Postado originalmente por
Kaderinha
Você está totalmente errado, você não deve estar ciente do que está dizendo... a única coisa que deve estar errada aqui é a sua avaliação sobre meu char.
Bem, pelo menos no
meu char isso deu certo, sempre tive lucro em tarantulas. Outras pessoas com mesmo level que o seu já postaram nesse tópico agradecendo porque estavam tendo lucro com tarantulas então se você, que veio postar em um tópico em que respondo por
gentileza e sem nenhuma
obrigação, ainda vem reclamar do favor que eu lhe fiz porque você é
incompetente e não consegue caçar tendo lucro onde até uma porta consegue, o problema é seu, não meu.
Sendo assim, só posso te dar duas dicas:
- Aprender a jogar.
- Aprender a lidar com as pessoas.
Boa sorte, da próxima vai caçar larva para não ter waste :o
Edit: Para dizer que não tentei até o último momento lhe ajudar, fica o passo-a-passo:
Entre na caverna de tarantulas.
Ache uma tarantula.
Corra dela e ataque com a Wand of Draconia e use Exori Flam.
Você vai usar provavelmente 55 ou 60 de mana por cada tarantula.
Se você for level 22, level mínimo aconselhado para caçá-las, terá 455 de mana. Dá para matar 7 tarantulas e se healar.
A task tem 300 tarantulas, vou considerar que você gaste 65 de mana por cada uma.
Fiz as contas e contando com a mana inicial, você vai gastar 19k de mana, o que dá uns 160 mps, 7.2k de gasto.
Com as
minhas experiências cada hunt de tarantula, apenas as tarantulas, dá 3-4k de ganho. 3.2k de waste por enquanto.
Aí vem a hide, que tem loots médios de 5k indo até 12k que te dá um lucro enorme rapidamente.
Pronto! Na pior das hipóteses você tem lucro de 1k rapidamente com uma exp legalzinha, dado corroborado por diversos players de vários mundos, inclusive eu
Se quiser lucro rápido, vai para minotauros de Darashia e caça lá fazendo lootbag, pronto, você conseguiu lucro, mesmo sem uma exp boa.
Passar bem.