Curtir Curtir:  0
Página 26 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 16242526272836 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 251 a 260 de 661

Tópico: [News] Confira detalhes da reforma de magias prevista para o update!

Registro
    27-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord_Petrus Ver Post
    Agora que eu vi, COOLDOWN DE 40 SEGUNDOS PRA HOLY FLASH??

Vai ser um Holy FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU- isso sim! Magia de holy já não dá um dano lá muito bom pq depende de ML; uma que custa 15k, só pra lvl 90 e com 40 segundos de cooldown, vai me perdoar, só se for baseada em Distance skill multiplicado pelo ML -_-'

Edit: acho engraçado povo que fala que pally é a melhor vocação, sendo que nenhum dos oito ou dez primeiros são pallys, mas enfim.

Pally vai continuar curando bem, vai ter até magia nova. Só que vai perder duas magias que eram uma mãozassa na roda e ganhar uma que é um encosto.
    Pally com certeza é a mais balanceada, mas não é e nunca foi a melhor vocação...
    A grande desvantagem de pally são as magias de area usadas pera rushar, kina caã no blood gran , e mage na ue pally não tem isso.. é ataque forte e em uma criatura só.

Acho que a cip com essa magia tentou segui este caminho, deve ser uma magia com um dano alto em uma so criatura.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Só os mortos conhecem o fim da guerra"(Platão)

O corintiano só precisa do Corinthians para ser feliz.
    www.twitter.com/embigo

Registro
    20-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse annihilation dos kinas promete...

Registro
    29-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sorcs cortando os pulsos em 3 2 1 !!

so vendo o ts mesmo acredito que ficara bem interesante de se jogar com esse novo update ...

e claro mais um otimo trabalho do tibiabr
    Assinatura

Registro
    04-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Talking

caso ultimate energy strike e Rage fosse grupo diferente ainda daria pra pensar em alguma hunt ....
    uhuhuh grande balanceamento ,mages ,bem menas life ,menas cap ,equips lixo ,def lixo e agora ainda unica coisa de bom que tinha acabaram vai ficar bom agora ,so kina e pally e mages no maximo lvl 150 até perceber que merda que fizeram com sua vocação e parar ou fazer um kina .....até que mude tudo isso que ta ali nos mages ....piada lixo lixo de up .
    agora é esperar sentença final do mages no dia do up que deveria ser mais rapido possivel pra maioria nem perder mais tempo .

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como o cara disse, a CIP, quer que o tibia se torne um daqueles jogos 3d que você upa em party, certo, mas agora que vão excluir mesmo o sorc, e pra quem não tem amigos, é bom começar a fazer novas amizades por que se for pra upar sózinho só tem troll mesmo.

@topic

Só não gostei do que fizeram com o sorc, coé, vou voltar pro cs mesmo :triste:

Publicidade:

Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

curti muito tudo,menos ser 40 mana pra o novo exura,tomara que as mana potion healem mais aksopkpa ou que essa magia heala 200 :o...
    acho que o novo jeito de caçar com kina (sendo premium) vai ser hita,exori gran,usa mana exori ico,dai dps usa mana de novo que deve passa os seis segundou ou chegar perto e usa exori gran de nv KAOPSKPA
    se for assim,parece divertido,vai dar pra montar bixos com free account caso eu compre o taming iten pelo trade ?
    abç
    A estrada em frente vai seguindo Deixando a porta onde começa,
    Agora longe já vai indo,
    Devo seguir,nada me impeça;
    em seu encalço vão meus pés,
    Até a junção com a grande estrada,de muitas sendas através.
    Que vem depois"não sei mais nada"

Registro
    28-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OLá? os ai que não estão sabendo sobe as magias "exori vis", "exori mort" , "exori flam" .... não teram CD de 8 segundos. Esses 8 segungos são para os strongs das magias dos exoris, não para as normais!, uma magia mais forte do que exori frigo mais será strong e dai vai ter 8 segundos

Registro
    21-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vitinhowq Ver Post
    OLá? os ai que não estão sabendo sobe as magias "exori vis", "exori mort" , "exori flam" .... não teram CD de 8 segundos. Esses 8 segungos são para os strongs das magias dos exoris, não para as normais!, uma magia mais forte do que exori frigo mais será strong e dai vai ter 8 segundos
    ah vá?

#topic: alguém ja testou esses novos strikes pra ver se els fazem estrago? :x

obrigado :*

Registro
    04-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu curti bastante os beneficios de todas vocações... menos a de sorc !!!!

O que é isso cara ? eu sei que precisava baixar um pouco o poder do sorc mas nao precisava disso. Bom espero que a cip antes de tomar estas decisões trágicas pare um poco pra pensa na cagada que vai faze.

Registro
    28-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fallstone scariots Ver Post
    curti muito tudo,menos ser 40 mana pra o novo exura,tomara que as mana potion healem mais aksopkpa ou que essa magia heala 200 :o...
    acho que o novo jeito de caçar com kina (sendo premium) vai ser hita,exori gran,usa mana exori ico,dai dps usa mana de novo que deve passa os seis segundou ou chegar perto e usa exori gran de nv KAOPSKPA
    se for assim,parece divertido,vai dar pra montar bixos com free account caso eu compre o taming iten pelo trade ?
    abç
    olá amigo, dará para comprar o item e fazer a quest para montar, porém eu não sei se para free poderão usar. Abraço

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  3. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral