Curtir Curtir:  0
Página 36 de 74 PrimeiroPrimeiro ... 26343536373846 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 351 a 360 de 732

Tópico: [Update Teaser #3] Mistérios mágicos

Registro
    01-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é ridiculo querer "Balancear a vocaçoes" cara cada tem uma profissão e é isso!
    mage faz dano
    kina bloka é isso!
    lembro quando kina matava demon na explosion pq nao fazia dano no melee, e mesmo asssim a bubble era a TOP

essi update ta um ABURSO!
    OUTFIT QUE ALMENTA A VELOCIDADE!
    um lv 300 nao é rapido suficiente?? tem que dar a volta no tibia inteiro em 5min?
    kina ta mais forte q nunca! fazendo lucro absurdo! pega lv 45 com mage é um sufoco e MUITO caro e com kina é facil e rapido e lucrativo!

o problema não é as vocaçoes e sim as criaturas dando mta xp e mto loot!
    lembro quando vampire shield valia 45k, valia mtoo
    kina ia bloka e mage e pala matava!
    agora kina sola
    e mage sola!
    se OT nao fosse com servidores tão ruim eu ficaria por la mesmo!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa...o bom e simples tibia indo água abaixo.....QUANTA FRESCURA MEU DEUS....PQP!!!

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que vai ser bom e ruim.
    só não gosto desse cooldown ai. se afetar as magias de strike os mage tão perdido pois vai ficar desbalanceado sim. os kina e paly ainda vão dar danos grandes causados pelas armas que usam, enquanto o colldown enche para dar um exori gran ou exori san. E os mage, vão ficar correndo pra lá e pra cá infrigindo danos com as rods e wands esperando cooldown subir? Se for assim os mages vão ficar ridículos caçando se preocupando com o cooldown.

É muito fácil upar com kina e vai ficar ainda mais. combine resistência, uma nova magia para curar rapidamente, além de muita cap para levar suas potions e vc verá q fica fácil upar com kina. Sem contar que se a net travar uns segundinhos, os mage já eram, e os kinas e paly continuam lá.

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Maravilhoso. Sem palavras.
    Sério, esse update está cada vez mais se superando... é claro, não sabemos como será as magias, mas dá pra notar, que ficará uma coisa boa.

Até me animei em renovar a P.A.

Registro
    01-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do update, pra mim não vai diferenciar mto pois sou pally!! Todos estavam reclamando demais pelo desbalanceamento , mesmo assim acho que antes do update os kinas nao devem se alegrar mto , imagina se o cd afetarem eles como vão afetar os sorc?? So axo que deveriam fazer (isso ja nao nao estao pensando em fazer ) uma magia mais fortinha para pally .

Publicidade:

Q6600 @ 3.5 - STRIKER II FORMULA - 8 GB RAM KINGSTON - EVGA 9600GT - 7TEAM 550W

XBOX 360 ARCADE/JASPER - PS3 Slim 250Gb

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Soh por causa disso vou criar um sorc!

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor Morte Ver Post
    Mas mages não devem fazer 2kk/h, no máximo 500k/hora. Aliás toda vocação deveria fazer no máximo 500k/h. Daí não teríamos lvl 600 no ano que vem.
    Sim mas como o Wikle disse os Sorcerers vao chorar,isso significa q vai ter uma desvantagem,e os knights tbm nao fazen 2kk hr? ja vi muitos no tibia cast fazendo 2kk hr sozinhos,por isso os botter opitao por knight ele tem forte defese contra fisico e facil de boteiar,mais uma vantagem,axu q deveriam tomar uma atitude sobre isso pq cada veis mais aparece botter e asim nao da,mais futuramente isso devera acabar:riso:
    Última edição por Alrus Mage; 25-11-2010 às 18:02.

Banido
    Registro
    05-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tibiabr é estranho, por isso otro dia falei algo que a opiniao dos noobs nao deviam contar e algum moderador acho veio falar que eu estava errado...

parecem que nao veem tibia cast, alguns ainda tem coragem de falar que knight ta mais forte que sorc, isso é coisa que vc só ouve no tibiabr mesmo.

um conselho para vc noob, vai assistir tibiacast que eu sei que vcs adoram isso, se algum de vcs acharem um knight caçando solo em algum lugar fazendo mais exp que sorcerer posta ae.

vou repetir, sorcerer tem mesmo que ser uma vocaçao ofensiva, a vocaçao que mais causa danos, mais fazer exp's absurdas com lucros nao é justo, estao desbalanceadas

Banido
    Registro
    27-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal gostei.

Registro
    06-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como está ficando parecido com outros jogos, as pessoas estão esquecendo..
    eu acho que poderá sim usar magias sem exausted, mas desde que alternando, como em muitos outros jogos, grandes danos continuarão, mas ai entra a habilidade, pois voce nao vai poder usar só uma magia.
    o cooldown só não vai permitir que a mesma magia seja spamada varias vezes.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Update Teaser #2] O domador de animais
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 596
    Último Post: 02-12-2010, 12:53
  2. Maiores informações e mistérios sobre o teaser #1
    Por Chazys no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 44
    Último Post: 26-11-2010, 14:31
  3. Update Teaser 2 - Mistérios não revelados
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral