Curtir Curtir:  0
Página 72 de 74 PrimeiroPrimeiro ... 22627071727374 ÚltimoÚltimo
Resultados 711 a 720 de 732

Tópico: [Update Teaser #3] Mistérios mágicos

Registro
    29-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leho Ver Post
    Nossa pessoal, que viagem com o ultimate flame strike hein?

O Ultimate Flame Strike vai ser um exori flam só que mais forte. Isso acontece porque a cip ta tirando o damage de área dos sorcerers, então ta compensando isso melhorando as magias "x1" dos sorcerers, magias que atualmente são um lixo. Sim, exori vis/flam/frigo/mort/tera são um lixo, depois do level 150 tentar matar qualquer bixo com isso é absurdo.
    se tirar n tanto como um mas flam, mais tanto qnt um vis hur/ sd axo q ta de mt bom tamanho n axa n ? continuo a dizer q os kinas sao obcecados pelos mage cara.. parecem q se um ve o outro na rua ja sai se beijando, melhoro o q pra kina ? uma heal com cooldown? me poupe neh.. lvl alto caça com druid sem se importar... pq nen liga pra gold... lvl 300 brinca de vende cash.. todo ek lvl 300 q eu conheso ou tem cash pra banca suas pencas de mage ou vendem na rl...
    ja vai compensar a falta de outras magia pra usa pra kem eh mage e upe sem bot pra heala.. eh cansativo usar, exura/ exura gran + vis hur / ue vai da uma diversificada pq exori era qse sempre fora de questao, somente alguns bixos mesmo se usava ainda...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Fim dos sorcerer no update de inverno?

Como muitos de voces viram no update havera cooldown nas magias + fortes e nas novas que viram.Porem eu acho que isso vai acabar com os sorcerer por que a velocidade de nós uparmos é a unica coisa que nos fazem ser especiais, pô, ja n temos cap n temos vida n temos def ainda querem tirar a unica coisa boa que resta que é rushar??!!ae vcs podem pensar "mas todas as voc deviam upar na mesma velocidade". Bom eu n concordo com isso, por que pensem bem, se todas as voc upassem igualmente, um cara sai de rook e vai escolhe sua voc ae ele vai pensa "por que eu vou ser um mage e n ter vida cap e nem def sendo que posso ser um kina ter tudo isso e upar do msm jeito"
    Entao eu acho que isso vai acabar com os masges.Bom isso foi minha opiniao, falem o que voces acham desse update.
    Última edição por flavio 14; 28-11-2010 às 22:48.

Registro
    12-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah tipo , também penso nisso , mais vamo ve como fica e tipo , o tanto que o sorc upa ele morre também e então tem equilibrio nesse certo ponto ;x

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho melhor espera o Update pra falar....
    Os Sorcs adoravam fala que kina era chorão... mas quem ta chorando agora são vocês, e nem viram como vai ficar.....

Podem ter até colocado cooldown, mas colocaram outras magias tambem.Sem falar que o tempo de Cooldown não é exclusivo dos Sorcerers, acredito que magias como exori gran tambem terão um tempinho de cooldown...
    Última edição por Wolfdang; 28-11-2010 às 22:45.
    "Só os mortos conhecem o fim da guerra"(Platão)

O corintiano só precisa do Corinthians para ser feliz.
    www.twitter.com/embigo

Registro
    19-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara,

Na minha convicção, você está enchergando as coisas de maneira meio equivocada.
    Veja, as características que você citou como pouca defesa ou pouca cap não influem diretamente na velocidade com a qual se upa o char.
    "Rushar" não é e não deve ser uma característica de uma vocação.
    Pensa só:

Knights - alta defesa, blá blá blá
    Paladinos - atacam a distância, blá blá blá
    Sorcerers - Não importa, eles upam rápido

Não é bem assim.
    "Rushar" é consequência da maior característica dos sorceres: elevado poder de ataque mágico, que é maior até do que os melhores ataques físicos.
    A questão é que está elevado demais, desequilibrando as coisas. Qualquer vocação deveria ser capaz de "rushar" da mesma forma, mas com características diferentes.

Publicidade:

Vocês não sabem...
    Não conhecem o que vem atrás das nuvens da tempestade.

Todos os dias vejo inúmeros guerreiros largando suas espadas, e para eles eu digo: fracos. Não precisamos de vocês.

Enquanto tiver a força necessária para empunhar minha espada, sustentar o meu elmo e caminhar na terra, minha força estará presente na luta pela justiça.

Não me importo com a força de um mago, minha coragem é maior.
    Não me importo com a velocidade de um arqueiro, minha vontade é maior.

Não me importo com as dificuldades impostas pelos deuses, meu coração é maior.

Honra aos cavaleiros.

Rubysword.

Registro
    28-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy

Isso é ruim para os magos tenhos magias inuteis ainda mais p quem é druid q magia boas sao tudo premy e n temos poder de attake forte, ainda mais free regen de mana muito lento, a cip devia ajusta isso os mages tanto sorcerer quanto druid tivesse regen de mana maior pq so usando rod ou wand lvl 45+ perdemos 13 mana por ataque e o regen nem 3 direito a cada 3 segundos isso e desvantagem ate de mais, kina e pally free hitam sem usar nehuma magia ou runa 150+ e fazem de 5k a10k de gold e uns 80k de xp, axo q essas magias novas n adiataram de nada para nos mages sao magias q em combate Pvp n ajudara em nada mago como tem os hit mais fracos deveriam ter pelo menos um tune up na mana regen
    Última edição por Jonjon the mage; 29-11-2010 às 00:43.

Registro
    28-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por junintesta789 Ver Post
    veio pc eu jah troqei mas e qem nao pode trocar pra proximas atualizaçoes???
    pq do jeito q vai...
    na boa hoje em dia quem paga e tem internet pode comprar um pc novo.....nos tempos de hoje da pra montar um pc novo e com placa de video com 400 reais....agora falar que não pode montar pc em pleno século XXI deve ta de sacanagem......voces tem que ver que a tecnologia não para....tibia jaja perde esse graficos ai rapidinho , quero ver quando ele se tornar por completo em flash.

Registro
    19-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esses ms que estão reclamando aqui, se vocês perceberam, são todos 100-

Pra vocês isso nao vai mudar nada cara! Vcs nao fazem hunt so de UE.
    Magias normais não terão cooldown aumentado assim como as UES.

O que vai acabar é u ms ir banuta, soul e fazer 2kk hora pq nao poderão tacar UE com tanta frequência.

Quanto aos exoris e afins... a magia nova que foi dita, Annihilation, eu acho que será a "UE" de ek, e essa sim terá cooldown.
    Quanto aos exoris, e grans, não terão alteração, tanto por que simplesmente acabaria com qualquer hunt (solo ou em grupo) de um ek.
    Ek ja tá todo fudido, e por exemplo eu em hunt solo com bonus nao faço mais que 600k/hora, e não tem por que a CIP zuar mais com agente...

Quanto ao update sobre o balanceamento... não to tão interessado assim, por que simplesmente agente vai se adaptar, e os que não gostarem vão parar.
    MS sempre vai terum jeitinho de fazer mais xp, fato.
    Sem falar que vcs se esquecem que não houve balanceamento com runas

Estou preocupado com o fato de os monstros voltarem para seu resp. original.
    Ou seja.... para quem aqui caça poi seals, assim como eu, faz check boss... ou paga um noob para ficar an sala blocando resp... ou não irá la mais, ja que nao vai ter como fazer os monstros descerem para a sala do hff.

Registro
    04-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por flavio 14 Ver Post
    Como muitos de voces viram no update havera cooldown nas magias + fortes e nas novas que viram.Porem eu acho que isso vai acabar com os sorcerer por que a velocidade de nós uparmos é a unica coisa que nos fazem ser especiais, pô, ja n temos cap n temos vida n temos def ainda querem tirar a unica coisa boa que resta que é rushar??!!ae vcs podem pensar "mas todas as voc deviam upar na mesma velocidade". Bom eu n concordo com isso, por que pensem bem, se todas as voc upassem igualmente, um cara sai de rook e vai escolhe sua voc ae ele vai pensa "por que eu vou ser um mage e n ter vida cap e nem def sendo que posso ser um kina ter tudo isso e upar do msm jeito"
    Entao eu acho que isso vai acabar com os masges.Bom isso foi minha opiniao, falem o que voces acham desse update.
    Só pensa em upar, upar e upar...

Registro
    29-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que a CipSoft deveria deixar de tentar "balancear" mais as vocações. Desde os primórdios de Tibia, sempre existiu uma diferença entre as vocações, e essa diferença deve ser mantida, cada vocação com suas vantagens e desvantagens, se não, de nada adiantaria existir quatro delas, seria mais fácil criar uma única, e aí sim, seria tudo igual... O fato é que cada pessoa deve saber quais são seus critérios e prioridades na hora de escolher sua vocação, pesar os contras e os prós de cada uma delas e ver qual mais lhe agrada. Há um bom tempo atrás, os Druids eram a vocação mais desnivelada que podia existir, e no entanto, pessoas criavam Druids, e não só como rune makers, mas como seu character principal, não adianta a CipSoft querer fazer Knight dar magias de campo e que elas sejam fortes ainda, isso está totalmente fora de contexto, Knight são guerreiros de força bruta, onde sua espada e seu escudo são sua fonte de renda e sobrevivência, se querem ter magias poderosas, que sejam Sorcerer ou Druid. Seria como se a CipSoft quisesse implantar um meele skill só pra mages, que evoluisse tão rápido quanto Paladins ou Knights. Não se deve comparar Knights aos mages, são as vocações com as maiores diferenças, cada uma com suas especialidades, por isso existe a vocação Paladin, que era a mais equilibrada entre as outras, ficava no meio termo. Tem um meele alto, que é o distance, um magic level razoável e algumas magias e até fabricação de runas, mas não tem como existir um balanceamento se as vocações teem diferente recebimento de hit points, mana e cap a cada passagem de level e se cada uma delas tem uma velocidade diferente de evolução de skill e regeneração. A CipSoft está tentando implantar um conceito em Tibia que faz parte, todos eles de um tipo comum de jogos, perdendo assim toda a originalidade, e tornando Tibia mais um jogo comum. O que é uma pena!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Update Teaser #2] O domador de animais
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 596
    Último Post: 02-12-2010, 12:53
  2. Maiores informações e mistérios sobre o teaser #1
    Por Chazys no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 44
    Último Post: 26-11-2010, 14:31
  3. Update Teaser 2 - Mistérios não revelados
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral