Osford parece meio chateado com a situação da seção e dos usuários, e não lhe tiro a razão. Uma coisa é faltar conteúdo, e isso falta sim, como o Legendary está nos dizendo. Mas também faltam pessoas dispostas, seja com vontade de ajudar ou com tempo de ajudar. Não adianta vir aqui dizer que não temos tal tipo de tutorial, que falta isso ou aquilo. A verdade é uma só: quem quer rir, faz rir. Então vá lá, falta conteúdo? Sim. Faça algo a respeito, pense em como você pode ajudar, nem que seja trazendo soluções iniciais.
E tem mais...
Reclamaram tanto que os colaboradores deveriam ganhar Premmiun Time, então vai lá: vou pagar uma Premmiun Time para o cara mais votado pela própria comunidade, exatamente para vocês usuários decidirem quem merece. Do incrível número de pessoas que visitaram o tópico, quantos votaram? E eu ainda mandei mensagem privada para algumas pessoas com atividade recente na seção, buscando fazer uma propaganda da votação e deixando claro que no futuro quem pode ganhar é qualquer um dos usuários, que se a idéia vingar teremos outra PT sorteada no futuro... Não posso ficar fazendo isso toda semana, mas quando eu fizer e quero ter certeza que minha escolha não foi errada. É um joguinho? É sim... É um fórum de internet? É sim... Mas é lazer, traz prazer para muita gente e eu sei bem o quanto ganhar alguma PT pode alegrar o cara...
Alguns caras foram lá e votaram. Alguns me responderam a mensagem... Outros... Sei lá, devem estar navegando no fórum.
Azar.
Só que quando a idéia vingar, eu vou pagar Premmiun Time para quem eu vir ajudando e para quem estava aqui e estava disposto a ajudar, mesmo que fosse só com edição de imagem, por exemplo. Agora, se o cara é do tipo que pede algo e cai fora, desculpa, mas na minha opinião é investimento perdido e eu com certeza vou me recusar a fazer.
Então fica mais a cargo de cada um decidir se quer ajudar a seção ou não. O que eu posso dizer é que oportunidade nós temos: temos um moderador que nos dá atenção e está sempre presente no fórum, temos outras pessoas da Equipe TibiaBr interessadas, temos usuários que respondem muito bem ao tópicos, temos caras que fazem tutoriais... Então vamos ter um pouco mais de calma. Chegar aqui e falar que tá faltando isso ou aquilo, okay. Mas bater na mesma tecla toda hora não dá certo.
- C.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

)