Curtir Curtir:  0
Página 169 de 185 PrimeiroPrimeiro ... 69119159167168169170171179 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.681 a 1.690 de 1845

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 8 ao 20.

Registro
    22-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou postar de novo por que o meu outro ficou pra traz e ninguem respondeu.

NOME DO PERSONAGEM: Parzansk
    LEVEL: 16
    MAGIC LEVEL: 10

EQUIPAMENTOS: Warrior Helmet, Magician's Robe (pensando comprar uma melhor)(agora ja comprei noble armor mas vou comprar uma robe depois), plate legs, guardian shield, wand of dragonbreath, crocodile boots.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 22K

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free, pretendo pegar premmy em breve.

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Cerca de 3h por dia.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Do lv 8 até o lv 13 upei caçando rot em venore, depois fui pros dwarves perto de kazordoon e ainda to upando la, mas queria saber se tem algum lugar melhor ou até quando upar nesse lugar e ir pra outro, e esse outro qual seria? Tambem quero saber se ja devo comprar uma armor boa.
    ps: esses 20k vou usar pra comprar promotion, depois vou pegar 10k na desert quest.

QUERO SER AVALIADO: sim :}

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cytron Ver Post
    Vou postar de novo por que o meu outro ficou pra traz e ninguem respondeu.

NOME DO PERSONAGEM: Parzansk
    LEVEL: 16

EQUIPAMENTOS: Warrior Helmet, Magician's Robe (pensando comprar uma melhor)(agora ja comprei noble armor mas vou comprar uma robe depois), plate legs, guardian shield, wand of dragonbreath, crocodile boots.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 22K

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free, pretendo pegar premmy em breve.

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Cerca de 3h por dia.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Do lv 8 até o lv 13 upei caçando rot em venore, depois fui pros dwarves perto de kazordoon e ainda to upando la, mas queria saber se tem algum lugar melhor ou até quando upar nesse lugar e ir pra outro, e esse outro qual seria? Tambem quero saber se ja devo comprar uma armor boa.
    ps: esses 20k vou usar pra comprar promotion, depois vou pegar 10k na desert quest.

QUERO SER AVALIADO: sim :}
    Vai ghostland, undeads de Mt. Sternum até o segundo andar(só ghouls no máximo), se tiver alguma habilidade e internet lisa já dá para ir Dwarf Soldier com guard, fazendo uns 20k/hr e lucro.

Quanto a armor, compra uma spirit cloak, por enquanto é o bastante

Registro
    19-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Miggiz
    LEVEL: 18

EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Tower sheild ( demon shield guardado), BOH, Wand of Dragonbreath, Mammoth fur cape, plate legs (blue legs guardada).

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Dependendo do dia de 2h a 8h

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: preciso treinar ml? e como treinar

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: eu quero upar logo, nao to preocupada com dinheiro pq eu tenho um kina pra me bancar

QUERO SER AVALIADO: SIM

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Clarissinhah Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Miggiz
    LEVEL: 18

EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Tower sheild ( demon shield guardado), BOH, Wand of Dragonbreath, Mammoth fur cape, plate legs (blue legs guardada).

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Dependendo do dia de 2h a 8h

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: preciso treinar ml? e como treinar

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: eu quero upar logo, nao to preocupada com dinheiro pq eu tenho um kina pra me bancar

QUERO SER AVALIADO: SIM
    Não precisa treinar ML não.

Upar são poucas opções nesse level. Darashia Catacombs(Também chamada de blue legs tomb, tem tutorial no fórum), larvas, tumbas no primeiro andar ou crocodiles com task até chegar no level 22, que você com a Wand of Draconia já pode caçar task de tarantulas que dá uma exp boa para o level e um lucro bem legal. A partir desse level já dá para ir para umas tumbas mais fracas no -2(Você aguenta Peninsula e Stone Tomb no -2 a partir desse level, indo com calma). Se não tiver lag e jogar razoavelmente bem, já pode ir até para Earth Elemental, mas tem que ir caçando com calma.

Se tiver muito dinheiro mesmo para wastar, level 38 já dá para ir rushar em worker golem com blocker de forma bem tranquila.

Bom char, bons equips, não tem muito o que avaliar

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Lord Fogo Vivo
    LEVEL: 13
    MAGIC LEVEL: 5

EQUIPAMENTOS: Scarf,Steel helm,Spirit Cloak,wand of dragonbreath,Dwarven Shield,Plate Legs,Leather boots

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3500 gp no banco

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1 á 3h

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: sim , devo treinar ml?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim, até agora upei nas rots de liberty bay, eu queria em que upar agora, que de preferência de muito lucro.

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO : Sim

Publicidade:

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kirapally Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Lord Fogo Vivo
    LEVEL: 13
    MAGIC LEVEL: 5

EQUIPAMENTOS: Scarf,Steel helm,Spirit Cloak,wand of dragonbreath,Dwarven Shield,Plate Legs,Leather boots

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3500 gp no banco

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1 á 3h

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: sim , devo treinar ml?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim, até agora upei nas rots de liberty bay, eu queria em que upar agora, que de preferência de muito lucro.

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO : Sim
    Fica complicado ter muito lucro no seu level né. Ou rotworms de LB, ou larvas em ank ou minotauros lá em Darashia, que é o que dá mais lucro, fazendo lootbag.

Não precisa treinar ML.

Pô, char está se encaminhando bem, é só continuar assim ^^

Registro
    26-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Zata Madd
    LEVEL: 19
    MAGIC LEVEL: 15 + 1 do spirit cloack

EQUIPAMENTOS: crown helmet - spirit cloak - plate legs - leather boots - griffin shield - wand of decay

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): levo 20 mp e umas 5~10 hp ,\ runas eu ja fiz 300 LMM e se precisar faço mais '-'

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~5 horas

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: ja fiz mais de 200 destroy fields , 300 LMM mais o magic nao sobi :BB quero fazer ele ficar +1 a mais que o meu level , dizem que vem com o tempo , mais nem ta parecendo c-c

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim

QUERO SER AVALIADO: yeah :B

Registro
    19-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zata Madd Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Zata Madd
    LEVEL: 19
    MAGIC LEVEL: 15 + 1 do spirit cloack

EQUIPAMENTOS: crown helmet - spirit cloak - plate legs - leather boots - griffin shield - wand of decay

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): levo 20 mp e umas 5~10 hp ,\ runas eu ja fiz 300 LMM e se precisar faço mais '-'

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~5 horas

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: ja fiz mais de 200 destroy fields , 300 LMM mais o magic nao sobi :BB quero fazer ele ficar +1 a mais que o meu level , dizem que vem com o tempo , mais nem ta parecendo c-c

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim

QUERO SER AVALIADO: yeah :B
    Bem, não há necessidade de treinar ML (a menos que você realmente queira). O tempo que você fica parado no DP runando, você poderia tá em hunt fazendo upando o dobro do ML e ainda ganhando exp, consequentemente level. Você não postou quanto de dinheiro tem, mas para melhorar o set você pode comprar um vampire ou medusa shield (dependendo de quanto dinheiro tiver), se quiser e puder pode comprar o hat of the mad para dar uma ajuda no ml. Nesse level se você aguentar, pode ir tarantulas fazendo task com cuidado, pois vem várias e Mage nesse level fica meio tenso. Hunt alternativa tem scarabs/larvas em Ankrahmun.

Registro
    26-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vinicious Ver Post
    Bem, não há necessidade de treinar ML (a menos que você realmente queira). O tempo que você fica parado no DP runando, você poderia tá em hunt fazendo upando o dobro do ML e ainda ganhando exp, consequentemente level. Você não postou quanto de dinheiro tem, mas para melhorar o set você pode comprar um vampire ou medusa shield (dependendo de quanto dinheiro tiver), se quiser e puder pode comprar o hat of the mad para dar uma ajuda no ml. Nesse level se você aguentar, pode ir tarantulas fazendo task com cuidado, pois vem várias e Mage nesse level fica meio tenso. Hunt alternativa tem scarabs/larvas em Ankrahmun.
    hmm , valeu \ tenho 110k+ pra gastar ;p \ eu sei que upando da pra pegar magic level , mas consequentemente o level sobe também , e eu quero um ML acima do meu level
    Última edição por Zata Madd; 27-11-2010 às 08:12.

Registro
    27-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nome:mefus sevobi
    level:14
    equipamentos:dark helmetd warven shield made of metal leather legs leather boots
    horas para jogar 3a5

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 25
    Último Post: 20-02-2008, 21:48
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33
  3. Voces tem medo,
    Por m4r3ll1 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 65
    Último Post: 13-12-2007, 11:11

Permissões de Postagem