biceps aumenta 1 cm quando contraido? ;o

Registro
    16-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dr Kids Ver Post
    Seu biceps aumenta 1 cm quando contraido? ;o
    tipo foi medido nessa posiçao... _| e nao assim _\
    forçando e sem forçar...

vo mudar ali pra "forçando"
    Última edição por Innp; 02-12-2010 às 20:24.

Registro
    15-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    bb, qnt vc gastou nos seus ciclos (ciclo e tpc) sem contar com alimentação e o quanto costuma subir seus gastos com alimentação neles?
    Então amigo, foi R$ 360,00 do enantato de testosterona (2 bujões de 10 ml de ciclo-6) + Dianabol que foi R$100,00 + TPC que paguei carinho uns R$ 180,00, logo depois fui descubrir um site que vendia por 140 reais. Suplemento só tomo Whey + malto e bcaa's mesmo, mas no caso mandei vitamina C também.
    Alimentação eu aumento bastante, se antes comia apenas 1 kg de carne em 3 ou 4 dias eu comi em 2, 16 ovos por dia antes comia cerca de 8-10, sem falar nas sardinhas, saladas, arroz e feijão. Mas no caso a alimentação minha mae dá uma ajuda, então fico susse, mas aumento bem as quantidades sim.

Total aproximadamente: R$ 640,00 só o ciclo e tpc.

Isso porque foi apenas um ciclo simples de apenas uma droga (tá vai ser 2 mas a diana vou mandar na tpc rs), é realmente caro pra fazer um bem feito.
    Compro tudo pela net mesmo, menos a tpc que comprei nas farmácias ae por isso saiu carinho.

Vou economizar desde já para o meu proximo ciclo quando abaixar a poeira das festas ae, em março ou abril, to até com medo de quanto vai sair (enantato + stano + diana) :wscared:

Publicidade:

Última edição por bodybuilding; 02-12-2010 às 21:30.
    The truly strong man knows all power comes from God

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu peito é pequeno e é fraco, como vocês viram nas fotos que eu postei (e estão la no forum do hipertrofia) :triste:

Qual a melhor maneira de crescer ele durante o supino, colocar pouco peso e descer até encostar no mamilo, ou aumentar o peso e descer 90 graus ?

Eu tenho feito até o mamilo... o foda é que eu sou muito fraco pro supino, parece mais que eu to fazendo fisioterapia... :mad:

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ak47ungaged Ver Post
    Meu peito é pequeno e é fraco, como vocês viram nas fotos que eu postei (e estão la no forum do hipertrofia) :triste:

Qual a melhor maneira de crescer ele durante o supino, colocar pouco peso e descer até encostar no mamilo, ou aumentar o peso e descer 90 graus ?

Eu tenho feito até o mamilo... o foda é que eu sou muito fraco pro supino, parece mais que eu to fazendo fisioterapia... :mad:
    Quando eu comecei a treinar serio, todos meus pesos aumentavam menos o do supino..Eu também tenho a genetica fudida pra peito, porém do nada comecei a conseguir aumentar e fui aumentando e hoje pego muito.

Lembro que passei muito tempo pegando 15-20kg no supino, muito mesmo.

Hoje pego 30-35 de cada lado + barra de aço que pesa uns 12kg. Eu desço até o peito devagar e subo com explosão.

Abraços!

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bodybuilding Ver Post
    Então amigo, foi R$ 360,00 do enantato de testosterona (2 bujões de 10 ml de ciclo-6) + Dianabol que foi R$100,00 + TPC que paguei carinho uns R$ 180,00, logo depois fui descubrir um site que vendia por 140 reais. Suplemento só tomo Whey + malto e bcaa's mesmo, mas no caso mandei vitamina C também.
    Alimentação eu aumento bastante, se antes comia apenas 1 kg de carne em 3 ou 4 dias eu comi em 2, 16 ovos por dia antes comia cerca de 8-10, sem falar nas sardinhas, saladas, arroz e feijão. Mas no caso a alimentação minha mae dá uma ajuda, então fico susse, mas aumento bem as quantidades sim.

Total aproximadamente: R$ 640,00 só o ciclo e tpc.

Isso porque foi apenas um ciclo simples de apenas uma droga (tá vai ser 2 mas a diana vou mandar na tpc rs), é realmente caro pra fazer um bem feito.
    Compro tudo pela net mesmo, menos a tpc que comprei nas farmácias ae por isso saiu carinho.

Vou economizar desde já para o meu proximo ciclo quando abaixar a poeira das festas ae, em março ou abril, to até com medo de quanto vai sair (enantato + stano + diana) :wscared:
    haha vlw tava querendo saber desde qnd começar a economizar e qnt vlw

Registro
    17-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso é crea puta msm?
    ta no preço comprar 1kg?
    http://www.corpoperfeito.com.br/prod...sal#composicao

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por chitor Ver Post
    isso é crea puta msm?
    ta no preço comprar 1kg?
    http://www.corpoperfeito.com.br/prod...sal#composicao
    Ta sim, pro brasil.

Creatina 1kg
    Vendedor de forum: R$160-190 + Frete
    Corpoperfeito: R$199 + Frete Gratis
    EUA: R$40-50 + Frete

Ou seja, se for comprar, compraria do corpoperfeito, pela garantia de ser 100% origininal e pelo frete gratis.

Abraços!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?