Curtir Curtir:  0
Página 32 de 74 PrimeiroPrimeiro ... 22303132333442 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 311 a 320 de 732

Tópico: [Update Teaser #3] Mistérios mágicos

Registro
    14-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Layzzer Ver Post
    Não amigo, simplesmente estou tentando te entender, vc fala tao bem dos mages e deprecia tanto os knights, entao acho que realmente vc fez a escolha errada.
    não estou depreciando os knights, estou mostrando que há algo errado nisso. e ficou errado por culpa da cip que colocou 500 spots perto do dp, com mobs fracos pra energy e com bom loot.

não precisava reduzir poder, bastaria mixar no respawn monstros com resistências diferentes, exigindo mais de uma vocação caçando (como os drakens, por exemplo, são impossíveis de dar lucro solo, mas dão 600kk de exp quando caçando mage / druida e kina)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Mas é isso que é a juventude que diz que quer tomar o poder? (...) Vocês estão por fora! Vocês não dão pra entender. Vocês não estão entendendo nada, nada, nada, absolutamente nada! São a mesma juventude que vão sempre, sempre, mat.ar amanhã o velhote inimigo que m.orreu ontem?"

Caetano Veloso!

[b]RPG? 99,99% não tem a menor idéia do que seja um RPG. Deveriam assistir a um filme como 'A Vida é Bela' onde em plena prisão durante a segunda guerra um judeu convence seu filho a pensar que todo o sofrimento não passava de um grande jogo e de uma grande brincadeira.

RPG está na sua capacidade de criar. Acho que topeiras anãs da malásia fariam mais RPG que muito tibiano.

Registro
    14-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ThorTrevas Ver Post
    Ñ, ñ caçam. Jà viu pally caçando wyrm e gastly dragon? (serà q é assim q escreve?) Eles quase ñ usam exori san, exura san...
    Exori san é como uma strike qualquer (exori vis ,frigo e etc...)
    O cooldown deverá ser pequeno.
    E o dano não é muito se comparado com as assassin stars.

Registro
    03-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kina está sim em desvatangem depois do level 200, não vem sorc com bla bla bla pra cima de mim porque é verdade. É absurdo a exp que um mage consegue faze solo e COM lucro.
    Então, por favor, não sejam hipócritas.

Registro
    01-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se exori gran não tiver delay me recuso a continuar a jogar.
    Vocês riem de min, porque sou diferente.
    Eu rio de vocês,porque sao todos iguais

Registro
    19-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Camelo do Gelo Ver Post
    /2 povo so quer puchar sardinha pro lado dos kinas.

Publicidade:

Registro
    24-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Affe fude.. com os mage (EU)
    Porque a cip ñ fas um balanceamento deixa todas as vocations com suas caraqteristicas,mas ñ eles querem deixar uma ves os mage fazer exp abusurdas,uma ves os kinas,desse geito que ta sem esse teaser ai ser lançado,ta melhor era so melhora o kina que o tibia tava perfeito

To triste ! :wscared:

Registro
    03-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com certeza terá delay. Acredito que bem próximo aos das UEs

Registro
    14-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

exori gran só compensa com utito tempo e lurando as criaturas, senão nem compensa.

isso é que faz caçar plaguesmith solo pra mim dar algum lucro, utito + 3 exori gran + mana e exura, sem isso ia demorar uma eternidade pra matar.
    "Mas é isso que é a juventude que diz que quer tomar o poder? (...) Vocês estão por fora! Vocês não dão pra entender. Vocês não estão entendendo nada, nada, nada, absolutamente nada! São a mesma juventude que vão sempre, sempre, mat.ar amanhã o velhote inimigo que m.orreu ontem?"

Caetano Veloso!

[b]RPG? 99,99% não tem a menor idéia do que seja um RPG. Deveriam assistir a um filme como 'A Vida é Bela' onde em plena prisão durante a segunda guerra um judeu convence seu filho a pensar que todo o sofrimento não passava de um grande jogo e de uma grande brincadeira.

RPG está na sua capacidade de criar. Acho que topeiras anãs da malásia fariam mais RPG que muito tibiano.

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente se exori gran não tiver delay ai fica ridiculo , como meu pally não tem nenhuma magia forte mesmo nem vai ser afetado ahsuhaushas , mas meu sorc aff adeus soulleather to ate vendo :triste:

Registro
    03-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guykaza Ver Post
    A questão nem é só o delay, terá cansaço durante o tempo de delay?

Se eu usar um mas vis, terei que esperar vamos supor, 10 segundos para usar outro.
    Mas poderei usar vis hur nesse intervalo?
    Acredito que o exausted vai continuar, ou seja, vc vai ter, sim, um tempo de delay entre uma magia e outra, mas não vai ser o mesmo tempo do cooldown.
    Exemplo: Se for de 5 segundos o cooldown da ue e o exauste de 1 segundo, você vai manda ue e dps de 1 segundo pode mandar qualquer outra magia de ataque, menos a ue.

Publicidade:

Última edição por Saint'Ekimort; 25-11-2010 às 16:43.

Tópicos Similares

1. [Update Teaser #2] O domador de animais
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 596
    Último Post: 02-12-2010, 12:53
  2. Maiores informações e mistérios sobre o teaser #1
    Por Chazys no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 44
    Último Post: 26-11-2010, 14:31
  3. Update Teaser 2 - Mistérios não revelados
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 85