Quando um simples ataque de fogo não é suficiente, o Ultimate Flame Strike vai garantir efeitos devastadores. Obviamente vai ter um tempo de cooldown até que seja possível utilizá-lo novamente.
eh nova ue de mage?
se for msm, n sei o q os kinas tao alegres... tem um kina q aparentemente eh um sorc lvl 24 ai q ta achando q ta ownando falando pros sorc q podia te criado outra voc... se for nova ue de mage... eles terao tres? ateh acaba o cooldown ja carrego outra neh.. fora vis hur... mage pode acaba fikando mais fodao ainda, na war pode fika uma merda, mais pra caça se pa fika melhor... nada q o velho dash n resolva enquanto ta o cooldown n eh msm ?
ja os kinas q vao fika com nove bixos em volta enquanto da cooldown do gran (sifu) wast de uhp e sio dobrada o/ eu so kina tb me fudi o/ HEUIAOSHEU ainda bem q parei no kina memo
nego ta axando q vai fika q nen chuck norris q vai te heal melhor, heal vai te cooldown grande... e mage vai ganha ue melhor de acordo com akilo ali.. eh achoq vai fika tudo uma merda igual