Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Duvida Sobre Shielding

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    17-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Duvida Sobre Shielding

Ola pessoal do fórum, tenho aqui uma duvida:

Eu necessariamente preciso treinar o shielding(como os knights)? ou posso focar apenas em distance fighting(sem me preocupar com o shielding)?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

depende amigão, depende do que você quer, se você quer ser um mago, sem def quase que nenhuma, tendo que correr igual um louco, sendo que usar shield vai ser envão, e quiser ainda ser um mago com distance e ml baixo...
    tudo bem pode treinar só distancia.
    agora se tu quiser caçar monstros e a hora que apertar (tomar paralize, o monstro dar haste...) você blocar de boa, aconselho treinar shield.

Fiz referencia aos magos, pois um pally sem nada de shield não passa de um mago com distance e sem ml.

Registro
    02-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mago Nathan Ver Post
    depende amigão, depende do que você quer, se você quer ser um mago, sem def quase que nenhuma, tendo que correr igual um louco, sendo que usar shield vai ser envão, e quiser ainda ser um mago com distance e ml baixo...
    tudo bem pode treinar só distancia.
    agora se tu quiser caçar monstros e a hora que apertar (tomar paralize, o monstro dar haste...) você blocar de boa, aconselho treinar shield.

Fiz referencia aos magos, pois um pally sem nada de shield não passa de um mago com distance e sem ml.
    Nada a ver...
    Desde quando um paladin usa magia pra derrubar seus oponenetes? Paladino tem muito mais defesa que mage.
    @topic= e bom treinar shield, com um skill de melee alto mata os muitos bichos sem levar dano.

Registro
    17-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Woll Scarf Ver Post
    Nada a ver...
    Desde quando um paladin usa magia pra derrubar seus oponenetes? Paladino tem muito mais defesa que mage.
    @topic= e bom treinar shield, com um skill de melee alto mata os muitos bichos sem levar dano.
    Desculpa amigo acho que você não deve ter entendi o raciocinio...
    Paladino shield baixo = 20
    Mage shield = 20
    ML de pala = 15~20
    ML de Mage = 45~50
    Distance de pala = 80+
    Distance de mage = 10

será que ficou mais claro?
    em momento algum disse que pala usa magia...

Triste mania do povo do forúm, "VOU OWNAR ESSE CARA".
    COMO DIZIA UM PROFESSOR MEU, INTERPRETAÇÃO FAZ PARTE DA PROVA, SE NÃO ENTENDEU O RACIOCINIO NÃO FAÇA COMENTÁRIOS SEM NEXO.
    e mais pala não usa meelee, usa distance. e oque você FRIZOU, seria uma redundancia ao que eu falei...

Registro
    02-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Melee = ataque fisico..
    Pra mim não tem nada a ver paladino e mage pra mim só são iguais nas magias de cura Exura e Exura Gran.

Publicidade:

Registro
    28-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

melee = ataque à CURTA distância (corpo a corpo)
    distance = ataque à distância (dã)
    ataque físico = os 2

Registro
    28-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na minha opinião, me corrijam se estiver errado, num precisa focar tanto, já que você pode correr da criatura, podendo bater correndo você fica parado ou corre?mas saiba que se o bicho encostar, você levará hits altos

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tempos atrás, vi um paladino com 98/20-, e não, não estou delirando. O cara tinha skills de shielding piores que maioria dos mages. Mas não fazia diferença, considerando a forma como ele caçava (sempre de bow). Então é possível sim ser um bom paladino sem shielding bom.

Mas eu prefiro um char mais completo, pois em certas situações vai ajudar bastante (pelo menos vai evitar gastos desnecessários).

[ ]'s

Registro
    17-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

iria fazer referencia ao bow/crossbow.
    mas e quando ele for usar ASS? o monstro colo ele toma nos olho.
    sei lá se preferir ser um meio paladin tudo bem, mas se preferir ser um pala por completo treine shield como um kina. ;D

Registro
    29-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seja um char completo, pois nunca estará livre de um lag e bichos encostando em você.

Treine shielding sim.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. POSTE AQUI SUA DÚVIDA
    Por Tixa no fórum Paladin
    Respostas: 1193
    Último Post: 06-02-2010, 00:24
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. TibiaBR sem mistérios
    Por Paçoca no fórum Feedback