Curtir Curtir:  0
Página 15 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 171

Tópico: [News] Reforma nas Regras do Tibia

Registro
    24-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

jogar com um tibia rodando no sistema normal, e outro em uma maquina virtual, tipo em outro windows no mesmo pc, é ilegal??

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    É ilegal.

- C.
    Citar:
    Mensagem original de CM Mirade
    Jogador: Multi-Client no Tibia ainda será uma violação de regra ou vocês irão permitir que mais de um client seja aberto?

Mirade: Utilizar múltiplos computadores sem manipular o arquivo do jogo não será tratado como violação de regra. Contudo, modificar o jogo para que mais de um client seja aberto ou ainda, utilizar-se de softwares ilegais para isso, ainda é uma violação de regra já que ambas as ações permancem ilegais.

É legal sim, desde que não altere o cliente!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Elite of summer; 25-11-2010 às 16:21. Razão: faltou a pergunta

Registro
    15-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elite of summer Ver Post
    jogar com um tibia rodando no sistema normal, e outro em uma maquina virtual, tipo em outro windows no mesmo pc, é ilegal??

Citar:
    Mensagem original de CM Mirade
    Jogador: Multi-Client no Tibia ainda será uma violação de regra ou vocês irão permitir que mais de um client seja aberto?

Mirade: Utilizar múltiplos computadores sem manipular o arquivo do jogo não será tratado como violação de regra. Contudo, modificar o jogo para que mais de um client seja aberto ou ainda, utilizar-se de softwares ilegais para isso, ainda é uma violação de regra já que ambas as ações permancem ilegais.

É legal sim, desde que não altere o cliente!!
    Considerando que eu respondi antes da Mirade dar maiores informações, não fui totalmente incorreta. Continua sendo ilegal se for alguma ferramente utilizada na mesma máquina para alterar o client do jogo. Dois computadores ou uma Lan-House (O.O) agora podem ser acessados pela mesma pessoa, ao mesmo tempo...

Edição: sobre essa "máquina virtual", acredito que seja mais seguro perguntar lá. A citação de mensagem não me deixa ver se foi você quem falou disso anteriormente, mas se sim, só me informar direito como funciona que eu posto lá no tópico oficial e tento trazer uma resposta oficial.

- C.
    Última edição por Chazys; 25-11-2010 às 16:27.
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    20-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow, e agora como que vou matar os bots sem lurar, matava tantos em dark catedral lurando sllimes, agora vou ter que pegar frag, que tristeza.
    Do resto todas as mudanças foram legais

Registro
    30-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A cada dia me decepciono mais com Tibia.
    MC permitido.
    Ninguém mais treina em certo respawns.
    Todo mundo pode falar a lingua que quiser nos Trades Boards, forums.
    Daqui a pouco Tibia Bot NG, Blacked, entre outros serão permitidos.
    http://img108.imageshack.us/img108/4356/hammafanzc4.png
    http://stats.nachspiel.org/image.php...legolas bulock

There are no unlockable doors.
    There are no unwinnable wars.
    There are no unrightable wrongs or unsingable songs.
    There are no unbeatable odds.
    There are no believable Gods.
    There are no unnameable names.
    There are no impossible dreams.
    There are no invisible seams.
    There are no unsaveable souls.
    No legitimate kings or queens,
    Do you know what I mean?
    Yeah!

Registro
    25-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dúvida sobre nova regra -> Postar links no forum e no jogo;

Agora poderá postar qualquer link no fórum e dentro do jogo? Sendo que esteja dentro das leis citadas no post oficial da Cip?
    Agora com essa regra mudada no tibia oficial, o TibiaBR permitirá também links externos que não sejam Supported?

Abraço!

Publicidade:

Registro
    24-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só não vai poder botar link de hack, falando de bot, download de bot e etc. Links como vídeos no youtube, link pra fansite promoted/supported vão poder ser postados normalmente não é? Sei lá UEHASUHESA

Registro
    25-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

entãão.. essa eh minha dúvida... será que site que é fansite do tibia, mas não é promoted e nem supported, e que também não tenha nada dessas coisas ilegaris, poderão ser postados normalmente?

Registro
    04-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nao entendi uma coisa,se um player esta sendo atacado por outros players na frente do dp, e as entradas do dp estão bloqueadas por players, ele podera passar por dentro de um player dentro do dp? mesmo ele estando fora da pz?

vlw.
    Última edição por Patinholouco; 25-11-2010 às 20:37.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Faer Ver Post
    Agora poderá postar qualquer link no fórum e dentro do jogo? Sendo que esteja dentro das leis citadas no post oficial da Cip?
    Agora com essa regra mudada no tibia oficial, o TibiaBR permitirá também links externos que não sejam Supported?

Abraço!
    Pelo que está escrito, links de YouTube, por exemplo, poderão ser postados normalmente. E sim, dentro do fórum e dentro do jogo. Se estiverem de acordo com as regras, não serão banidos.

Citação Postado originalmente por gabrielandrade Ver Post
    Só não vai poder botar link de hack, falando de bot, download de bot e etc. Links como vídeos no youtube, link pra fansite promoted/supported vão poder ser postados normalmente não é? Sei lá UEHASUHESA
    Sim.

Citação Postado originalmente por Faer Ver Post
    entãão.. essa eh minha dúvida... será que site que é fansite do tibia, mas não é promoted e nem supported, e que também não tenha nada dessas coisas ilegaris, poderão ser postados normalmente?
    Não sei. Vou ver se consigo reunir umas perguntas a mais e mandar lá no Tibia.com, ver se a Mirade responde. Algumas ela já respondeu xD

Quanto ao que eu acredito que seja: depende. Se for como fonte de informação, acredito que não será punido. Se for como forma de propaganda, será punido.

Citação Postado originalmente por Patinholouco Ver Post
    Eu nao entendi uma coisa,se um player esta sendo atacado por outros players na frente do dp, e as entradas do dp estão bloqueadas por players, ele podera passar por dentro de um player dentro do dp? mesmo ele estando fora da pz?

vlw.
    Boa pergunta, vou ver se arranjo uma resposta.

- C
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    13-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por La'Onda Ver Post
    A cada dia me decepciono mais com Tibia.
    MC permitido.
    Ninguém mais treina em certo respawns.
    Todo mundo pode falar a lingua que quiser nos Trades Boards, forums.
    Daqui a pouco Tibia Bot NG, Blacked, entre outros serão permitidos.
    não duvido muito, essas mudanças desse update tão surpreendendo.
    tão mudando geral o tibia, quero ve depois do update vai muita³ reclamação

~não gostei desse update, pra mim foi um dos piores!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41
  2. Seção não traduzida.
    Por Princess of sorcs no fórum Feedback
    Respostas: 4
    Último Post: 07-05-2009, 15:40
  3. Tibia x World of Warcraft
    Por bruxo no fórum Tibia Geral
    Respostas: 132
    Último Post: 06-09-2008, 21:04
  4. REGRAS do fórum
    Por Admin LokiRJ no fórum Regras do Fórum e outras informações!
    Respostas: 0
    Último Post: 18-09-2004, 18:20

Permissões de Postagem