Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 47

Tópico: Paladin de Melee - É possivel?

Registro
    29-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bcdm Ver Post
    aff

eu acho é que deviam diminuir a velocidade de pegar skills de shielding dos paladins...

olha só, os paladins estao desequilibrando as vocações, podem treinar melee e shielding e aumentar muito magic level, eles são knights e mages juntos :mad:
    bom sendo assim my friend...
    PALLY :acho q deveriam diminuir o shield dos pallys, mais dar uma bolt q tivec dano q nen a da assassin e excluir a assassin ou seja, nunca erraria rit, teria msm dano, mais n teria shield VANTAGEM : NUNCA BUFA DESVANTAGEM: N TERIA SHIELD

MAGES: deviam tirar todo o heal q ateh poco tempo n existia, e deviam por os rits monstro de antes VANTAGEM: RIT ALTO //DESVANTAGEM: SERIAM NOVAMENTE PAPEL... TERIAM Q USA UTAMO... OU EXURA SIO PRA PODE HEALA O HP TD... POIS HJ EM DIA TDS MAGE USA UM EXURA GRAN E SE HEALA TODO SEM GASTA NADA...

KNIGHT: atk do gran diminuido e pots almentado por % e n por level e parar no 130... VANTAGEM: POT DENOVO COMO AS UH'S//DESTAGEM: RITARIA MENOS NO GRAN, N TIRANDO TANTO COMBO, POIS SE PENSARMOS BEM UM KINA RITA MAIS Q UM PALLY E UM MAGE HJ EM DIA...

TOPIC: cara se vc eh doido de treina... vai na feh irmao.. mais eu recomendaria se de kina pq eh mais facil... porem de ambas maneiras vc ira se arrepender futuramente pq n ira ritar qse nada, vai morre pra player td hr sem se defender... e tb.. vc ira ver lvl 8 skill 25 ritando mais q vc com skill 50 por n ter atk de meele a n ser o skill em si..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara..
    Creio que se vc começar com 10 de meele, e 10 de shield, quando vc atingir 100 de shield vc não terá pego nem 60 no meele talvez hem!

Se vc tem tanto tempo, e gosta de treinar, utilize mesmo sua Distance e alcance o máximo possível nela que será bem melhor.

Por 4fun msm acho que talvez depois de ficar muito tempo treinando de para vc matar cyclops de boa xD.

Obs: Quanto ao comentário acima de um pally possuir 80+ de meele, concerteza ele seria top shield, e possuiria uns 120+ de shield, que óbvio que não é o caso, concordam? isso é algo impossível de se realizar.

Topico me deixou curioso, o top shield de pally é 112, está na posição 12 do rank, caso ele treinasse seu meele a vida inteira baseando-se no calculo do tibiabr, ele não teria nada de distance e alcançaria incríveis 66 de meele, ja que para alcançar o 67 que foi pesquisado abaixo, seria acima de seu shielding skills.
    portanto tal comentário realmente é impossível.

A prova está logo abaixo.

Tempo estimado para avançar de 10 para 67 em melee skill:
    6521 horas e 30 minutos.

Tempo estimado para avançar de 10 para 100 em distance skill:
    973 horas e 52 minutos.

Tempo estimado para avançar de 10 para 112 em shielding skill:
    6113 horas e 37 minutos.
    Última edição por Leidy Mary; 22-05-2010 às 07:53.

Registro
    04-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Ideia

Cara, eu tava pensando justamente sobre isso e achei esse tópico, vou começar a treinar sword no meu paladin, e não importa o quanto digam que não irei conseguir, vou pegar 100 de sword!

@Old Thread Warning: Acho hipocrisia criar um tópico repetido sobre esse assunto e quero debater sobre ele, por isso revivi. Se acharem que eu mereço alerta, então é decisão de vocês. Mas acho mil vezes mais importante procurar tópicos já existentes do que recria-los.

Registro
    14-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem deixa pally de melee com ctz é botter.
    Tibia
    ☆1997 - † 2007

Registro
    17-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pessoal o kra ta querendo criar o char 4FUN.. parem de dizer "nao eh viavel.. eh botter..." , isso eh APENAS 4fun... daqui a poco eu vo cria um mage de distance e um kina de SD

Publicidade:

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord_Petrus Ver Post
    Cara, te falar, quando eu tirei meu pally de rook (no nível 9 ainda xDD) eu não sabia nada sobre spear! Achava que era uma boa idéia bater com melee e que distancia era um saco, então fiquei usando sword até o nivel 11 mais ou menos (e eu demorei muito tempo, pq eu caçava só de vez em quando hueheuheuheuh) quando eu descobri que a luz dos paladinos se chamava distance xP

Mas eu gosto das armas de melee, acho elas doidas demais, e como eu sou fanático por shielding eu de vez em quando faço umas coisas assim, de treinar melee e tal.
    [2]
    quando comecei a jogar
    cacei de mace ate uns lvl 11 tbm em main
    ASIDJJEOWIAJDOIJEOIAWJDIJIOEJWAODIJAWOAIOE
    nao sabia NADA sobre tibia
    achava mto complicado as magias e td mais
    bons tempos auehaue

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Faake7 Ver Post
    Quem deixa pally de melee com ctz é botter.
    Porem, o tópico não se trata de Pally que deixa com melee, e sim de uma pessoa com um Pally que quer treinar melee. Tem diferença, e grande.

~~

Olha parceiro, antigamente tinha sim Pallys com 75+ de Skills de melee.
    Eu me lembro de um dos primeiros Pallys a solar DH, quando a mesma era a segunda quest mais dificil do jogo. Eles pegavam emprestadas as Sword of Valor que conseguiam na Anihilator e solavam na SD e UH mais Hit melee, e não era pouco não.

No 7.6 se não me engano mudou esse negocio de level nos equipamentos e vocações.
    Hoje em dia não vale a pena, se quiser tentar, fique a vontade.

- Sunburst

Registro
    11-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom minha opiniao e besteira isso mais ja que vc quer
    uns 40 se pega ai provavelmente vai enjuar kk
    paly foi feito pra usar armas de distancia
    em tempos antigos ate usavam armas
    hj em dia nao mais
    raro ver
    flws

Registro
    14-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ragazel Ver Post
    Antes de inventarem as AS, acho que até valia a pena.

Hoje em dia não, pally tem muitos recursos de armas.

Mas só para avisar, tem um paladino em Antica com 96 de sword.
    :yelrotflm:yelrotflm claro que existe e aki em calmera tem um kinna de ML 15 que taca exori con

Registro
    08-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu,Não vo nem ler pra Não perde meu tempo,Li a 1ª Pagina etc, mas a verdade alem de perca de tempo...é estupides, " a n ser que foi oque o sujeito falo...se vc for deixa de bot" ai vai Na Fé
    mas meu, paladino no começo pega skills melee é rapidão, depois do 40...45... vc nota a dificuldade,50 pro 55 ja fica muito tenso# e depois nem se fala, se vc é paladin querendo pega Melee na cara querendo ser bot sem wast de Spear

mas ai, cada 1 é feliz com sua Maneira, só acho Noobise ganharia mt mais guardando sua Stamina, pra dar Hunt que presta, e sem Duvida Nenhuma, pra vc pega 50 por exemplo, vc ja taria pegando 80, se não for mais em...:rolleyes:

Publicidade:

Momento treining~~
    Metas~~> 80[x]
    90[x]
    95[ ]
    100[ ] "Antes do lvl 90:o

Tópicos Similares

1. Jogos | FINAL FANTASY XII
    Por Passaromalvera no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 16-10-2011, 01:04
  2. Jogos de Fórum | DEZ MILHÕES DE POSTS!
    Por Mr eMe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5030
    Último Post: 24-04-2010, 22:18
  3. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros
    Respostas: 89
    Último Post: 23-03-2010, 13:38
  4. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34

Permissões de Postagem