Curtir: 0
dejà Vú!
http://img293.imageshack.us/img293/3...gastorewd0.gif
Vamos aproveitar? está em oferta ! do not copy
Cooldown de 60 segundos, é muita sacanagem :angryfire
Se bobiar é menos 1 online
SÓ ME RESPONDAM 1 COISA.
COMO EK FAZ DEMON TASK AGORA
COM ED TENDO QUE ESPERAR 6s PRA DAR SIO (VOU TER QUE CAÇAR COM 6 EDs?)
EXORIs DE 6s, (1 UTITO = 1 EXORI?) EM QUANTO ISSO EU FICO APANHANDO = BOBO ?
cooldown de 60sec? q se dani os outros spells provavelmente irao bater mais intao deve compensar os cooldowns de 60sec+.
excelente ate agr to ancioso por esse update![]()

Achei esse update justo.Tava na hora de knights terem magias decentes de ataque.Quanto aos mages apesar do cooldown ganharam diversas magias incluindo uma extremamente poderosa, portanto não tem do q reclamar.Paladinos eu nunca fui muito com a cara e acho q não ficou pior do q tava não.Quanto ao exura dos knights o exana mort irá substituilo,knights free vão continuar a mesma porcaria q sempre foram.Eu achei q esse update vai tornar o jogo mais emocionante para premium accounts,e desculpem a franqueza mas jogadores free não tem nem nunca vão ter futuro.Tibia não pode ser considerado um jogo gratuito,a free account não passa de uma jogada de marketing pra q o jogador conheça o jogo vicie e adquira sua premium,eu ja fui free durante bastante tempo e quando vi q não iria a lugar nenhum parei de jogar tibia até q pudesse adquirir minha premium.Então não reclamem q free só se ferra pq se vcs criassem o mais incrivel e genial jogo criado na história chamado tibia vcs certamente iam querer lucrar com isso.É isso eu gostei agora só esperar o test server pra ver.

CURTI BAGARAI!
Fiiinalmente a Cip tomou o rumo certo dessa vez. Já tava mais do que na hora de um update como esse. Só achei ruim o fato de druid não poder mais usar Death Strike![]()

ASHUASHUASHUASUHSAUHSAUHSAUH!!!!
gente, gente, meu deus! parem d reclamar :riso:
vamos curtir a vida, vcs ficam se estressando ae UHASHUASUHASUASUHSA
achei o up maravilhoso, so MS... :wub:
PRA QUE COMPLICA SE DA PRA SIMPLIFICA????!!!!
curtam oq da, se n tem oq curtir num up desse é o fim do SEU tibia, mas todos teaser foram perfect!!!
cya e curtam a vida, n se estressem assim gente![]()
Pareceu um pouco tanto confuso, pois parece que vou ter que usar varios tipos diferentes de magias de healing por exemplo...
e nao gostei da remoçao do utana vid dos paladins ;/
mais fazer oq né ... vamos ver se o que vai vir de novo vai compensar c(:
Kisses And Hugs
Shooter engineer
xD
18:14 Biggy Jow [82]: porra morri18:15 Biggy Jow [82]: fiz um exame de visao passei um colirio fdp 18:15 Biggy Jow [82]: to inxergando nada
01:19 Jatoba Ceguinha [111]: posso sabe o nome dessa prinsesa q se esconde de traz do pc ? 01:20 Deisee [9]: cristiano
Exura!
Numca vou te esquecer :/