Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Porque a seção anda tão parada? Dê sua sugestão AQUI!

Registro
    23-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Porque a seção anda tão parada? Dê sua sugestão AQUI!

Olá meus caros druídas e usuários, ou até mesmo visitantes do fórum.

Ultimamente, não só do meu ver, podemos perceber que essa é a seção mais parada, dentre as 4 vocações.

Agora eu gostaria de saber o POR QUE?

Deem suas sugestões para que todos nós que consultamos/colaboramos com essa seção do fórum saibamos como melhorá-la.

Para o tópico ficar mais organizado, podem fazer comentários, discutir sobre idéias e expor suas sugestões, ao expô-la, deixe da seguinte maneira:

Minha sugestão: Na minha opinião faltam tópicos que sugerem lugares para Druids low level caçarem. Pensando bem, seduzindo esses Druids low level, podemos fazer deles novos contribuidores para futuros tópicos, sugestões e conselhos, assim dando aos poucos, mais movimento ao fórum.

Obrigado desde já.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Aluy; 24-11-2010 às 22:37.

Registro
    03-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falta de usuários com um certo conhecimento sobre a vocação, falta de usuários dispostos a ajudar/responder aos tira-duvidas/criar tutoriais, falta de topicos sobre discussões. E menos jogadores na vocação.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hmmm, vamos ver:

A Seção Druida sempre foi a menos movimentada, afinal nossa vocação nunca atraiu a maioria dos jogadores. Mesmo assim, ultimamente percebo que mesmo que tenhamos usuários dispostos a ajudar, falta tempo (pelo menos no meu caso). Fim de ano é bagunça geral, aperta tudo: trabalho, estudos, etc. Então fica difícil até para pessoas que estão Online direto responderem tópicos e tudo mais. Tive sorte de estar doente essa semana e pude me dedicar à algumas coisas aqui do TibiaBR, enfim.

Fora os usuários, falta recurso. Não, não para o cara que entra no jogo e joga, mas para o cara que acabou de começar a jogar, ou para aquele cara que tem dúvidas. Falta informação mesmo, mas informação boa, detalhada, bem explicada. Podem ver, as melhores respostas dos tópicos de dúvidas são aquelas diretas, com indicações de locais e informações como o que levar, para quanto tempo, quanto você lucra, enfim. O ideal seria termos essa informação reunida, organizada.

Estou cuidando de mais uma coisa com relação a Seção, até para ajudar o Edu mesmo, e acredito que ele tenhas outras idéias que não compartilhou comigo, rs. Mas enfim, sei de mudanças que virão, mas a mais importante, na minha opinião é o conteúdo: tutoriais, vídeos, imagens loucamente!

Espero que todo mundo que reclama da seção decida ajudar, porque já vi inúmeras vezes neguinho entrar aqui, falar que falta isso e aquilo e sumir. Assim também não dá, né?

:/

Ps: Geek, o MCTML eu sei o que é, mas e o MCTF? Fishing? LOL <3

- C.
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    19-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aluy Ver Post
    Olá meus caros druídas e usuários, ou até mesmo visitantes do fórum.

Ultimamente, não só do meu ver, podemos perceber que essa é a seção mais parada, dentre as 4 vocações.

Agora eu gostaria de saber o POR QUE?

Deem suas sugestões para que todos nós que consultamos/colaboramos com essa seção do fórum saibamos como melhorá-la.

Para o tópico ficar mais organizado, podem fazer comentários, discutir sobre idéias e expor suas sugestões, ao expô-la, deixe da seguinte maneira:

Minha sugestão: Na minha opinião faltam tópicos que sugerem lugares para Druids low level caçarem. Pensando bem, seduzindo esses Druids low level, podemos fazer deles novos contribuidores para futuros tópicos, sugestões e conselhos, assim dando aos poucos, mais movimento ao fórum.

Obrigado desde já.
    Discordo na parte que você fala sobre poucos tutoriais pra low level caçar. Te desafio a achar alguma hunt que dê 150k/h no guia de tutoriais para level 80+. Se você procurou e não achou, é porque não tem. No máximo tem um tópico do edu "Dicas de hunt solo" meio vago. Agora faz uma visitinha na seção "Pedidos de tutoriais". Lá só tem hunt pra leveis mais altos exatamente pela seção ter carência em tutorias high-level.
    Edit: Sobre sugestões eu não faço a minima idéia porque acredito que tutoriais high-level não vão atrair muitas pessoas para a seção já que a maioria dos players são low-leveis. Também acho que tutoriais para low-leveis não vão atrair mais pessoas para a seção porque como já disse antes essa não é a carência da seção.
    Última edição por Legendary Shaos; 24-11-2010 às 23:43.
    Citação Postado originalmente por kerre Ver Post
    SEGURA ESSA AI RAPÁ.... 2 DIAS DE CHAR
    COMEÇEI DO 0... VAMO Q VAMO

SEGURA ESSA PIKA AI MOSS JAJA TAMO AII LVL 100
    O cara fala como se tivesse conversando com os mano do morro.

