Curtir Curtir:  0
Página 7 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 113

Tópico: Qual sua banda de Punk Rock preferida?

Registro
    23-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@MigMaster @Dr Kids.
    Não não, calmae. Green Day se vende? Eles não botaram o CD pra vender em algum site desses aí porque queriam censurar eles, deixando de lucrar muita grana mesmo. Porra Mig, você sabe do que você ta falando? Só porque as bandas que você gosta morreram/acabaram e não tocaram 20 anos juntas pra evoluir seu estilo você chama evolução de se vender?

Se vocês querem atitudes punks primárias, então as bandas pioneiras são a resposta... mas todo estilo evolui. As primeiras bandas vão criticar coisas vitais, primordiais do novo estilo. Depois, quando o estilo evoluir, a baboseira inicial vai ficando de lado e começam a entrar aspectos novos nas músicas... porque ninguém aguenta mais ouvir os aspectos primordiais. E é assim que gira a coisa, senão íamos estar ouvindo sonetos até hoje (quando algo cansa, modificam ou mudam a coisa, a tal chamada evolução).

O punk do Green Day 'morreu' com Warning, depois disso virou mais um pop... hoje em dia não dá pra considerar mais. Faz muito sucesso hoje pra ser punk auehaeuhuaehae!

Mas me fala se isso aqui não é punk?

Se não é punk é o que?

Só porque eles não tão na década de 70/80 ou seilá eu quando começou o punk, eles não são punks mais? Abram a mente, vocês não gostarem de algo não pode significar ficar cego. Enfim, a mídia os nomeou punks, quem entende do assunto os premiou como punks e vocês querem dizer que não são punks? Tá bom.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao curto muito punk, mas tem umas bandas até boas: the offspring, ramones, sex pistols, green day, calibre 12, ratos de porão

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estilos evoluem. Lol.

Existe uma razão pra Metallica não ser Heavy Metal, assim como existe uma razão para Slipknot não ser Thrash Metal.

Daqui a pouco vem um me falar que Chuck Berry era Emo...

Registro
    23-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Mig
    bela resposta em? falo falo falo, agora que eu falei também tira pra esquerda com essa respostinha.

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Restart é minha banda favorita de punk rock

Publicidade:

Esse amor descontrolado
    nunca vou deixar de lado
    sempre junto ao tricolor
    eu te sigo aonde for!

Com meu trapo e a bandeira
    venho pela camiseta
    e hoje de qualquer maneira te quero ver ganhar!

Registro
    03-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Finalmente alguém que disse alguma coisa "plausível" sobre o Green Day. E não uma adolescente fanática.

Bem, vamos lá...

Você mesmo disse que o estilo não é o mesmo de antigamente. Então concordamos em uma coisa: isso não é mais punk.

Você mesmo disse que o punk do Green Day morreu. Então concordamos em uma coisa: isso não é mais punk.

Você mesmo disse que o Green Day atual virou pop. Então concordamos em uma coisa: isso não é mais punk.

Gostei dessa música She. Mas cara, você mesmo disse, eles não são punk e não cantam mais punk rock atualmente. Você quer que a gente fale mais o quê?

E ah, a mídia é a grande conhecedora de estilos, né? E caralho a mídia os nomeou punks? HUAEHUAEUHAE eu ri demais.

E já ia me esquecendo. A mídia classificou a banda Restart como "artista do ano". Bela merda essa tal mídia, né?
    Última edição por Dr Kids; 25-11-2010 às 21:36.

Registro
    23-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dr Kids Ver Post
    Finalmente alguém que disse alguma coisa "plausível" sobre o Green Day. E não uma adolescente fanática.

Bem, vamos lá...

Você mesmo disse que o estilo não é o mesmo de antigamente. Então concordamos em uma coisa: isso não é mais punk.

Você mesmo disse que o punk do Green Day morreu. Então concordamos em uma coisa: isso não é mais punk.

Você mesmo disse que o Green Day atual virou pop. Então concordamos em uma coisa: isso não é mais punk.

Gostei dessa música She. Mas cara, você mesmo disse, eles não são punk e não cantam mais punk rock atualmente. Você quer que a gente fale mais o quê?

E ah, a mídia é a grande conhecedora de estilos, né? E caralho a mídia os nomeou punks? HUAEHUAEUHAE eu ri demais.
    É, hoje eles não são mais punks claro.. só que eu posso gostar do punk do Green Day porque ele existiu um dia. Quer dizer, eu posso gostar de Green Day como punk mesmo ele não sendo mais punk... eu não posso gostar de Beatles mesmo eles não sendo mais vivos? Gosto do punk do GD mesmo o punk deles estando morto. Simples.

E eu disse que a mídia os nomeou e quem sabe de música os premiou como punks.

@edit
    Se a mídia nomeou restart como melhor do ano é porque nossa mídia é uma merda, ou estamos sem gente boa no momento, ou nosso público é um lixo. As 3 são verdade.
    Última edição por Buddy; 25-11-2010 às 21:43.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então Metallica é punk pq tocou Last Caress, Die Die My Darling e Green Hell.

E é Black Metal por que fez um medley do Mercyful Fate.

Registro
    23-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@mig
    então se alguém tem 2 músicas mais prum lado que pro otro ele pode ser de otro estilo?

Green day punk -> pop rock ou pop punk, seila... e mais nada. Foi uma mudança realmente verdadeira. Falo da maioria das músicas, não de uma música ou 2.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O negócio é, estamos falando do hoje.

Todas as bandas citadas são/terminaram sendo punk.

Ou estou mentindo?

Agora, não vi ninguém sequer tentar defender Blink. Imagino pq rs.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying
    Respostas: 41
    Último Post: 08-11-2009, 04:03
  2. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 24-10-2008, 21:05
  3. O Amigo Oculto (Hide and Seek)
    Por Nobre Valente no fórum Fora do Tibia - Off Topic