Curtir Curtir:  0
Página 30 de 74 PrimeiroPrimeiro ... 20282930313240 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 291 a 300 de 732

Tópico: [Update Teaser #3] Mistérios mágicos

Registro
    25-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cigano Melquiades Ver Post
    eu comento sim, comento que com lvl 250 um mage tem 1395 de vida e 7295 de mana, que somados usando mana shield ou energy ring ele tem 8690 de vida.

comento que no lvl 250 com um ml razoável de 80, cura em média 200 por apenas 20 de mana.

comento que faz 2kk de experiência por hora com lucro.

comento que a cap ruim é de 2890 e que usando toda a cap com mana ele pode passar um bom tempo nos grims de yalahar e voltar pro dp em 30 segundos, recarregar mana em 2 minutos (manas agrupáveis agora) e continuar fazendo 1-2kk hora.

comento que ele pode usar a capa dele toda em mana e carregar 200k na bp e levar algumas parcel e caçar em razachai com lucro e manda o loot por parcel e comprar manas infinitamente.

comento que com a atalho pra banuta, mages chegam lá em 2 minutos, soltam 500 ue, voltam pro dp, compram mana, voltam pra banuta.

comento que os mages tem um set que protege mais de 50% contra ataques elementais (terra, fire, ice ou energy) e quase não tomam hits físicos atacando de longe.

comento que knights morrem sim pq essa história de resistência dos knights só vale pra boter q caça cyc ou dragon no lvl 200, qualquer 3 criaturas juntas, inclusive lizards high class, nightmare, frost, dl, matam um kina lvl 250 se a net cair.

enfim, balancear é proporcionar prós e contras. mages lvl alto só tem prós.
    depois da sua belíssima poesia, eis a pergunta, pq vc é um knight?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Giromba Ver Post
    claro q adoro ¬¬ um kina 270 com nova magia d cura. uau. se os kina dominam top 10, imagina agora que mage nao vai spammear UE.
    Quando mudaram as UE a gente axo q tavam d sacanagem com mage. Agora temos certeza. Afinal, metade dos player sao kina e 80% dos que choram sao kina querendo upar ki nem mage em lizard... se nao acreditam eh soh ir no tibia.com que vao ver td nas proporsals.
    eu não penso em me beneficiar em nada, você não me conhece. eu penso em um jogo justo. qualquer pessoa coerente sabe que ok, mages devem fazer mais experiência mesmo, mas 10x mais é ridículo, desiquilibra o jogo, torna impossível que outros se divirtam, seja em banuta, frost dragons, goroma, mages chegam mandando ue e te mandam embora.

o jogo é pra todos. simplesmente mantenham as vantagens e desvantagens de cada vocação em todos os lvl e o jogo estará balanceado.

Citação Postado originalmente por Guykaza Ver Post
    Isso é bom, assim as vocs ficam mais balanceadas.

Mages tem que sim fazer mais xp, mas não pode ter diferença tão brutal.
    O foda é que nego já pegou 200+ com sorc. Quem está começando 1 sorc agora vai penar um pouco mais.
    nem tanto, na prática mages ainda farão mais exp.
    "Mas é isso que é a juventude que diz que quer tomar o poder? (...) Vocês estão por fora! Vocês não dão pra entender. Vocês não estão entendendo nada, nada, nada, absolutamente nada! São a mesma juventude que vão sempre, sempre, mat.ar amanhã o velhote inimigo que m.orreu ontem?"

Caetano Veloso!

[b]RPG? 99,99% não tem a menor idéia do que seja um RPG. Deveriam assistir a um filme como 'A Vida é Bela' onde em plena prisão durante a segunda guerra um judeu convence seu filho a pensar que todo o sofrimento não passava de um grande jogo e de uma grande brincadeira.

RPG está na sua capacidade de criar. Acho que topeiras anãs da malásia fariam mais RPG que muito tibiano.

Registro
    09-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tava vendo kina huntando solo em poi no tibiacast além de ñ tirar o dedo do exori gran e das mp o cara fazia menos exp q mage, porem o cara tava a 5 horas là e um mage consegue de 2 a 3 horas no max, fora o risco d morte q é constante --'
    ai vem esses kinas babacas falar q mage é beneficiado.

Registro
    04-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

melhor é aguardar update

Registro
    19-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu não penso em me beneficiar em nada, você não me conhece. eu penso em um jogo justo. qualquer pessoa coerente sabe que ok, mages devem fazer mais experiência mesmo, mas 10x mais é ridículo, desiquilibra o jogo, torna impossível que outros se divirtam, seja em banuta, frost dragons, goroma, mages chegam mandando ue e te mandam embora.

o jogo é pra todos. simplesmente mantenham as vantagens e desvantagens de cada vocação em todos os lvl e o jogo estará balanceado.

nem tanto, na prática mages ainda farão mais exp.
    Cara você quer kina tankando tudo , healando tudo , tendo um puta de um profit , e fazendo um xp monstra? e as outras vocações e seus diferenciais? n seria mais facil criar uma unica vocação knidruicerdin? --'

Publicidade:

Registro
    14-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem muita gente se esquecendo que ek pra fazer xp boa tem que usar exori gran.
    Vai ser bom mesmo para os palas que não caçam com magias de ataque.

Registro
    04-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão -.-

eu comento sim, comento que com lvl 250 um mage tem 1395 de vida e 7295 de mana, que somados usando mana shield ou energy ring ele tem 8690 de vida.

comento que no lvl 250 com um ml razoável de 80, cura em média 200 por apenas 20 de mana.

comento que faz 2kk de experiência por hora com lucro.

comento que a cap ruim é de 2890 e que usando toda a cap com mana ele pode passar um bom tempo nos grims de yalahar e voltar pro dp em 30 segundos, recarregar mana em 2 minutos (manas agrupáveis agora) e continuar fazendo 1-2kk hora.

comento que ele pode usar a capa dele toda em mana e carregar 200k na bp e levar algumas parcel e caçar em razachai com lucro e manda o loot por parcel e comprar manas infinitamente.

comento que com a atalho pra banuta, mages chegam lá em 2 minutos, soltam 500 ue, voltam pro dp, compram mana, voltam pra banuta.

comento que os mages tem um set que protege mais de 50% contra ataques elementais (terra, fire, ice ou energy) e quase não tomam hits físicos atacando de longe.

comento que knights morrem sim pq essa história de resistência dos knights só vale pra boter q caça cyc ou dragon no lvl 200, qualquer 3 criaturas juntas, inclusive lizards high class, nightmare, frost, dl, matam um kina lvl 250 se a net cair.

enfim, balancear é proporcionar prós e contras. mages lvl alto só tem prós.
    cara vc ta tão apaixonado assim por mages faz 1

Registro
    14-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Layzzer Ver Post
    depois da sua belíssima poesia, eis a pergunta, pq vc é um knight?
    eu consigo dar quinhentos argumentos racionais, vocês só conseguem dizer 'pq não escolheu mage?'

1) gosto de knight

2) as vocações estão balanceadas quando se sai de rook,

3) as vocações continuam balanceadas até o lvl 150, talvez lvl 200

4) quem fala bobagem aqui não joga com kina lvl alto ou tem mage lvl alto e não admite parar de upar 10x mais.

5) eu falo por um 'jogo' justo, onde todos possam avançar, mas respeitando suas limitações. .

cara vc ta tão apaixonado assim por mages faz 1

é disso que estou falando, mage noob que só pensa no próprio poder.

agora eu que falo: faz um knight!
    "Mas é isso que é a juventude que diz que quer tomar o poder? (...) Vocês estão por fora! Vocês não dão pra entender. Vocês não estão entendendo nada, nada, nada, absolutamente nada! São a mesma juventude que vão sempre, sempre, mat.ar amanhã o velhote inimigo que m.orreu ontem?"

Caetano Veloso!

[b]RPG? 99,99% não tem a menor idéia do que seja um RPG. Deveriam assistir a um filme como 'A Vida é Bela' onde em plena prisão durante a segunda guerra um judeu convence seu filho a pensar que todo o sofrimento não passava de um grande jogo e de uma grande brincadeira.

RPG está na sua capacidade de criar. Acho que topeiras anãs da malásia fariam mais RPG que muito tibiano.

Registro
    01-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

devem aumentar um pouco do dano dos mages também

Registro
    07-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ferro mais ainda que o ultimo update que tiro metade dos spell damage dos mages. :S

Publicidade:

Oi, tudo bem?
    (:

Tópicos Similares

1. [Update Teaser #2] O domador de animais
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 596
    Último Post: 02-12-2010, 12:53
  2. Maiores informações e mistérios sobre o teaser #1
    Por Chazys no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 44
    Último Post: 26-11-2010, 14:31