Registro
    03-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Ps: Geek, o MCTML eu sei o que é, mas e o MCTF? Fishing? LOL <3
    Apesar de, pra mim, TF significar Team Fortress, é sim Fishing

@Topic:
    Também está faltando um team, se bem que seria um team formado por 2 ou 3 pessoas :yelrotflm, melhor do que formado por apenas uma :yelrotflm

Publicidade:

Última edição por Geek The Knight; 24-11-2010 às 23:58.

Registro
    19-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha meu ponto de vista referente a seção de druids sempre fora mais foco na área de tira duvidas, mas eu fui evoluindo com meu druid e posso agora ajudar aqueles com duvidas e elaborar tutoriais em locais que eu costumava caçar ou que sempre tive vontade de ir mas me faltava coragem pois não conhecia nada e não achava material suficiente para ajudar me esclarecer algumas duvidas.

Citação Postado originalmente por Legendary Shaos Ver Post
    ........Te desafio a achar alguma hunt que dê 150k/h no guia de tutoriais para level 80+. Se você procurou e não achou, é porque não tem..........
    Sim concordo contigo mas também é fato que para druids atingir uma marca de exp similar é complicado mas eu já consegui atingir em uma Hunt com um bloker no DLair 9x de Ank na sd (Wasteando no 1 dia e tirando mo lucro no 2 dia de Hunt) fazendo cerca de 145k/h até neguinhos invadirem o respaw (Isso no lvl 60).
    Mas não tive oportunidade de fazer tutorial antes pois ainda não me achava experiente com o char para isso.

Voltando ao assunto ao tópico.
    Cito também a possibilidade de alguém ou alguns usuários se disponibilizar a refazer alguns tutoriais pois vários são ultrapassados e pode-se dizer que já não é aquilo que mostra no tutorial. É uma das minhas dicas para a seção.

Outra coisa eu como ED antes não achava aqui ia vasculhar a área de Sorc’s, pois às vezes era possível encontrar o que eu desejava, o que já não vem mais o caso

Bom eu me disponho na medida do possível estar criando tutoriais e ajudando esta área para a nova geração de que poderá estar por vir.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galere, só não vamos esquecer: o Edu ainda tem planos em mente! Assim como vocês vêem problemas na seção ele também viu e com certeza ponderou muito sobre meios de dar início ao processo de mudança, por assim dizer.

- C.
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    23-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso aê galera! Vamos continuar dando opiniões e ficando presentes na área.

@Chazys

Já que você tem um contato mais direto com o Edu, pede pra ele dar uma olhada aqui.

@topic

Eu me desponho a estar presente quando possível, mesmo não sendo druída no momento.

Registro
    19-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por johnClown Ver Post
    Sim concordo contigo mas também é fato que para druids atingir uma marca de exp similar é complicado mas eu já consegui atingir em uma Hunt com um bloker no DLair 9x de Ank na sd (Wasteando no 1 dia e tirando mo lucro no 2 dia de Hunt) fazendo cerca de 145k/h até neguinhos invadirem o respaw (Isso no lvl 60).
    Eu não quis dizer fazer 150k/h com bloker ou com waste até porque da pra fazer o dobro/triplo disso com bloker lucrando. Eu quis dizer quando você entra no char abre a vip e não tem um bloker online. Outra coisa que peca na seção é não ter um tutorial para wastar. Se eu fosse um ms com 1kk sabia onde investir pra rushar. Agora um ed comofas?
    Citação Postado originalmente por kerre Ver Post
    SEGURA ESSA AI RAPÁ.... 2 DIAS DE CHAR
    COMEÇEI DO 0... VAMO Q VAMO

SEGURA ESSA PIKA AI MOSS JAJA TAMO AII LVL 100
    O cara fala como se tivesse conversando com os mano do morro.

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Legendary Shaos Ver Post
    Eu não quis dizer fazer 150k/h com bloker ou com waste até porque da pra fazer o dobro/triplo disso com bloker lucrando. Eu quis dizer quando você entra no char abre a vip e não tem um bloker online. Outra coisa que peca na seção é não ter um tutorial para wastar. Se eu fosse um ms com 1kk sabia onde investir pra rushar. Agora um ed comofas?
    Acho que você esta generalizando tudo, "achando pelo em ovo" meu amigo.

Como a Chazys disse, a própria seção ja é a menos visitada por "natureza". Além disso, a própria seção é dirigida pelos próprios que a frequentam, então acho melhor parar de reclamar e colocar os seus conhecimentos em prática.

As vezes eu penso em mudar o nome dessa seção para "muro das lamentações", que é o que eu estou vendo ultimamente.

Publicidade:

Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Tópicos Similares

1. Taberna dos Ímpares
    Por Mediocre D Medium no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 26-12-2010, 09:51
  2. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral