Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

eu não penso em me beneficiar em nada, você não me conhece. eu penso em um jogo justo. qualquer pessoa coerente sabe que ok, mages devem fazer mais experiência mesmo, mas 10x mais é ridículo, desiquilibra o jogo, torna impossível que outros se divirtam, seja em banuta, frost dragons, goroma, mages chegam mandando ue e te mandam embora.
o jogo é pra todos. simplesmente mantenham as vantagens e desvantagens de cada vocação em todos os lvl e o jogo estará balanceado.
nem tanto, na prática mages ainda farão mais exp.
"Mas é isso que é a juventude que diz que quer tomar o poder? (...) Vocês estão por fora! Vocês não dão pra entender. Vocês não estão entendendo nada, nada, nada, absolutamente nada! São a mesma juventude que vão sempre, sempre, mat.ar amanhã o velhote inimigo que m.orreu ontem?"
Caetano Veloso!
[b]RPG? 99,99% não tem a menor idéia do que seja um RPG. Deveriam assistir a um filme como 'A Vida é Bela' onde em plena prisão durante a segunda guerra um judeu convence seu filho a pensar que todo o sofrimento não passava de um grande jogo e de uma grande brincadeira.
RPG está na sua capacidade de criar. Acho que topeiras anãs da malásia fariam mais RPG que muito tibiano.
Eu tava vendo kina huntando solo em poi no tibiacast além de ñ tirar o dedo do exori gran e das mp o cara fazia menos exp q mage, porem o cara tava a 5 horas là e um mage consegue de 2 a 3 horas no max, fora o risco d morte q é constante --'
ai vem esses kinas babacas falar q mage é beneficiado.

Tem muita gente se esquecendo que ek pra fazer xp boa tem que usar exori gran.
Vai ser bom mesmo para os palas que não caçam com magias de ataque.

eu consigo dar quinhentos argumentos racionais, vocês só conseguem dizer 'pq não escolheu mage?'
1) gosto de knight
2) as vocações estão balanceadas quando se sai de rook,
3) as vocações continuam balanceadas até o lvl 150, talvez lvl 200
4) quem fala bobagem aqui não joga com kina lvl alto ou tem mage lvl alto e não admite parar de upar 10x mais.
5) eu falo por um 'jogo' justo, onde todos possam avançar, mas respeitando suas limitações. .
cara vc ta tão apaixonado assim por mages faz 1
é disso que estou falando, mage noob que só pensa no próprio poder.
agora eu que falo: faz um knight!
"Mas é isso que é a juventude que diz que quer tomar o poder? (...) Vocês estão por fora! Vocês não dão pra entender. Vocês não estão entendendo nada, nada, nada, absolutamente nada! São a mesma juventude que vão sempre, sempre, mat.ar amanhã o velhote inimigo que m.orreu ontem?"
Caetano Veloso!
[b]RPG? 99,99% não tem a menor idéia do que seja um RPG. Deveriam assistir a um filme como 'A Vida é Bela' onde em plena prisão durante a segunda guerra um judeu convence seu filho a pensar que todo o sofrimento não passava de um grande jogo e de uma grande brincadeira.
RPG está na sua capacidade de criar. Acho que topeiras anãs da malásia fariam mais RPG que muito tibiano.
devem aumentar um pouco do dano dos mages também

Ferro mais ainda que o ultimo update que tiro metade dos spell damage dos mages. :S
Oi, tudo bem?
(: