Curtir Curtir:  0
Página 50 de 74 PrimeiroPrimeiro ... 40484950515260 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 491 a 500 de 732

Tópico: [Update Teaser #3] Mistérios mágicos

Registro
    30-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem tudo para ser um dos maiores updates do tibia, reformulacao total no sistema de magias, bom achei bastante justo as mudanças, tenso ver um knight fazendo 200k , quando um mage faz 1kk brincando por hora, axo que vai ser o update de balanceamento que vai dar mais certo.
    E é claro, o chororo dos mages.
    Abracos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Layzzer Ver Post
    Tibia tornou-se um jogo extremamente voltado ao lado comercial.
    Tornou-se muito mais atrativo, com melhorias em jogabilidade e interatividade.
    Tornou-se mais complexo.
    Antigamente Tibia era um jogo simples, e é por isso q os old schools preferem o tibia antigo, pois felicidade está sempre ao lado da simplicidade.
    Tornou-se complexo do ponto de vista da computação, complexo era healar na uh e no mouse, complexo era pegar lvl 100 coisa que hj meu poodle tem um ...
    "Tibiano, Maloqueiro e Sofredor Graças à Deus ...!"

Registro
    02-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leorik Ver Post
    Update , digamos que, simplesmente perfeito.
    Foi anos e anos que knight foi rebaixado, talvez agora, os mages deêm mais valor a vocação que tem/tinham.
    Quando reclamava-mos, é porque tinhamos razão e sabiamos que nossa vocação estava inferior as demais.
    Ahahahaha...faz-me-rir...

Pow...vamos prestar atenção realmente ao jogo e não soltar um monte de besteria no forum...
    Desde quando Kina é coitado??? Qtos kinas tem no rank 10+ dos top level?
    Sorc faz mta xp? faz. GAsta muito? Não, gasta absurdo.
    Melhorar o que? Tava tudo perfeitinho...
    Kina com magia em área é piada neh...
    Kina se não tem cash, tem a arma que nao gasta NADA e, mesmo que devagarzinho, faz dinheiro, mesmo free acc
    Pally a mesma coisa. Com um gasto minusculo, consegue se recuperar.
    Mage faz o que? Senta e chora. Mage sem MP, nao faz nada. Mage Free acc caça o que? Nada...
    Alguem ja tento caçar alguma coisa sem MP? Que da algum dinheiro, claro...Não existe...
    E kina ainda reclama...
    Yours

Cau

Registro
    02-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guykaza Ver Post
    Ah, sim, e todos os EKS são pessoas que podem jogar horas e horas para fazer 2kk de xp em um dia, né?

E aqueles que jogam pouco, assim como você e o outro cara e são outras vocs?
    Mage upar mais devagar? Pelo amor de deus, os mages sempre uparam mais rápido e sempre vão upar. Sobre gastar muito, basta saber caçar que você não gasta quase nada.
    Outra coisa, já viu o tempo da ACC desses eks? Tudo de 2006 para trás. Enquanto temos só aqui no fórum vários mages com 1, 1 ano e meio e level 250+...
    Para de falar abobrinha irmão. Me explica uma coisa: Se mage uppa como vc diz, pq os 50 primeiros top level nao são todos mages??
    Hunt que da 500k de xp DA WASTE.
    Yours

Cau

Registro
    11-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só sei que dps desse updaite eu vou ter que aprender a jogar tibia dinovo

vai muda muitaaaaa coisa.. desde balancemento até grafico ;x

Publicidade:

:icon058:

Avatar de Zombie Ninja Laser Pirate Dragon of Doom
    Registro
    27-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse update tá IMPRESSIONANTE, eu digo porquê:
    TUDO
    repito
    TUDO
    que reclamamos tá sendo implementado, é impressionante..
    O próximo update será 'Finalmente um descanso!' e falará sobre sentar, sentar no chão, em tocos, fazer fogueiras e coisas do tipo que aumentam stamina qnd vc ta on[haha] e o outro vai ser 'MISTÉRIOS REVELADOS!' que vai ser a abertura de quests como a SOF de rook e outras quests lendárias de main haha

Glr, ja pararam pra pensar que cada voc reclama da outra?
    Mage ta overpowered, Pally tá overpowered, Kina ta overpowered...
    TA BALANCEADO HAHA
    parem de chorar, porra!
    Não dou 1 mês pra algm inventar um jeito de mage upar bem mesmo com esses cooldowns maiores, é normal porra!

Edit:
    Eta porra, double post sem querer!Achei que não tinha postado nada antes haha
    Última edição por Girafales; 26-11-2010 às 12:02. Razão: Post duplo.
    docin docin
    +
    qnd - esperar
    letal

Registro
    15-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ESSA PORRA DESSA CIPSOFT ESTA CADA DIA PIOR!
    DEPOIS DESSA UPDATE CREIO QUE VOU TER QUE VOLTAR PARA O DOTA,ASSIM NAO DA BANDO DE FILHO DA PUTA!:mad:

Registro
    24-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tauu Ver Post
    ESSA PORRA DESSA CIPSOFT ESTA CADA DIA PIOR!
    DEPOIS DESSA UPDATE CREIO QUE VOU TER QUE VOLTAR PARA O DOTA,ASSIM NAO DA BANDO DE FILHO DA PUTA!:mad:
    Tchau, e bença.
    “Seu tempo é limitado, então não o desperdice vivendo a vida de outra pessoa. Não fique preso pelo dogma – que é viver pelos resultados do que outras pessoas pensam. Não deixe o ruído da opinião dos outros afogar a sua voz interior. E o mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário.” - Steve Jobs

Registro
    15-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O update, tava bom de +, pra ser verdade, a CipSoft, sempre tem que fazer alguma (M*RDA).
    Não sou RP, sei que deveria ta comemorando, mas o que eu vejo, não é minha vocação separada, ( que acho que é privilegiada ), mas sim o jogo completo, mano que M*rda é essa, veio, sempre joguei tibia por ser diferente dos outros jogos, agora eles colocam isso pra quê? não era a cip que dizia que tibia era o unico mmorpg "Original, diferente dos outros"?, que mancada, além disso provocar grandes reações em cadeia, como tempo de pegar XP, modificar completamente o PVP e etc, vocês vão ver as piores causas IN-GAME.

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kinhodead Ver Post
    Sinceramente , acho que muitos aqui não leem o post dos outros, ou se leem, saem copiando e nao diz coisa com coisa.

Olha só, eu vejo gente falar que mage é apelação nas hunt por fazer 2kk/h , mais ninguem para pra pensar a waste que o mage toma , sem querer copiar ou apoiar ninguem , mais eu to com o bixo ali ..

eu caço , do uma volta na cave e tenho que voltar pra compra gmp , enquanto um kinazinho passa a estamina toda no bot e fazz 1kk de grana sem se preocupar com merda nenhuma ...

Agora com essa nova update , além de mage upar mais devagar , vai gastar mais do que ja gastava só por esperar ?

eu acho engraçado tanto kina falar que mage é o fodão e não sei pq os primeiros 5 top tibia sao elite knight !

Very funny!
    Eu acho que você nunca jogou de sorcerer ou jogou em lv baixo, pq depois do 120, tudo de ms se caça na UE com lucro

Acabei de fechar cast onde eu tava banuta, dando 1,5kk/h e fiz 115k de lucro nas duas hunts q fiz, onde durou por volta de 1 hora e meia, souleater já sai com mais de 100k soh em platinum, mages em quara lv 140, fazem 500k/h sem waste, lv 120 em souleater n da lucro mas da 400k/h sem waste

@Ao topico

Depois do update vai continuar na mesma, ms fazendo mais exp, acho dificil mudar pelo que testei hoje

Publicidade:

Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Tópicos Similares

1. [Update Teaser #2] O domador de animais
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 596
    Último Post: 02-12-2010, 12:53
  2. Maiores informações e mistérios sobre o teaser #1
    Por Chazys no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 44
    Último Post: 26-11-2010, 14:31
  3. Update Teaser 2 - Mistérios não revelados
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 85