Olha meu ponto de vista referente a seção de druids sempre fora mais foco na área de tira duvidas, mas eu fui evoluindo com meu druid e posso agora ajudar aqueles com duvidas e elaborar tutoriais em locais que eu costumava caçar ou que sempre tive vontade de ir mas me faltava coragem pois não conhecia nada e não achava material suficiente para ajudar me esclarecer algumas duvidas.
Sim concordo contigo mas também é fato que para druids atingir uma marca de exp similar é complicado mas eu já consegui atingir em uma Hunt com um bloker no DLair 9x de Ank na sd (Wasteando no 1 dia e tirando mo lucro no 2 dia de Hunt) fazendo cerca de 145k/h até neguinhos invadirem o respaw (Isso no lvl 60).
Mas não tive oportunidade de fazer tutorial antes pois ainda não me achava experiente com o char para isso.
Voltando ao assunto ao tópico.
Cito também a possibilidade de alguém ou alguns usuários se disponibilizar a refazer alguns tutoriais pois vários são ultrapassados e pode-se dizer que já não é aquilo que mostra no tutorial. É uma das minhas dicas para a seção.
Outra coisa eu como ED antes não achava aqui ia vasculhar a área de Sorc’s, pois às vezes era possível encontrar o que eu desejava, o que já não vem mais o caso
Bom eu me disponho na medida do possível estar criando tutoriais e ajudando esta área para a nova geração de que poderá estar por vir.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação