Curtir: 0
Última edição por Anderslash; 26-11-2010 às 12:01. Razão: Usuário ALERTADO por ofensa
É necessário mudar, evoluir.
Você jogava de que? De mage?
E mage nem sola as coisas né? Nem faz lucro absurdo, né?
...
@topic:
Sempre vai ter gente chorando, isso é fato. É impossível "desfavorecer" uma vocação e os jogadores daquela vocação entenderem que isso foi necessário, para equilibrar o jogo ou simplesmente acabar com a apelação da vocação.
Vocês não sabem...
Não conhecem o que vem atrás das nuvens da tempestade.
Todos os dias vejo inúmeros guerreiros largando suas espadas, e para eles eu digo: fracos. Não precisamos de vocês.
Enquanto tiver a força necessária para empunhar minha espada, sustentar o meu elmo e caminhar na terra, minha força estará presente na luta pela justiça.
Não me importo com a força de um mago, minha coragem é maior.
Não me importo com a velocidade de um arqueiro, minha vontade é maior.
Não me importo com as dificuldades impostas pelos deuses, meu coração é maior.
Honra aos cavaleiros.
Rubysword.
Estou asioso para esse update.
Magias novas? :O estava esperando isso ha algum tempo.
Boa cip (Y)
Só nao vão ter dimensões os 'choros' dos sorceres.
Duvido que meu amigo continue fazendo 3.5kk por hora sozin. ;x
http://img529.imageshack.us/img529/7356/monkeyyy.jpg
Antes de criticar, leia. Se não te agradou, apenas saia.

Ta ai uma tentativa da Cipsoft de fazer as hunts em grupo voltarem, todo mundo olha pra seu próprio nariz.. querendo fazer milhões de exp solo, eu gostei muito, pois assim provavelmente as vocações serão mais beneficiadas jogando juntas do que jogando sozinhas.

Eu fiquei encucado com uma coisa:
Esse tal de dano bleeding é causado por ferimentos graves ok. Sera q o critical de danos fisicos podem causar um adicional de dano em bleeding?
cara a negada fala demais... de sorc upar sozinho e ser a melhor vocacao do tibia e bla bla bla.... mas des do comeco do tibia, os top foram quase q exclusivamente knight, e og nao eh diferente, falao de nos sorcerer fazer 1.5kk hora de boa, mas olha o tomurka, se a superioridade de sorc fosse tanta os 7 primeiros no rank do tibia, seriao sorc e nao knights ¬¬'
sorc por nao tem magias de suport como druid como exura sio, sempre foi obrigado a caçar sozinho, pois nenhum knight ou pala ker dividir uma hunt com um sorc, se nao fosse os 'spam' de magia q sorc usa pra caçar, nao iriamos pegar lvl... agora vao botar couldown, e acabar de vez com nossas hunts, pois em turma nao caçamos, nao pq nao keremos, mas pq somos excluidos pela falta de magia de suport ¬¬
09:38 Tigaro Tiga [63]: peguei 2x 63 ontem
09:38 Levi Elemeent [71]: ;s morreu?
09:38 Tigaro Tiga [63]: nao, eh pq aprimeira ss
09:38 Tigaro Tiga [63]: nao fico boa
09:38 Tigaro Tiga [63]: dae morri pra tira denovo '-'
17:16 Shaka'Oz [92]: oq é esse char ae
17:16 Tiga Druid [12]: tiga druid...
17:16 Tiga Druid [12]: serio q vc n sabe? HEUHEUE
19:06 Jar'hakal [113]: manow pense numa sorte q tive hj =D
19:06 Tigaro Tiga [94]: oq foi?
19:07 Tigaro Tiga [94]: descubrio q sua namorada eh ninfomaniaca?
19:07 Jar'hakal [113]: nao
19:07 Jar'hakal [113]: comprei justice seeker por 40k
19:07 Tigaro Tiga [94]: nerd
cara a negada fala demais... de sorc upar sozinho e ser a melhor vocacao do tibia e bla bla bla.... mas des do comeco do tibia, os top foram quase q exclusivamente knights, e og nao eh diferente, falao de nos sorcerer fazer 1.5kk hora de boa, mas olha o tomurka, se a superioridade de sorc fosse tanta os 7 primeiros no rank do tibia, seriao sorcs e nao knights ¬¬'
sorc por nao tem magias de suport como druid como exura sio, sempre foi obrigado a caçar sozinho, pois nenhum knight ou pala ker dividir uma hunt com um sorc, se nao fosse os 'spam' de magia q sorc usa pra caçar, nao iriamos pegar lvl... agora vao botar couldown, e acabar de vez com nossas hunts, pois em turma nao caçamos, nao pq nao keremos, mas pq somos excluidos pela falta de magia de suport ¬¬
o problema eh q o povo nao ve isso, so falao da gente fazer 1.5kk upando sozinho, mas as outras vocacoes fazem 1.5kk upando em party... pelo amor de deus, x.x o fato de nos caçarmos sozinhos nao significa q somos melhores ou mais facil de upar, nao temos magia de suport como druids pra caçar em time, nao temos quase nada de vida, sou sorc lvl 147 e um ek lvl 60 tem mais hp q eu ¬¬ ate um rotworm hita eu, entao se vcs se axao boms o suficiente pra lurar 300 bichos sem morrer como nois sorcerers, criem um sorc e nos dexem de boa x.x
dae o povo fala do loot da hunt... "a pq sorc caça sozinho lucra bem mais, agente caça de xp shared pode ate pega a mesma xp, mas o loot eh meio a meio" .... sim ta certo... mas pega a lista de morte de um druid e um ek q caça de pt e de um sorc no mesmo lvl... agente lucra 2x mais, mais morre 300x mais ¬¬... se agente n lucrase nada ficava foda neh... no fim das conta agente pega a mesma xp q vcs e o mesmo valor em loot, so q faz isso sozinho ¬¬
do mesmo jeito q a UH morreu a alguns update... os sorc provavelmente morreram no proximo
R.I.P.
Última edição por tigarotiga; 25-11-2010 às 18:06.
09:38 Tigaro Tiga [63]: peguei 2x 63 ontem
09:38 Levi Elemeent [71]: ;s morreu?
09:38 Tigaro Tiga [63]: nao, eh pq aprimeira ss
09:38 Tigaro Tiga [63]: nao fico boa
09:38 Tigaro Tiga [63]: dae morri pra tira denovo '-'
17:16 Shaka'Oz [92]: oq é esse char ae
17:16 Tiga Druid [12]: tiga druid...
17:16 Tiga Druid [12]: serio q vc n sabe? HEUHEUE
19:06 Jar'hakal [113]: manow pense numa sorte q tive hj =D
19:06 Tigaro Tiga [94]: oq foi?
19:07 Tigaro Tiga [94]: descubrio q sua namorada eh ninfomaniaca?
19:07 Jar'hakal [113]: nao
19:07 Jar'hakal [113]: comprei justice seeker por 40k
19:07 Tigaro Tiga [94]: nerd
Pessoal voltando ao foco...
A cada TEaser é mostrado algo mais épico certo???
Espero que para finalizar a cip coloque no último teaser um aviso de que com o tibia em flash a utilização de bot se tornará algo impossivel, nada é absoluto mas que seja perto disso.
Que pode uma criatura, senao entre criaturas, amar?
Tutorial Set's Knight
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...2&postcount=21

cara, o problema de sorcerer nao é ele ser a vocaçao mais ofensiva, e sim a vocaçao que mais faz exp e facil e com lucro ainda.
nao é justo uma vocaçao fazer 2kk/hr de bonus com facilidade em uns 3 resps enquanto as outras pra fazer 1kk/hr se fodem tomam waste e ainda precisam de alguem pra ajudar (no caso knights precisam de druid)