Curtir Curtir:  0
Página 325 de 361 PrimeiroPrimeiro ... 225275315323324325326327335 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.241 a 3.250 de 3607

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40.

Registro
    26-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Clarissinhah Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Miggiz
    LEVEL: 24
    MAGIC LEVEL: 19 (esperando lvl 25 pra treinar fazendo hmm)
    EQUIPAMENTOS: P legs, Focus Cape, BOH, Tower Shield, Wand of Draconia, Hat of The Mad.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2k (tenho mais em outro char)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: bastante
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria um lugar que upase rapido
    sem ser task de tarantula, porque sempre tem gente la!!
    o maximo que to conseguindo fazer é 12k hora sem bonus, queria um lugar que fizese mais que isso.
    Darashia Catacombs(Tutorial aqui: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=305556), Dwarfs de Cormaya(Tutorial aqui: http://forums.tibiabr.com/showthread...44#post4417744) ou mesmo Cyclopolis, mas só no primeiro andar, por precaução.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Darkened Luckaz
    LEVEL: 25
    MAGIC LEVEL: 26

EQUIPAMENTOS: Steel helmet, spirit cloak, plate legs, leather boots, dwarven shield, WoDB, WoDecay.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20 mana potions, 5k no dp.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium chega amanhã.

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Nas férias tenho muito tempo livre, em torno de 4~5h.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não .

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Aonde eu posso caçar, (consideirando que minha premium já tenha chegado, por favor ) eu quero fazer hunts que paguem apenas minhas potions, não prescisa de muito lucro, mas assim, estão vendo que minha situação não está muito boa ... Peço que não deem hunts que seja raro pagar ao menos as potions . XD .. ( SEM TARANTULA TASK POR FAVOR, JÁ CHEGA DAQUILO ! )

QUERO SER AVALIADO: Siim, só não humilhem !

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LuckasJF Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Darkened Luckaz
    LEVEL: 25
    MAGIC LEVEL: 26

EQUIPAMENTOS: Steel helmet, spirit cloak, plate legs, leather boots, dwarven shield, WoDB, WoDecay.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20 mana potions, 5k no dp.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium chega amanhã.

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Nas férias tenho muito tempo livre, em torno de 4~5h.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não .

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Aonde eu posso caçar, (consideirando que minha premium já tenha chegado, por favor ) eu quero fazer hunts que paguem apenas minhas potions, não prescisa de muito lucro, mas assim, estão vendo que minha situação não está muito boa ... Peço que não deem hunts que seja raro pagar ao menos as potions . XD .. ( SEM TARANTULA TASK POR FAVOR, JÁ CHEGA DAQUILO ! )

QUERO SER AVALIADO: Siim, só não humilhem !
    Darashia Catacombs(Tutorial: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=305556), Cyclopolis em Edron, apenas primeiro andar(Nem me lembro como é o -2, se quiser, se informe, talvez você consiga caçar lá também). Peninsula e Stone Tomb(Procure na internet pelas entradas das cavernas) no -2, tendo cuidado com Mummys e Crypts(Aconselho Peninsula porque não tem stalkers). Faça lootbags, se não é waste certo.

Char está fraquinho de equips, no level 30 faça Paradox Quest e Noble Armor Quest. Com os 20k da paradox coloque promotion e venda Crown Helmet e Noble Armor para melhorar um pouco os equips. Level 40 você pega b-legs, level 42 pega hat of the mad

Registro
    21-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você entrou na task? Se sim, pode até ter waste de 1k, o loot da hide(boss da task) costuma dar de 5k a 10k, pagando e dando lucro.
    como ki eu vou ter waste soh de 1k sendo ki gastei 500gp em 10 min?

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kaderinha Ver Post
    como ki eu vou ter waste soh de 1k sendo ki gastei 500gp em 10 min?
    Steel Helmet, Time Ring, Tarantula Eggs.

Dá lucro, se não desse não seria a hunt mais concorrida para o seu level, já que a exp é bem mais ou menos.

E, me desculpe, se você usou 10 mp em 10 minutos de hunt você está fazendo algo errado. Ou não está correndo das tarantulas, ou está usando mana desnecessariamente, etc.

Publicidade:

Última edição por Amell; 29-11-2010 às 16:56.

Registro
    21-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Steel Helmet, Time Ring, Tarantula Eggs.

Dá lucro, se não desse não seria a hunt mais concorrida para o seu level, já que a exp é bem mais ou menos.

E, me desculpe, se você usou 10 mp em 10 minutos de hunt você está fazendo algo errado. Ou não está correndo das tarantulas, ou está usando mana desnecessariamente, etc.
    Você está totalmente errado, você não deve estar ciente do que está dizendo... a única coisa que deve estar errada aqui é a sua avaliação sobre meu char.
    Não tive lucro nenhum ainda, já tomei waste de 1k em menos 20 minutos. Único item que foi dropado além de 7 gp no maximo de cada tarantula, algumas nem gold dava, foi uma brass legs... e sobre o que você disse sobre hunt mais concorrida, não sei no meu mundo, mas no meu não é.
    Última edição por Kaderinha; 29-11-2010 às 17:17.

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kaderinha Ver Post
    Você está totalmente errado, você não deve estar ciente do que está dizendo... a única coisa que deve estar errada aqui é a sua avaliação sobre meu char.
    Bem, pelo menos no meu char isso deu certo, sempre tive lucro em tarantulas. Outras pessoas com mesmo level que o seu já postaram nesse tópico agradecendo porque estavam tendo lucro com tarantulas então se você, que veio postar em um tópico em que respondo por gentileza e sem nenhuma obrigação, ainda vem reclamar do favor que eu lhe fiz porque você é incompetente e não consegue caçar tendo lucro onde até uma porta consegue, o problema é seu, não meu.

Sendo assim, só posso te dar duas dicas:
    - Aprender a jogar.
    - Aprender a lidar com as pessoas.

Boa sorte, da próxima vai caçar larva para não ter waste :o

Edit: Para dizer que não tentei até o último momento lhe ajudar, fica o passo-a-passo:

Entre na caverna de tarantulas.
    Ache uma tarantula.
    Corra dela e ataque com a Wand of Draconia e use Exori Flam.
    Você vai usar provavelmente 55 ou 60 de mana por cada tarantula.
    Se você for level 22, level mínimo aconselhado para caçá-las, terá 455 de mana. Dá para matar 7 tarantulas e se healar.
    A task tem 300 tarantulas, vou considerar que você gaste 65 de mana por cada uma.
    Fiz as contas e contando com a mana inicial, você vai gastar 19k de mana, o que dá uns 160 mps, 7.2k de gasto.
    Com as minhas experiências cada hunt de tarantula, apenas as tarantulas, dá 3-4k de ganho. 3.2k de waste por enquanto.
    Aí vem a hide, que tem loots médios de 5k indo até 12k que te dá um lucro enorme rapidamente.
    Pronto! Na pior das hipóteses você tem lucro de 1k rapidamente com uma exp legalzinha, dado corroborado por diversos players de vários mundos, inclusive eu

Se quiser lucro rápido, vai para minotauros de Darashia e caça lá fazendo lootbag, pronto, você conseguiu lucro, mesmo sem uma exp boa.

Passar bem.
    Última edição por Amell; 29-11-2010 às 17:38.

Registro
    12-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Demon Light
    LEVEL: 20
    MAGIC LEVEL: 15 ( com os itens)

EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, spirit cloak, plate legs, tortoise shield, crocodile boots, wand of dragonbeath, wand of decay e wand of draconia

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10 mana potion, 2k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1h ~~ 6h

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Meu objetivo é saber isso, estou nas tombs peninsula e stone mais não consigo muita exp, 10k h maximo, desejo saber uma hunt boa para meu lvl ou um tutorial das tombs

QUERO SER AVALIADO: Sim
    http://www.tibiaimage.com/char/2/Mini+Royal.png

Não julgue um livro pela capa. ;d

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Williambrx Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Demon Light
    LEVEL: 20
    MAGIC LEVEL: 15 ( com os itens)

EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, spirit cloak, plate legs, tortoise shield, crocodile boots, wand of dragonbeath, wand of decay e wand of draconia

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10 mana potion, 2k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1h ~~ 6h

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Meu objetivo é saber isso, estou nas tombs peninsula e stone mais não consigo muita exp, 10k h maximo, desejo saber uma hunt boa para meu lvl ou um tutorial das tombs

QUERO SER AVALIADO: Sim
    Bem, pode ir para Darashia Catacombs(Tutorial: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=305556), mas acho que a exp não é muito diferente dessa não. Se quiser pode tentar -2 de peninsula tomb, talvez dê algum waste, mas não vai ter muito perigo de morte, é só ficar longe de crypts e mummys.

Tutoriais de tumbas:
    - Oasis Tomb(http://forums.tibiabr.com/showpost.p...6&postcount=89) - Exp baixa também, infelizmente
    - Ancient Ruins Tomb(http://forums.tibiabr.com/showpost.p...5&postcount=59) - Não aconselho pois não é bom para o seu level
    - Stone Tomb(http://forums.tibiabr.com/showpost.p...7&postcount=21) - Aconselho, se quiser pode ir até -2 com cuidado com stalkers, mas tem algum perigo de morte.
    - Peninsula Tomb(http://forums.tibiabr.com/showpost.p...3&postcount=14) - É fácil, mas pode dar algum waste, no entanto a exp é ótima.

Outra opção é esperar até level 22 e ir tarantulas com task.

Bem, espero ter te dado várias opções, boa sorte!

Registro
    25-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Draken Coast
    LEVEL: 34
    MAGIC LEVEL: 33 - 36 com itens

EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, Focus Cape, spellbook of enlightenment, Wand of Inferno, leather boots, scarf, blue legs

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50 gfb's raramente usadas, 500 HMM, 90 mp's, 15 hp's, 120 brown mushrooms, 13k no banco

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Ultimamente nas ferias umas 8h +ou-

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Devo continuar na task de tarantulas q esta dando lucro ou não?

QUERO SER AVALIADO: SIM

Mundo PvP/Non-PvP : Non-PvP (adcional) =))

Publicidade:

Golf Wang

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 2034
    Último Post: 05-06-2011, 14:23
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  3. Tutorial para Druidas por Sammay