Página 52 de 197 PrimeiroPrimeiro ... 242505152535462102152 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 511 a 520 de 1968

Tópico: Qual livro você está lendo atualmente?

Registro
    16-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Huskarl Ver Post
    Filho, se não me engano, a saga termina até 7º :wscared:
    Os filmes vão até o oitavo, tem duas partes.

@Martiny:
    Minha amiga disse que "A Garota dos Pés de Vidro" ou algo assim é muito emocionante. Minha namorada confirmou. Vai de você, eu me poupei de ler.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sempre estou atrás dos livros do Stephen King para comprar, mas sempre os preços estão azedos, talvez eu consiga comprar Carrie, A Estranha versão pocket. E a biblioteca aqui perto nunca tem, é uma pena :/

O caçador de pipas eu nunca li, mas acabei vendo partes do filme. Lerei se tiver na biblioteca.

A Garota dos pés de vidro nunca ouvi falar, mas darei uma olhada. Parece que virou moda colocar "a menina" "o menino" "a garota" etc na frente dos títulos

Eu estou com uma revista emprestada aqui sobre o Nazismo, essa daqui:

Não deu para ler tudo e terei que devolver amanhã, mas achei muito legal. Dei uma olhada no site da Editora Escala e lá tem várias revistas e livros sobre guerras, fatos históricos, literatura etc, estou com uma vontade tremenda de comprar. Queria livros para aprender história, filosofia, sociologia etc, mas não os didáticos (é muito massante e cansativo) e sim livros com uma linguagem mais informal, como O mundo de Sofia. Quero comprar A Lista de Schindler também. Quem tiver alguma sugestão é só dizer.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se quiser aprender filosofia, busque por livros dos autores famosos (Santo Agostinho, Kant, Sartre, etc.) e talvez aqueles para o público leigo (O que Sócrates diria para Woody Allen, A Filosofia em *livro/série/filme de sucesso*, essas coisas).

Aliás, existe uma série chamada Os Pensadores. Meu professor disse que é sublime.
    Última edição por Mig Master; 23-11-2010 às 23:19.

Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tava assistindo aki a entrevista do Eduardo spohr no Jô, queria saber se esse livro dele "A batalha do apocalipse" é bom esse livro?
    "The last man on Earth sat alone in a room. There was a knock on the door..."

Registro
    04-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou lendo tanto livro... :yelrotflm
    Eu pego livros curto para ler, aqui na biblioteca tem vários livros pequenos e interessante..

Publicidade:

We all have abilities to do what we want
    so never give up !

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dras dreth Ver Post
    Tava assistindo aki a entrevista do Eduardo spohr no Jô, queria saber se esse livro dele "A batalha do apocalipse" é bom esse livro?
    Bom não é não.

É sensacional.

Registro
    07-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AEW, tomei vergonha na cara e comprei mais dois livros...
    Bem, não foi HP, nem Crônicas Saxônicas, Crônicas de Arthur, A Busca do Graal...

Comprei A Piramide Vermelha, do Riordan, parece ser bom, se ele continuar encrevendo igual Percy Jackon e os Olimpianos, eu vou gostar
    E Ruínas de Gorlan, primeiro livro de Rangers - Ordem dos Arqueiros, e pretendo começar e continuar com essa série

Como pedi os livros hpje, acho que só vão chega lá pra quinta ou sexta feira...
    http://i54.tinypic.com/2vj8vgj.png

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Terminei O Hobbit, o final me agradou bastante. Achei foda o Bard.

Consegui um ebook reader no meu DS, agora estou com vários livros digitais! Olha só que chique! Posso ler qualquer livro agora.

Comecei O Iluminado.

Banido
    Registro
    12-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mudei de rumo. Ficção não presta. A partir de agora estou lendo Uma Breve História do Século XX, já li a "do mundo".

Registro
    31-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa, eu nunca lia livros, quando eu estava dentro da livraria um em especial me chamou atenção
    o livro de Mario Vargas Llosa "Sabres E Utopias visões da américa latina"
    e estou achando sensacional com toda sua critica desde as democracias corruptas até os governos autoritários de esquerda que prometem conceber o país a "utopia" e só promove à repressão.
    Depois de começar a ler esse livro, eu comprei + 2
    "o código da vinci" que já deve ser bem conhecido por vocês
    e "física do cristianismo"
    depois de o sabres e utopias eu começo os outros.
    Eu não gosto muito de livros de ficção eu sou vidrado em livros de cunho cultural, histórico e/ou filosófico.
    se vocês poderem me dar umas dicas de livros com essa característica eu ficaria agradecido.

Um abraço

Publicidade:

Última edição por Leniuu; 26-11-2010 às 18:04.

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Estratégia para Rookgaard
    Por Sir'Iguela no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 28
    Último Post: 23-07-2012, 13:21
  2. Guide Kina e upando do lvl 1 ao 120
    Por Dfrayzer no fórum Knight
    Respostas: 11
    Último Post: 21-04-2010, 13:28
  3. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  4. Problemas com o Login
    Por Menino do Norte no fórum Suporte Geral