Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 37

Tópico: Flash Client - Os benefícios

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hahaha q piada, cara vai diminuir os bots?? ja jogo transformice?? colheita feliz?? qualquer merda desses jogos eh feito em flash e todo dia sai novos hacks pra essas merdas, a colheita feliz intuam e 1 a cada 15 dias os caras fazem ate por akele cheat engine podrao q a galera usava pra burlar o elifoot, qunado sair a versao flash vai ter neguinho que vai se teletransporta do mapa, speedhack bots muito mais praticos e entre outras coisas....

e realmente os jogos em flash tem detecção melhor? intuam pq 99.9 % q joga colheita feliz nao ta banido ow transofrmice de cada 10 8 tao de hack e acabaram com o joguinho

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Xinshon; 02-12-2010 às 02:03.

469 5513632 627485173 1637217367! 3478! 451791612 486486!

Só sei que nada sei, porém saber o que não se sabe e o porquê de não saber, já é muito saber.

Registro
    01-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Night Monkey Ver Post
    esse negocio do bot ai ser mais complicado acho que é furada em meu amigo, temos nosso exemplo aki runescapeh uheuahea esse é um jogo que mostra o que é um jogo onde 99% usam bot

agora sei la tibia ta quase entrando na realidade do wow, com esse update ja vai ter a Auction house do wow, que seria a casa de trocas, montarias, uma marca do wow, essa coisa das magias em icones, mano isso tibia jaja vai ser processado por copiar wow
    jaja vai ser processado por copiar wow[2]

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou ancioso para o lançamento do tibia em flash com certeza, com o melhoramento do gráfico, irá atrair muitos players o que na minha opinião terá que ser formado novos Worlds para aguentar a "demanda de players" é claro, se funcionar essa idéia da Cipsoft.

Registro
    22-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SoaresTibiano Ver Post
    Estou ancioso para o lançamento do tibia em flash com certeza, com o melhoramento do gráfico, irá atrair muitos players o que na minha opinião terá que ser formado novos Worlds para aguentar a "demanda de players" é claro, se funcionar essa idéia da Cipsoft.
    entenda q tibia nunca mais vai voltar a ser o q era.
    a tendencia é cair e vai cair ate so sobrar os adm.
    :S
    infelizmente

http://www.e-zeeinternet.com/count.p...ter&nbdigits=6

Enquanto Isso em Tenebra...

Part 1

20:45 Zebim [19]: qual magia anda deagonal ?

Part 2

22:45 Demonsinho [6]: vc joga algum outro OT
    22:45 Preikinzin [17]: n
    22:45 Demonsinho [6]: so esse?
    22:45 Preikinzin [17]: s

Registro
    07-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

client em flash não necessáriomente significa que irá rodar em browser.. o que duvido muito que acontecerá.

Publicidade:

Registro
    12-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Night Monkey Ver Post
    esse negocio do bot ai ser mais complicado acho que é furada em meu amigo, temos nosso exemplo aki runescapeh uheuahea esse é um jogo que mostra o que é um jogo onde 99% usam bot

agora sei la tibia ta quase entrando na realidade do wow, com esse update ja vai ter a Auction house do wow, que seria a casa de trocas, montarias, uma marca do wow, essa coisa das magias em icones, mano isso tibia jaja vai ser processado por copiar wow
    Sistemas de houses existem desde UO, assim como montarias, icones etc... Não foi WoW que inventou o MMORPG, nem a "estrutura básica" dele. Se existem coisas parecidas, não é só no Tibia.

Citação Postado originalmente por xinshon2007 Ver Post
    hahaha q piada, cara vai diminuir os bots?? ja jogo transformice?? colheita feliz?? qualquer merda desses jogos eh feito em flash e todo dia sai novos hacks pra essas merdas, a colheita feliz intuam e 1 a cada 15 dias os caras fazem ate por akele cheat engine podrao q a galera usava pra burlar o elifoot, qunado sair a versao flash vai ter neguinho que vai se teletransporta do mapa, speedhack bots muito mais praticos e entre outras coisas....

e realmente os jogos em flash tem detecção melhor? intuam pq 99.9 % q joga colheita feliz nao ta banido ow transofrmice de cada 10 8 tao de hack e acabaram com o joguinho
    Não quer dizer que por ser flash vão haver falhas tão grandes, a estrutura de comunicação entre servidor e client vai ser a mesma do client executável (windows/linux) o que nunca mostrou haver falhas desse tipo.
    Você tá confundindo muito as coisas...

Banido
    Registro
    31-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai diminuir o nº de botters...
    ...Mas não vai desaparecer completamente os botters :wscared:

Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

no meu pc antigo até o flash do youtube dava problema
    se eu tivesse q jogar tibia em flash com pc ruim eu abandonaria

Registro
    04-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entrei no tópico com pedras na mão mas me surpreendi. Muito bom o texto, parabéns.
    .

Registro
    06-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Client em flash é realmente algo em que eu só consigo ver benefícios(pelo menos na minha parte).É um passo como você já disse,para efeitos mais robustos,ajustes de gráficos enfim...Revolução mesmo...E pra Cip é o ideal,porque vai mesclar as duas faces( o Site e o Client)então todas as ações da sua conta vão ser realizadas numa interface(creio eu) já inbutida com o jogo ou no mesmo contexto.

Eu apoio,acho um avanço e tanto pra nós Tibianos.Que venha o Client em Flash!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  3. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral