Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Nome do Personagem: Elder Of..
Level: 9
Magic Level: 2
Tipo de mundo: (Open PvP)
Equipamentos: Mage Hat,Magician's Robe,Dwarven Shield,Snakebit Rod ( Sem boots e sem legs)
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 800GP no Bank.
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free
Tempo disponível para jogar: De manhã, e as vezes á noite.
Dúvida sobre a vocação: Usar o que? Treinar até qual ML +- para caçar legal?
Dúvida sobre o que caçar: Um hunt que dê boa XP, pouco gasto e me tire pouco.
Quero ser avaliado: SIM
Última edição por EliteThunder; 25-11-2010 às 22:20.
Dúvida sobre a vocação: Spirit cloak,steel helmet,dwarven shield. Acho que por enquanto só isso. Tenta deixar o ml acompanhando o level até o level 40. Depois disso vc ganha ml nas hunts.
Dúvida sobre o que caçar: Não tem muita opção no seu level. Trolls perto da dwarven bridge e rotworms venore são uma boa. Após o level 19 pegue a necrotic rod e vá cyclops do mount sternum sem ir nos cyclops smith.
Quero ser avaliado: Não dá pra avaliar char recém criado.
Até mais. :thumb:

Nome do Personagem:
Level: 15
Magic Level: 5 (como meu level é baixo... Nem me preocupo com ele xD)
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP: Open-PvP (Saphira)
Equipamentos: Plate Set, Snakebite e Necrotic rod
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 1.5k no banco + uma kina armor pra vender (não consigo vender :S)
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy
Tempo disponível para jogar: All time ~
Dúvida sobre a vocação: Qual seria um bom level pra usar runas de heal, e qual seria o level ideal para treinar ML?
Dúvida sobre o que caçar: Sim. Que level eu posso começar a caçar drags? Eu levo runas? Quantas e quais? Quantas pots eu devo levar?
Última edição por Aluee; 28-11-2010 às 01:31.
Nome do Personagem: XXXX
Level: 13
Magic Level: 20
Tipo de mundo: (Open PvP)
Equipamentos: Spirit Cloak,Dwarven Shield,Moonlight Rod,Plate Legs,Stell Helmet.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 800GP no Bank.
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free
Tempo disponível para jogar: De manhã, e as vezes á noite.
Dúvida sobre a vocação: Não.
Dúvida sobre o que caçar: Um hunt que dê boa XP, pouco gasto e me tire pouco.
Última edição por EliteThunder; 29-11-2010 às 12:07.
Dúvida sobre a vocação: Eu particularmente só uso tal tipo de runas em momentos de emergência. A partir do level 15 você pode usar a IH, a primeira runa de runa, e ir a utilizando sempre que achar necessário. Bom, não é aconselhável ficar parado treinando magic level, pois quando você está caçando você ganha level e magic level ao mesmo tempo, mas caso assim mesmo você queira treinar, eu aconselho começar a treinar apenas após o level 30, fazendo Avalanche runes, que na minha opinião é nossa melhor runa (talvez a segunda melhor).
Dúvida sobre o que caçar: Olha.. por ser free account fica bem ruim, a partir do level 28, com Icicle runes e talvez até sumonando um ou dois Demon Skeletons pode ser uma maneira, mas sinceramente acho que não vale a pena.
Quero ser avaliado: Sobre o ML como você mesmo disse, não há com o que se preocupar agora. Eu trocaria a Plate Armor por uma Spirit Cloak, um Dragon Shield seria uma boa escolha também.
Dúvida sobre o que caçar: Rotworms (Dê preferência ao respawn de Fibula), Trolls (Belo respawn em Ab'Dendriel), Amazon Camp, Elvenbane (Ab'Dendriel -1 e -2), não suba nos andares superiores, senão dará de cara com Orc Berserkers e outros monstros poderosos, Dwarves (Kazordoon).
Quero ser avaliado: Belo magic level. Não trocaria equipamentos tão cedo, talvez apenas compraria um Dragon Shield.

Nome do Personagem: XXT
Level: 17
Magic Level: 8 +1
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open pvp
Equipamentos: Spirit Cloack, Dwarven Shield, Steel Helmet, Moonlight & Snakebite rod, Plate Legs, Leather Boots
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Tinha 6k, torrei 3 comprando magias e etc... Tenho umas 88 blank runes e algumas IH's.
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy
Tempo disponível para jogar: 4 Horas dia de semana, findes livre
Dúvida sobre a vocação: Qual o level mínimo para runar? Oque eu devo runar? Devo treinar ML?
Dúvida sobre o que caçar: Atualmente, estou caçando na Oasis Tomb de Ank. Preciso de um lugar melhor D:
Última edição por Aluee; 01-12-2010 às 19:05.